Não há resumo por ser um post protegido. Protegido: Raposa com os bens bloqueados volta a tomar conta do galinheiro em MT

Este conteúdo está protegido por senha. Para vê-lo, digite sua senha abaixo:

Comentários

  • Lucia Helena

    05/02/2011 #1 Author

    Parabenizo Pannunzio pelas suas materias de riva. E informo que teremos por parte da Deputada Estadual Luciane Bezerra um grande apoio contra estas mazelas deste deputadinho. Continue sempre assim.

    Responder

    • fabiopannunzio

      06/02/2011 #2 Author

      Oi, Lúcua. Você é da assessoria da deputada ? Se ela tiver realmente disposição p[ara enfrentar o problema, quero fazer uma entrevista com ela. Um abraço.

  • Luiz Antonio

    04/02/2011 #3 Author

    Pannunzio quero agradecer e parabenizá-lo pela disponibilidade de informações sobre o nosso capo da Assembléia Legislativa do nosso Estado. Lamentavelmente, o zé povo que recebe migalhas em troca de voto, sem nenhum comprometimento, conseguem eleger um indivíduo deste nipe. Absurdo ver tbem 22 deputados eleitos e comprometidos com a sociedade, levar a Presidência deste órgão este elemento. Gostaria de entender o que passa na cabeça destes Deputados, e aí tbém tem PT-PDT- etc – etc – e toda a sigla apoiando uma eleição direcionada como esta. O único mandatário eleito capaz de não votar no capo, foi uma Deputada, que sem nenhum pudor, votou contra, e ela rendemos nossa gratidão. Pannunzio, aonde está a Justiça? como fica a Justiça vendo isto acontecer ao bel prazer? Em que país estamos? Tenho muita fé, um dia as coisas acontecem, mais porque não agora? Os nossos jornais, os canais de TV´s deste Estado, as rádios, nada falam, todos amordaçados pela contribuição. Está sobrando apenas você que tem coragem de fazer valer. Não pare, continue e que Deus te dê saude.

    Responder

  • Amauri Rodrigues

    03/02/2011 #4 Author

    É pra rir ou pra chorar?
    Fico com essa dúvida quando vejo um jornalista conceituado nacionalmente servir como objeto de manobra de uma possoa frustrada, que não teve sucesso na carreira política e hoje vive sustentada por uma ONG que suga dinheiro da AGER, que é presidida por sua irmã.
    Conheça a história com isenção Pannunzio, só assim poderá fazer reportagens coerentes! e veja o passado e presente de quem escolhe como puxa saco, de uma forma mais aprofundada!

    Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *