A direção da TV Câmara assegura que não vai haver interrupção das transmissões da emissora. Os telejornais e outros programas que demandam grande aporte...

A direção da TV Câmara assegura que não vai haver interrupção das transmissões da emissora. Os telejornais e outros programas que demandam grande aporte de técnicos, no entanto, continuarão suspensos até a semana que vem. Os problemas só devem ser resolvidos a partir da próxima terça-feira, quando serão abertos os envelopes dos processos licitatórios que escolherão a nova terceirizadora de mão-de-obra.

“A TV Câmara tem engenheiros e técnicos que estão capacitados para manter as transmissões no ar”, assegura um dos responsáveis pela emissora. A fonte admite, no entanto, que a produção de telejornais e de outros programas permanecerá suspensa até que novos técnicos ocupem as funções que vagaram com a saída dos funcionários da Capital Serviços.

“Temos câmeras-robôs no plenário e gente que consegue operá-las. As sessões deliberativas continuarão sendo transmitidas sem interrupção”, assegura a fonte. Quando não houver sessão de votação, serão exibidas reprises.

Comentários


Sem comentários ainda.

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *