Por Walter Maierovitch, do Blog Sem Fronteiras A polícia alemã acaba de sequestrar um pé de maconha de 2 metros de altura e ricamente...

Por Walter Maierovitch, do Blog Sem Fronteiras

A polícia alemã acaba de sequestrar um pé de maconha de 2 metros de altura e ricamente decorado com bolas, estrelas, luzes coloridas e folhas pintadas com tinta branca a imitar neve.Um alemão, de 68 anos, resolveu trocar o tradicional pinheiro pelo pé de maconha.O lugar escolhido foi a lateral da sala de estar da sua bela casa, defronte a uma janela.O piscar das luzes, segundo a polícia, chamou a atenção de transeuntes e vizinhos. Aí, “pintou” a denúncia por telefonema à polícia.O pé de maconha de 2 metros de altura estava, sem corte da raiz, fincado num vaso de cerâmica com boa profundidade. A borda alta foi revestida com papel contendo estampas do Papai Noel São Nicolau, o bom velhinho.A polícia de Coblenza, no oeste da Alemanha, informou sobre a apreensão e o encontro, no dormitório do proprietário da residência, de 150 gramas de maconha picada, para uso lúdico-recreativo.O dono da casa disse que a árvore estava incompleta, pois ainda não tinha comprado os presentes dos seus convidados para a ceia do Natal. E avisou que colocaria os presentes ao redor da planta, como manda a tradição.basclicar.com.imagem: basclicar.com.A apreensão da árvore canábica de Natal foi noticiada hoje nos jornais da Alemanha e despertou o humor dos progressistas, que já espalham piadas.Esse clima de humor acabou ajudado pela polícia alemã. Ao comunicar o encontro da árvore canábica, não faltou a frase “All you need is love”, usada pelos hippies para festejar o Natal.PANO RÁPIDO. Como faltam poucos dias para o Natal, não haverá tempo para a colocação à venda, no mercado da ilegalidade, de decorativos pés de maconha. No Brasil, a simples posse da erva caracteriza crime, não adianta alegar finalidade decorativa.Mais ainda, na praça não faltam pinheiros naturais e artificiais.Pés artificiais de maconha para decoração de Natal podem causar aborrecimentos. Isso porque algum fundamentalista do proibicionismo, em função pública, poderá entender, apesar do ridículo, tratar-se de apologia ao crime, apesar de colocada dentro de casa. Wálter Fanganiello MaierovitchEm tempo. As fotos são montagens. Não foi divulgada imagem da planta apreendida na Alemanha.

Para ler o original clique aqui: Sem fronteiras.


  • felipe jeronimo

    03/05/2013 #1 Author

    olha maconha e o demenos eses politicos sao todos safados ladroes enves de eles liberarem a ervinha dai acabam com as drogas cinteticas acorda brasil libera logooo..

    Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *