{flv}nayana{/flv} Ela é bonita, mas passa longe do padrão caucasiano de Giselle Bundchen. Não frequenta revistas de celebridades internacionais e provavelmente você nunca ouviu...

{flv}nayana{/flv}

Ela é bonita, mas passa longe do padrão caucasiano de Giselle Bundchen. Não frequenta revistas de celebridades internacionais e provavelmente você nunca ouviu falar a seu respeito. Pouco se sabe sobre a brasileira mais famosa do Youtube. Apenas seu apelido: Nayana. Simples assim.

Nayana é a protagonista do quarto video mais visto no mundo desde que o Youtube entrou no ar. Até esta madrugada, 23.073.618 já haviam acessado o site para assistir a uma monótona colagem de fotos — isso mesmo, imagens estáticas — em que Nayana aparece ao lado de amigas e amigos, em algumas baladas e em poses quase sensuais. Uma audiência de deixar com inveja muita rede de televisão.

A canção que dá ritmo ao slide-show é a balada romântica Always, de Bon Jovi. Logo depois do primeiro minuto as fotos começam a se repetir sobre a trilha, e assim a edição segue até o fim abrupto da peça. Fica a impressão de que o produtor não tinha mais conteúdo e se cansou de colar as mesmas fotografias, com efeitos blasê de transição que sugerem a utilização de uma ferramenta amadora de edição.

Pelo que se pode depreender da  mensagem, a produção caseira deve ter sido feita por uma amiga ou algum pretendente. O clipe é uma composição adolescente sem nenhum glamour — mas deixa clara a intenção sincera e carinhosa do autor ou autora de prestar uma homenagem a Nayana.

Com toda a sua simplicidade, “Gata Nayana” só perde em audiência para três produções musicais milionárias: um clipe musical do Grupo Acqua para a música Barbie Girl; um trecho High School Musical, com a música Bop to the Top; e a esmerada produção de Love Story, da loira Taylor Swift.

A audiência é tão espetacular que deixa longe outro fenômeno — a incrível Susan Boyle, a feia e talentosa cantora inglesa que encantou o mundo quando soltou o vozeirão num show de calouros. O filme mais visto de Boyle foi acessado por 1,584 milhão de internautas. Outro fenômeno brasileiro — mas inteiramente apoiado num veículo de massa –, a pequena Maísa foi vista, em seu clipe mais popular, por 666 mil espectadores. Ambas perdem para a desengonçada BBB Josi, que granjeou uma audiência de 1,9 milhão de acessos com seu tombo espetacular em uma passarela.

Se você quiser conhecer a campeã Nayana no site do youtube e ajudar a aumentar ainda mais o estrondoso placar da audiência basta clicar aqui .

 

Comentários


Sem comentários ainda.

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *