Está confirmado: o senador Gim Argello, do PTB do Distrito Federal, vai mesmo indicar Fernando Collor de Mello para a CPI da PETROBRAS. É...

Está confirmado: o senador Gim Argello, do PTB do Distrito Federal, vai mesmo indicar Fernando Collor de Mello para a CPI da PETROBRAS. É inacreditável. Na última vez em que Collor participou de uma CPI, há 17 anos, era réu em um processo de impachment e terminou com o mandato cassado.

A assessoria informa que Gim está reunido com líderes de outros partidos do bloco governista, mas confirma a intençao do parlamentar candango de formalizar a indicação.

Vai ser muito divertido ver Collor trabalhando em harmonia com Mercadante. No processo de impeachment, os dois estavam em lados opostos. Foi a atuação de Aloízio Mercadante naquela investigação que projetou seu nome nacionalmente e jogou o do então presidente na lama.

Collor renunciou, foi condenado e purgou a pena. Perdeu os direitos políticos, voltou e agora aparece transformado em tábua de salvação do governo do partido que foi seu grande algoz.

O mundo dá voltas.

Mas as do universo da política brasileira são de deixar qualquer um tonto. Da Silva.

 

Comentários


Sem comentários ainda.

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *