Com informações do O Globo. O rosto do astro pop Michael Jackson possivelmente estava assim quando o cantor morreu. A reconstituição foi feita pelo...

Jornal austríaco 'Austrian Times' fez reconstituição de Michael Jackson no leito de morte baseado em relatório preliminar de autópsia. Foto ReproduçãoCom informações do O Globo.

O rosto do astro pop Michael Jackson possivelmente estava assim quando o cantor morreu. A reconstituição foi feita pelo jornal austríaco “Austrian Times” com base na descrição detalhada do relatório oficial de autópsia do ídolo.

A imagem mostra várias cicatrizes que seriam resultado das diversas cirurgias feitas por Michael ao longo da vida. A narina esquerda praticamente não existia e os oolhos estavam bem machucados por causa das sucessivas operações.

Três semanas após a morte do cantor, o mistério ainda continua no ar. Alguns dizem que o corpo dele estaria sendo conservado para que não tenha que ser desenterrado para mais análises.

As causas do óbito também são desconhecidas. A polícia, entretando, não descarta a suposição da irmã de Michael, Latoya Jackson, de que ele tenha sido assassinado.

Michael morreu no dia 25 de junho, aos 50 anos.

* Esta foto é uma reprodução.

Comentários


Sem comentários ainda.

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *