Blog do Pannunzio Manchetes Notí­cias Primeira Mão Segurança

Polícia X polícia: as cenas impressionantes de um flagrante de coação moral

As cenas que você vai ver abaixo foram registradas nas dependências do Vigésimo-quinto Distrito Policial de São Paulo no dia 15 de junho de 2009. Mais do que chocantes, são emblemáticas do desrespeito com que policiais costumam tratar pessoas que estão sob investigação. Até quando os investigados são colegas de corporação.

As imagens que o Blog do Pannunzio e o Jornal da Band publicam em primeira mão foram feitas por ordem dos delegados Eduardo Henrique de Carvalho Filho e Gustavo Henrique Gonçalves, ambos da Corregedoria da Polícia Civil — curiosamente os protagonistas desse thriller moral. Eles foram à delegaciade Parelheiros, na Zona Sul de São Paulo, para prender flagrante a escrivã V.F.S.L. Ela acabara de livrar da cadeia um homem supostamente deveria sr autuado por porte ilegal de arma que, em contrapartida, teria pago R$ 200 de propina.

Quando a equipe da Corregedoria chegou, V.F.S.L., acuada, tentou entregar o dinheiro ao delegado titular. Tarde demais. Além de estar de posse das quatro notas de R$ 50,  não conseguiu explicar por que não deu voz prisão ao suspeito por tentativa de suborno, o que seria suficiente para mantê-lo trancafiado durante alguns dias. Os delegados-corregedores sabiam de absolutamente tudo o que havia se passado minutos antes . Tinham, inclusive, informações precisas do local onde a escrivã havia ocultado o suposto suborno: dentro da calcinha.

Tudo o que aconteceu a partir desse momento está registrado no vídeo abaixo. Durante quase 13 minutos os delegados tentaram convencê-la a se despir para passar por uma revista íntima. Em momento algum V.F.S.L. tentou resistir. Sua única exigência foi a de que a busca fosse feita por policiais do sexo feminino, como prescreve o Artigo 249 do Código de Processo Penal.

A sala onde tudo a prisão em flagrante foi feita estava cheia de policiais do sexo masculino. Havia, também, pelo menos duas PMs no local. Mas os corregedores foram inflexíveis. Diante da exigência da escrivã, mandaram alge25má-la, jogaram-na no chão e arrancaram sua calça na marra. Humilhada, ela foi despida por colegas, no chão da sala lotada de homens.

A prova do suborno foi abtida e o flagrante, lavrado. V.F.S.L. foi presa. O advogado Fábio Guedes Garcia da Silveira foi contratado e conseguiu livrá-la do cárcere até o julgamento. Até hoje ela aguarda a realização da primeira audiência, marcada para meados de junho deste ano, quando o caso completa seu segundo aniversário.

O defensor da escrivã apresentou uma denúncia contra os policiais à Corregedoria. Mas ambos foram absolvidos no curso de uma sindicância administrativa. Os pares que os julgaram entenderam que eles usaram  “meios moderados” para a obtenção da prova.

“Isso não seria normal nem no Iraque, nem no Iran”, diz o advogado. Para ele, a corregedoria agiu com corporativismo em defesa dos colegas. Agora, espera anular a prova que cinsidera ter sido obtida mediante coação e por meios ilícitos.

Em outra frente, Fábio da Silveira fez uma representação ao Ministério Público e agora espera ver os delegados condenados por abuso de autoridade. “Ainda mais que isso pode caracterizar prática de tortura”, diz ele, certo de que agora os abusos serão reconhecidos  pela Justiça.

O video revela, ainda, que o flagrante pode ser sido armado. Ao mostrar o dinheiro para a camera, um dos delegados diz claramente que  “tá tudo aqui. Notas xerocopiadas”. Se isso restar comprovado, de acordo com uma fonte do Ministério Público, o flagrante será necessariamente anulado. “Isso equivale a induzir ao comentimento do crime, o que é proibido pela legislação”.

As imagens falam por si e deixam um alerta: se delegados de polícia agem com tanta arbitrariedade contra os  colegas, o que esperar de seu comportamento perante a clientela habitual dos distritos, em sua maioria desvalidos, pobres, vulneráveis e desinformados sobre seus próprios direitos ?

[vimeo]http://www.vimeo.com/20070600[/vimeo]

Comentários

Related posts

Emissário do esquema Arruda põe caciques do PMDB no Mensalão Candango

Fábio Pannunzio

Julgamento do Mensalão começa com discussão e mal-estar entre Joaquim Barbosa e Levandowski

Fábio Pannunzio

Destaques dos jornais de hoje – O Globo

246 comments

pablo 13/06/2012 at 11:52

pô pessoal,vamos parar de defender bandidos,pessoas corruptas como essa policial.qd fazem algo reclamam,qd não fazem reclamam.quem não entende de lei não deve opinar.qd se pega em flagrante delito o policial pode revistar uma mulher sim,está na lei.claro que eles podiam ter esperado e chamado uma policial p revistá-la,mas aí teriam dito que pq era colega deles e mulher deram privilégios p ela.se é em flagrante delito todos dever ser tratados como bandidos.pode ter até um pouco de exageros por partes deles mas fizeram o correto,prenderam uma bandida duas vezes mais perigosa que uma bandido comum.continuem assim…

Reply
Paulo 11/04/2011 at 11:18

na verdade o que deveria existir era policiais honestos, e que descem voz de prisao aos corruptos, mas no caso em tela,
o Delegado Corregedor, não tomou os principios legais, como deveria, pois se num estado daquele tamanho nao tivesse uma policial feminina de confiança para fazer as buscas à investigada, e em caso positivo de flagrancia dar voz de prisão à escrivã,
jamais deveria usar os meios usados, demonstrando totalmente sua falta de preparo para lhe dar com casos especiais, ficando portanto a instituiçao desacreditada, como tambem toda a corregedoria, e inclusive as autoridades responsaveis pela investigaçao, dando a crer que somente se condena o mais fraco, pois com toda certeza o advogado do Dr. delegado , é amigo intimo do MP, e do Juiz, o que certamente dificultaria a sua puniçao.

Reply
Suely 23/03/2011 at 01:35

Parece que todo nossa luta, nosso inconformismo, deu em nada.Os delegados foram afastados da corregedoria, apenas.
O promotor não reabriu o caso, o governador não apurou, a ministra nada fez. Nós , somos só os bobos da vez.E a vítima
reviveu o inferno mais uma vez.Nossa, que país!!!!

Reply
INDIGNADO 09/03/2011 at 22:33

ESSES DOIS DELEGADOS DA CORREGEDORIA QUE COMETERAM ESSE CRIME DE ABUSO CONTRA A ESCRIVÃ, NA VERDADE JAMAIS DEVERIAM TEREM IDO TRABALHAR NA CORREGEDORIA, NÃO POSSUEM CONHECIMENTO JURÍDICO NECESSÁRIO PARA TRABALHAREM NUM ÓRGÃO ESPECIALIZADO. DEVERIAM TEREM IDO TRABALHAR NUM DISTRITO POLICIAL DE BAIRRO, PARA APRENDEREM, HUMILDEMENTE, COM OS DELEGADOS, INVESTIGADORES E ESCRIVÃES MAIS ANTIGOS.
SÃO INCOMPETENTES, IGNORANTES E ARBITRÁRIOS, PASSANDO A SEREM A PARTIR DESSE EPISÓDIO, CRIMINOSOS.
VALE RESSALTAR QUE A POLICIAL MILITAR E A GUARDA CIVIL (MULHERES) TAMBÉM PARTICIPARAM ATIVAMENTE DO ABUSO, NÃO FORAM SOMENTE OS DELEGADOS.

Reply
EDISON 08/03/2011 at 21:42

NESTE DIA INTERNACIONAL DA MULHER, NADA MAIS OPORTUNO DO QUE LEMBRARMOS ESSE TRISTE EPISÓDIO, NO QUAL FOI VITIMA A ESCRIVÃ DE POLÍCIA. É NECESSÁRIO RESSALTAR QUE, PARA QUE ESSE TIPO DE ATENTADO CONTRA A DIGNIDADE DA MULHER NÃO SE REPITA, É PRECISO QUE TODOS OS ENVOLVIDOS SEJAM EXEMPLARMENTE PUNIDOS.

TODA MULHER MERECE SER TRATADA COM RESPEITO, EM QUALQUER SITUAÇÃO, INCLUSIVE NA HIPÓTESE DE SER SUSPEITA DE COMETER ALGUM CRIME.

PARABÉNS, MULHERES DESTE PAÍS !

Reply
EVERARDO 08/03/2011 at 20:07

VAMOS TROCAR O SECRETÁRIO, POIS BEM OUCOLOCA UM DELEGADO FEDERAL OU ENTÃO UM GENERAL DO EXÉRCITO E PRONTO:

COMO DIZIA MEU FINADO PAIZINHO:

AI QUE SAUDADES DOS GENERAIS RS..

Reply
Anne 08/03/2011 at 02:22

http://www.vejosaojose.com.br/dadossigilosos.htm

Dados sigilosos sobre a violência em São Paulo

por João Alkimin

A nossa função como comunicadores é levar a notícia às pessoas, expondo os fatos, ainda que alguns pretendam escondê-los.Durante três anos, no nosso programa Show Time, eu e o jornalista Percival de Souza criticamos duramente o senhor Túlio Kahan por sequer fornecer as estatísticas ao Núcleo de Estudos da Violência da Universidade de São Paulo do qual ele mesmo fazia parte. Daí não permitirmos que a sua atitude de agora seja utilizada como alavanca a serviço de interesses pessoais.Muita gente sabe que existe uma espécie de “guerra” entre o atual Secretário Ferreira Pinto e seu antecessor Saulo de Castro. Algo considerado normal, desde que não tenha envolvido a liberação de documentos considerados sigilosos.Há quanto tempo o senhor Ferreira Pinto é o Secretário Estadual de Segurança Pública? Somente agora descobriu as falcatruas?Se sabia e calou-se, é conivente. Se não, é incompetente, já que o senhor Tulio Kahan ocupava uma sala a seu lado, no mesmo prédio.

Na segunda-feira passada, dia 28, o brilhante jornalista Mário Cesar Carvalho publicou uma matéria devastadora, inclusive com diversos gráficos considerados sigilosos, dando conta de que Túlio Kahan passou informações privilegiadas à entidades particulares violando os seus deveres funcionais

Não se comenta, entretanto, que na sexta-feira anterior, no dia 25, o Secretário de Segurança Pública encontrou-se com Mário Cesar Carvalho, no Shopping Higienópolis, às 19h30min.

Se foi para uma entrevista, por que o Secretário de Segurança não usou seu gabinete, preferindo o Starbuck Café para falar com jornalista?

O encontro foi registrado pelas câmeras do sistema de segurança do Shopping e várias pessoas já conseguiram cópia da fita. (…)

Reply
TRISTE CONCLUSÃO 07/03/2011 at 21:15

Esse episódio nos leva a uma reflexão sobre suas reais causas, analisando as condutas de cada uma das pessoas envolvidas e chegamos à seguinte conclusão: é flagrante a má formação de nossos policiais, sendo ainda mais lamentável quando se trata de Delegados de Polícia.

Todo policial deve ser conhecedor das legislações Constitucional e Penal e o que vimos nesse vídeo foi uma total ignorância em relação a essa legislações por parte de Delegados de Polícia é o que é pior: pertencentes à Corregedoria da Polícia Civil. Absurdas também foram as declarações da Sra. Corregedora, mostrando-se conivente com os crimes cometidos por seus subordinados, revelando total incompatibilidade com o cargo que exercia.

Finalmente, deparamos com o arquivamento do Inquérito sobre abuso de autoridade cometido pelos Delegados, pelo Ministério Público e o acatamento por parte da Justiça Comum. é como se as instituiçoes envolvidas: Corregedoria da Polícia Civil, Secretaria da Segurança Pública, Ministério Público e Justiça Comum se unissem para atropelar a Lei, que justamente tinham o dever de aplicar e zelar.

Parece ainda que tudo isso é resultado da falta de alternância de poder no Governo do Estado de São Paulo, governado há dezesseis anos pelo PSDB, cujo modo de tratar a segurança pública revela-se nesse vídeo que nos causou tanta perplexidade.
.

Reply
SOCIEDADE 07/03/2011 at 11:58

Ministério Público não reabrirá caso de escrivã!
Vídeo não muda arquivamento do processo contra delegados que despiram mulher em São Paulo.

http://jovempan.uol.com.br/noticias/policia/2011/03/ministerio-publico-nao-reabrira-caso-de-escriva.html

Reply
EVERARDO 07/03/2011 at 00:18

OLHA DIGO MAIS UMA COISA: SR PANUNZIO
O QUE ME CONSTA É QUE A CORRUPÇÃO ANDA A SOLTA, EM SÃO PAULO E GRANDE SÃO PAULO INCLUSIVE FONTES O. AGORA NINGUÉM QUE ESTÁ NO PEPC É SANTO, PODE ATÉ TER PRISÕES ARBITRÁRIAS, MAS JÁ VI MUITA AGENTE SER INDENIZADA DEPOIS DE FICAR PRESO E VOLTOU A ATIVA E PROVOU A INOCÊNCIA.
NÃO SOU ADVOGADO DELES NEM NADA, MAS EXISTEM BONS POLICIAIS TAMBÉM NA CORREGEDORIA, COMO EM TODOS OS SETORES DA SOCIEDADE BONS PROFISSIONAIS E MAUS, HONESTOS E CORRUPTOS.
AGORA EU SEMPRE DEFENDI UMA CORREGEDORIA FORTE, IMPARCIAL, POR QUE DO JEITO QUE ANDAM AS COISAS EM SÃO PAULO ESTÁ INSUSTENTÁVEL:
PRIMEIRO OS SALÁRIOS, DEPOIS DELEGADOS COM IDADE AVANÇADA NA DIRETORIA DOS DEPARTAMENTOS
VAMOS DAR UMA IDÉIA DR. CONDE GUERRA AO REPÓRTER, QUE FEZ A MATÉRIA E DIVULGOU A AÇÃO DOS DELPOS DA CORRÓ, QUE A FITA VAZOU E TODO MUNDO SABE O POR QUE NINGUÉM É TROUXA É A PERPETUAÇÃO DO SISTEMA CORRUPTO ONDE NÓS TODOS SOMOS VÍTIMAS POLICIAIS CIVIS, CORREGEDORES E POLICIAIS DE OUTROS ESTADOS.
VAMOS FALAR PARA O FÁBIO PANUZZIO FAZER UMA MATÉRIA SOBRE AS SITUAÇÕES DAS DELEGACIAS,SOBRE COMBUSTÍVEIS ADULTERADOS LIGADOS A POLÍTICOS NOS ESTADOS, RECOLHAS DOS PUTEIROS E FISCALIZAÇÃO E CAÇA NÍQUEIS E DOS DESMANCHES, POLICIAIS ENVOLVIDOS COM O TRÁFICO DE DROGAS E ARMAS, SEQUESTRO,ROUBO A BANCOS, EXECUÇÃO DE POLICIAIS, E OUTRAS AUTORIDADES, SALÁRIO E CONDIÇÕES DE TRABALHO DOS POLICIAIS CIVIS, GANSOS EM DELEGACIA QUE SÃO COLOCADOS PELA PREFEITURAS APADRINHADOS POR POLICIAIS, INVESTIGAÇÃO DOS BENS DO POLICIAL PELA RECEITA FEDERAL.
SR.PANNUNZIO SR. QUER FAZER JUSTIÇA ENTÃO FAZ UMA MÁTERIA MAIS EXTENSA SOBRE A VERDADE QUE ESTÁ LÁ FORA, ESCONDIDA ATRÁS DOS BASTIDORES DA NOSSA POLÍCIA E SOCIEDADE.
COMO DISSE UM CRIMINOSO NO PASSADO NA DÉCADA DE 70:
POLÍCA É POLÍCIA BANDIDO É BANDIDO E NÃO SE MISTURAM
MAS AQUI NO ESTADO E NO BRASIL O NEGÓCIO É DIFERENTE:
O POLICIAL ESTÁ TRAVESTIDO DE HOMEM DA LEI PARA FAZER PARA COMETER CRIMES E OBTER VANTAGENS PESSOAIS.
INCLUSIVE JÁ ESTOU COM COÇEIRA NAS MÃOS E ESTOU COM VONTADE DE LIGAR PRO DATENA E FALAR UMAS VERDADES
QUEREM FAZER JUSTIÇA VAMOS COMEÇAR POR AI:
LEI PARA OS POLÍCIAIS HONESTOS DENUNCIAREM OS CORRUPTOS, PREMIAÇÃO DELAÇÃO PREMIADA
CHEGA DE VER OS BONS SENDO PERSEGUIDOS E JULGAMENTOS INJUSTOS.
SOU FAVORÁVEL TAMBÉM QUE CRIMES COMETIDOS CONTRA POLICIAIS SE TORME CRIME FEDERAL COM PRISÃO PERPETÚA
INCLUSIVE A POLÍCIA FEDERAL TENDO AUTONOMIA A INVESTIGAR CRIMES COMETIDOS POR POLICIAIS ESTADUAIS, JUNTAMENTE COM O MP E A CORREGEDORIA
E HORA DE LEVANTARMOS CONTRA O MAL QUE SE ASSOLA O ESTADO MAIS RICO E OS POLICIAIS MAIS POBRES DO BRASIL ANTES QUE SEJA TARDE.
ÁLIS ESSE PAÍS TEM UM POVO QUE GENERALIZA TUDO, ESTÁ TUDO INVERTIDO OS VALORES:
LEI DO ABORTO VC PODE MATAR UM SER INDEFESO SEM FORÇAS PARA SE DEFENDER, MANTÉM VIVO UMA PESSOA LIGADO A CORRUPÇÃO E NÃO EXISTE PENA NENHUMA A ESSES FACINORAS QUE ATRASAM O PAÍS! E CAUSAM INJUSTIÇA TÃO GRANDE QUE TODOS ACHAM BONITO!
AGORA EM PAÍSES ONDE SÃO MAIS SÉRIOS O CORRUPTO QUANDO É DESCOBERTO PELA VERGONHA SE MATA OU É CONDENADO DURAMENTE.
AUTORIDADES DESONESTAS SE ARREPENDAM DO MAL QUE ESTÃO FAZENDO E PAREM DE VIVIER DOS GANHOS PESSOAIS QUE ESTÃO ACIMA DOS PRINCÍPIOS ÉTICOS E MORAIS.

EVERARDO

Reply
EVERARDO 07/03/2011 at 17:10

E AI PANNUNZIO???
QUER MAIS INVESTIGA ISSO AI:
COLOCA NA TV
VAI NA GREVE DOS POLÍCIAIS QUANDO O BICHO PEGAR
QUER ACABAR COM O CRIME ORGANIZADO
FAZ QUE NEM O EX MAFIOSO ITALIANO DA COSA NOSTRA: O TAL DE SALVIANO
DENUNCIA TODO MUNDO E AINDA DISSE QUE SE QUISER ACABAR COM A MÁFIA É SÓ O GOVERNO QUERER
TODOS NÓS SABEMOS QUE NÃO EXISTE CRIME ORGANIZADO SEM O BRAÇO DO GOVERNO E´PRONTO
E DE QUE LADO O SR ESTÁ???
DA VERDADE OU DO SENSACIONALISMO??
ABRAÇOS
EVERDO

Reply
Alexandre F. Pedrosa 04/03/2011 at 07:02

Depois de assistir o video em centenas de outras páginas e no youtube (http://www.youtube.com/watch?v=tZxFxABQ4Lw) vi a referência para seu blog página e então resolvi fazer a mesma pergunta comentário que fiz em outros locais:

Na hora de encontrar o dinheiro, filma-se primeiro a costa de outro policial, dando tempo suficiente para se plantar a prova na escrivã por que?
Depois de asssistir esse video “completo” me pergunto por que some 30 segs de gravação?

Repare bem usando a hora da gravação exibida no video, aos 4:32:00 o vídeo pula para 4:32:34, 34 segs é o sufienciente para se forjar as provas?
“Mágicos” precisam de 3 segs ou menos…

Reply
PEPE 04/03/2011 at 00:37

O QUE FAZER QUANDO A DEMOCRACIA SE TORNA OPRESSIVA?
QUANDO MUITOS MEMBROS DO MINISTÉRIO PÚBLICO PASSAM A OCUPAR CARGOS DE CONFIANÇA NO EXECUTIVO, COMO OCORRE NO GOVERNO DE SÃO PAULO, A SOCIEDADE PERDE A EFICIÊNCIA DO “PARQUET”, POIS ESSE SE TORNA COMPROMETIDO COM OS ATOS DO GOVERNO.
CABE, PRECIPUAMENTE, AO MINISTÉRIO PÚBLICO, A FISCALIZAÇÃO PELO CORRETO CUMPRIMENTO DA LEI NOS ATOS PRATICADOS PELOS AGENTES DO ESTADO.
PARA ESSA RELEVANTE MISSÃO É QUE OS PROMOTORES E PROCURADORES DE JUSTIÇA RECEBEM OS MAIS ELEVADOS VENCIMENTOS PAGOS PELO CONTRIBUINTE.
MAS QUANDO SEUS MEMBROS, LICENCIADOS, PASSAM A OPERAR COMO AGENTES DA ADMINISTRAÇÃO, OCORRE UMA SUPERPOSIÇÃO DE INTERESSES CONTRAPOSTOS: O FISCALIZADO E O FISCALIZADOR.
NISSO PODE ESTAR A “CHAVE DA GAVETA DE PARELHEIROS”.

Reply
PEDRO 03/03/2011 at 23:49

O QUE FAZER QUANDO A DEMOCRACIA SE TORNA OPRESSIVA?

Reply
dodo 03/03/2011 at 22:38

Pannunzio, checa a historia de um video do ssp sp passando ao reporter da folha dados sigilosos da secretaria no caso tulio khan, no dia 25 num shopping em sp, ta rodando interna corporis na pc, demonstrando a sabotagem do ssp ao Gov. Alckmim.Ta ate no blog do CH hj.

Reply
renato 03/03/2011 at 12:35

Triste e lamentável. A busca pessoal em mulher pode ser feita por homens DESDE QUE NÃO ATRASE A DILIGÊNCIA, e no caso vemos claramente que a escrivã já estava detida e acuada, onde era só aguardar a chegada de policiais civis da corregedoria que em tese agiriam com imparcialidade. Total abuso de autoridade, tortura, constrangimento, alguns patetas( e duas patetas) sem personalidade e sem postura que tudo viram e que poderiam evitar tal situação, onde com ceteza PREVARICARAM. Fora o obscuro encontro do dinheiro, que num passe de mágica aparece nas mãos do delegado. Não tenho dó de policial corrupto, mas a ação foi desastrosa, onde os meios não justificaram o fim.

Reply
Sois Rei 03/03/2011 at 01:32

Logo de inicio foi transgressão à C.F., tortura é o crime de maior potencial e portanto os demais crimes dos tais que se dizem delegados ficam absorvidos pelo de TORTURA.
Prevaricação cabe sim, à todos superiores hierárquicos dos incompetentes que se encontravam naquela sala.
Da corregedora, do secretário(cargo de confiança) de quem????Dos “três reis magos”,Serra,Goldman e Alckmin, não esperem justiça,pois o promotor,e o juiz estão comprometidos igualmente.

Reply
PERPLEXO 02/03/2011 at 22:15

ISSO É DESMORALIZANTE PARA O DENARC, UM DEPARTAMENTO TÃO IMPORTANTE!

O DENARC NÃO É CURVA DE RIO (ONDE O LIXO FICHA ENGANCHADO). A IDA DESSES INDIVÍDUOS PARA LÁ IRÁ MANCHAR VERGONHOSAMENTE A IMAGEM DO DENARC.

Reply
EDISON 02/03/2011 at 21:55

SERIA CÔMICO SE NÃO FOSSE TRÁGICO!

ESSES DELEGADOS INCOMPETENTES QUE PRATICARAM ESSA BARBARIDADE SÃO CORREGEDORES!!! CORREGEDORES!!!

PUNIÇÃO EXEMPLAR É O MÍNIMO QUE SE PODE ESPERAR. ESTOU CHOCADO!!!

Reply
Sois Rei 02/03/2011 at 17:13

Não adianta, recebeu ordem para parar e parou!

Se querem provid~encias, vão para os blogs de promotores e juízes de outros estados,

BLOG DO VLADIMIR- é boa opção ele questiona o MP e o Judiciário.

São Paulo carece de seriedade, o Pannuzio divulgou por interesse de “alguém”, e ao final

parou por interesse “de muitos”, diga Sr Pannuzio, esse blog é democrático,ou também reza a cartilha do PSDB?

Reply
fabiopannunzio 02/03/2011 at 23:22

Você é paranóico, com certeza.

Reply
Sois Rei 03/03/2011 at 01:25

AH!!!
Vc está vivo,que bom,só estava perturbando pois gostaria de ler sua opinião.
Parabéns pela matéria,e se puder diga-nos se alguém está interessado em derrubar esses marginais travestidos de policiais,pq a morozidade do Governador? e Pq manter o secretário.
Pannunzio, tem algo muito errado nisso,desculpe a brincadeira, abçs

Reply
Sois Rei 03/03/2011 at 01:26

morosidade,

Reply
Fábio Pannunzio 03/03/2011 at 10:44

Ok, não tem problema. Eu só queria deixar claro que não abandonmei o caso. Mas há várias outras coisas em apuração e eu faço esse trabalho sozinho. Se mantiver o foco integralmente sobre uma questão, as outras todas ficam pendentes. Mas a cobrança é justa. Pode acompanhar pelo blog que a história continua rolando. Abraço.

Reply
Sois Rei 03/03/2011 at 13:19

Sempre leio seu blog,para estar atualizado,consta na barra de favoritos, só comentei esse caso pois nos remete à Ditadura, se um governo democrático (em tese) deixar as coisas como estão,e não só neste caso, temos vários outros,atuais e antigos,em que a Justiça não se faz presente,garante os direitos de quem lhes interessa.
Agradeço a compreensão,pois sei que acompanhar tudo ao mesmo tempo não dá.
Abraços.

Anne 02/03/2011 at 12:35

O POVO QUER SABER….
QUEM IRÁ TRABALHAR NA EQUIPE DESSES "SRS"
UMA ESCRIVÃ?
PORQUE SERÁ NA CALADA DA NOITE O PLANTÃO DELES?
PARA QUE A IMPRENSA PENSE QUE ELES FORAM PUNIDOS???
OU SERÁ QUE SABEM MAIS COISAS DA CORREGEDORA E DO SSP
PARA SEREM TRATADOS COMO "POBRES COITADOS" ISSO PRECISA
SER QUESTIONADO E INVESTIGADO SR. PANUZZIO…
SEI QUE SEU BLOG É SÉRIO, POR ISSO ESCREVO AQUI.
FIQUE COM DEUS.

Reply
Anny 02/03/2011 at 12:30

PIANO PESADO TEM RAZÃO.
Eles serão premiados com um plantão noturno (secreto) no DENARC)
o qual atenderá apenas flagrantes da PM.
Eles foram levados pelas mãosinhas pelo DGP ontem na Diretoria do DENARC
e nos pediu para que os ajudassem, pois eram "coitadinhos".
ONDE ESTÁ A JUSTIÇA AÍ??? ONDE A PC VAI PARARRRRRRRRRR…

Reply
ESCRIVÃO 02/03/2011 at 06:11

O pessoal do DENARC está inconformado. Hoje, 01.03.2011, o DG levou no DENARC os dois bostas dos Delegados que deram um pelado na escrivã do 25. Foram apresentados com glória pelo DG. Após a rasgação de elogios, o DG informou que os crápulas vão trabalhar no DENARC após gozarem suas férias. Dr. Carneiro arrematou a conversa dizendo que eles não merecem ir para o DECAP, pois receberiam tratamento hostil. Tá bom ou vcs querem mais? É o fim!!!!

Reply
Suely Barbosa 02/03/2011 at 12:06

Meu Deus onde estamos? Será q o mundo tem q explodir de uma vez e acabar com a raça humana? Ou melhor, este planeta tem q dar um jeito de acabar só com a gente, pois os outros animais, dito irracionais, merecem viver e, pelo jeito nós não. CADÊ O RESPEITO PELO OUTRO? TEMOS O DIREITO DE EXIGIR PUNIÇÃO EXEMPLAR PARA ESSES TARADOS, PORQUE SAI DO NOSSO BOLSO O SALÁRIO DELES. DAQUI A POUCO SURGIRÁ UMA LIGA DOS JUSTICEIROS COM O CAPITÃO NASCIMENTO NO COMANDO!!! O povo tem força de elefante, mas aprendeu a ter medo de rato. Temos q perder este medo.

Reply
Sois Rei 02/03/2011 at 17:16

Vá atéo Blog do Vladimir, promotor de justiça, o homem é sério e pede providências e ensina aos promotores paulistas o que deveriam ter feito, é fim>

Reply
PIANO PESADO 02/03/2011 at 00:00

pannunzio, favor divulgar no seu blog, nesta noite, o Delegado Geral, Dr. Marcos Carneiro, levou pessoalmente os dois delegados envolvidos no escândalo da escrivã para trabalharem no Denarc, defendendo eles e ainda dizendo que eles não merecem permanecer no plantão do DECAP, onde serão hostilizados. Além da barbaridade que cometeram, ainda foram promovidos a trabalharem em uma delegacia especializada.

Reply
jota em dia 02/03/2011 at 10:05

Ué mas na policia civil de sp é assim……vc é ladrão, vagabundo ou torturador….é promovido…..sempre foi assim….qual a surpresa?

Reply
Anne 07/03/2011 at 12:38

Verdade “J”, assim como vemos um monte de PM ser dono de maquinas caça níqueis e outras doze ou cento e ciquenta e sete coisas a mais e ninguém faz nada… especialmente o SSP.
Mas uma coisa você pode ter certeza “J”, nunca ninguém viu a CIVIL matar dentistas ou motoboys por serem negros.

Reply
Fellipe Weno 01/03/2011 at 21:06

Pode estar certo que tinha mais gente envolvida no esquema dessa mulher. Agora, o pessoal da atenção pra 'atuação' da mulher, mas não nota como ela está escondendo algo, a questão é simples, ela se refugiou no fato de que não poderia ser revistada pelos corregedores porque eram homens, e as policiais femininas quando fizeram a revista, sendo complacente ou não, não reteram essas notas! Oque mais impressiona é que os policiais pareciam dizer a todo momento "já fizeram a revista". Olha volto a afirmar, esses policiais fizeram o certo. A lei tem esse tipo de coisa, o ser humano tem, por outro lado, essa capacidade de agir de 'má-fé'. E uma cena impressionante, porque a mulher grita e se coloca no papel de Vitima, quando isso é falso. Quando o policial orienta dizendo que as policiais femininas vão conduzir a revista e ela se nega, mostra claramente a má-fé dela.

Falando um portugues bem claro… essa mulher não é 'flor que se cheire'.. e outra ela não tinha nada que eles não viram antes… Outras coisas tem que ser levadas em consideração, acho. Esses policiais tem boas referencias? São casados?

Obviamente que agente espera que se tenha pulso assim com autoridades maiores. Não acho que eles devem ser condenados.

"…eu não vou ficar pelada na frente de gente que nem conheco… fica você então… Vitor(ou será Wilson)…"
Os policiais foram tão cautelosos em oferecer entendimento da situação, que ela mesma já havia aceitado inconcientemente ser revista por homens… mostrou isso, numa falha da razão, aceitando ficar nua na frente do delegado.

Alias, esse grau de 'intimidade' e até estranho.

Reply
Suely Barbosa 02/03/2011 at 11:29

Não entendi as perguntas q vc colocou, "Esses policiais tem boas referencias? São casados?"

Reply
Fellipe Weno 01/03/2011 at 20:32

Muito grave esse video muito grave! Esse policial de camiseta vermelha merece uma medalha por ter tido pulso firme com essa safada! Digo mais, É O CASO DE AVERIGUAR ESSE DELEGADO, POR QUE POR INCONTAVEIS VEZES ELA PEDIU POR AUXILIO E O DELEGADO PARECEU EM PELO MENOS DUAS OPORTUNIDADES TENTAR LIVRAR A GAROTA.

QUE ISSO! E OBVIO QUE ESSA MULHER ESTAVA SE APROVEITANDO DESSA BREXA! MEU DEUS E AINDA TAO DEFENDENDO ESSA GAROTA! A POLICIA NAO É UM EXEMPLO DE ATUAÇÃO, MAS EU PERGUNTO O TIPO DE SOCIEDADE QUE SOMOS, COM PESSOAS COM ESSE NIVEL DE DISSIMULAÇÃO!!!

Reply
Raul 01/03/2011 at 16:22

Lugar de bandido é na cadeia!!!!

Ta com peninha Pannunzio?? Tem mais que se ferrar mesmo, tem países que cortam membros por roubo.

Reply
Airton Chaves 01/03/2011 at 13:31

Esses babacas que se dizem delegados de polícia devem ter comprado o diploma de dxireito e ingressado na carreira policial pelas portas dos fundos, pois nada entendem da Ciência da Direito. Doutores… Em quê ? Quá, quá, quá !
Quando se viola um direito constitucional para se conseguir alguma prova, todo o processo deve ser anulado…Tampouco cabia prisão em flagrante.
Qualquer advogado com alguma experiência, com certeza, tratará desse caso, que, certamente será revertido em favor dessa policial.
Entretando, o que mais me intriga é o silencio da Corregedoria, Ministério Público, OAB, Comisssão de Direitos Humanos…Cadê vocês ?

Reply
Indignado. 01/03/2011 at 11:19

Agora será que a Delegada corregedora, será também punida, haja visto que tudo aconteceu embaixo de sua tutela, portanto também é resposavel, colegas da instituição dizem que ela inclusive, parabenizou a equipe pelo belo trabalho. Onde nos estamos, isso é reflexo deste governo que esta ai ha 16 anos, que nada muda, e mantém sempre os mesmos no comando, desrespeitando até mesmo os mais velhos da instituição. Este governo trata os Policiais tanto Civis e Militares como a propria ex-corregeroda trata. Até quando isso vai durar eim?

Reply
Luciano Prado 01/03/2011 at 10:16

Pannunzio sugiro que sejam colocados abaixo deste post, todos os liks relacionados e já publicados pelo Blog. É uma forma de dá consistência à matéria principal e evitar perda de tempo na busca das outras publicações.

Aliás, a sugestão pode valer para todas as matérias.

A colaboração é despretensiosa.

Reply
marcia 28/02/2011 at 20:18

NAO E COMETENDO CRIME QUE SE COMBATE O CRIME…

O CRIME SE COMBATE COM A LEI.

o problema aqui nao e se a moca e culpada ou inocente, se cometeu crime tem q pagar e pronto, nao ser humilhada e torturada, quem diz que nao defende criminoso, nao deveria defender esse delegado,porque criminoso e quem descumpre a lei. ele descumpriu.cometeu crime, abuso de poder,tortura,violacao dos direitos humanos e da mulher. ele tbem e criminoso, tem que se julgado sim e expulso da policia.porque criminoso nao pode representar a lei nao!!!

Reply
de gaule 28/02/2011 at 18:16

a instituiçao da policia civil do est de sp caminha a passos largos junto com o pp estado e o psdb para a lama total, capazes de tudo para acabar com a gloriosa historia de sp, esse grupo de poder paulista acredita que vai acabar com o crime forjando numeros estatisticos para a alegria da midia !!! esses delegados e todos os outros a maioria sao extremamente valentes com os coitados agora para enfrentear o crime e defender a instituiçao, o estado e o cidadao eles primeiro vao beijar a mao do psdb e seus padrinhos deputados infelizmente mais uma triste constataçao da covardia praticada contra os verdadeiros policiais que atravessam os tempos salvando vidas, dando um pouco de paz a sociedade e segurando o front frente o crime, crime que ao q parece adora uma democraciazinha mediocre para se camuflar . . . e produzir desgovernadores como estes da longa e desgastada dinastia covas . . .vida breve aos traidores do estado paulista. . . valorizaçao policial ja . . .

Reply
Silval 27/02/2011 at 15:41

Está tudo errado!!!! Um bando de vagabundos e incompetentes é o que são esses policiais. Espero que as autoridades competentes tomem as devidas providências.

Reply
Frederico Miguel 27/02/2011 at 11:37

Prezados leitores e caro Fábio Pannunzio, jornalista de coragem (o Julien Assange brasileiro),

Ouso indagar, o que é melhor? Crucificar os delegados, juizes, promotores e Secretário de Segurança envolvidos no caso (?) ou aproveitarmos o ensejo para aprendermos com os ERROS para que eles não mais se repitam???

Caça às bruxas nunca foram a melhor solução.

Entendo que no presente caso A CAÇA ÀS BRUXAS SÓ SERVIRÁ PARA PERDERMOS O FOCO DO QUE REALMENTE INTERESSA: APRENDERMOS COM OS ERROS COMETIDOS E APERFEIÇOARMOS O SISTEMA DA SEGURANÇA PÚBLICA DE SP!

"Quem nunca errou atire a primeira pedra". Ao invés de apedrejar quem errou, não seria mais razoável aprendermos com os erros cometidos por profissionais, que são seres humanos como qualquer um?

Não estou defendendo ninguém, mas acho que se ficarmos caçando bruxas, perderemos o foco já mencionado.

Ao invés disso, não seria melhor aprofundarmos na discussão sobre a Segurança Pública de São Paulo? Não seria melhor aprendermos com os erros do que ficar crucificando profissionais que são também seres humanos passíveis de erro?

Frederico Costa Miguel.

Reply
edaurdo domingues 27/02/2011 at 11:14

E outra coisa, apesar de não ter concordado com as condutas dos titulares desta prisão a ex-escrivã…Ao pé da letra do art. 244, Ele não remete a obrigatoriedade da busca pessoal ser realizada à mulher por agente feminino e ao home, por agente masculino e, sim qd possivel opor outra mulher. Agora essa possibilidade deixou ao "entendimento" aq q estava presentes no momento da prisão. Enfim, a ex-escrivã ainda vai ganhar uma grana em detrimento de sua condição de "constrangimento".

Reply
eduardo domingues 27/02/2011 at 11:14

Para finalizar Por aí vejam, os puritanos de plantão… como esta mulher foi ligeira… Ela sabia que a sua casinha tinha caído, porém armou aq barraco e levou um monte de gente junto com a sua sujeira. Atitude de marginal, pois qd ele esta caindo ou vai avertar suas contas, não quer saber quem esta a seu redor, ja que ele vai cair vai levar um monte de gente junto com ele. e o pessoal da TAMANHA INTELIGENCIA DA CORREGEDORIA, entrou na teia da mulher aranha(viuva negra), que acabou devorando a todos que estavam naquela sala.. esse povinho do administrativo, não soube lidar com essa marginal…que plagiou a fala do MALUF,"esse dinheiro não é meu" Só que ela se esqueceu de quem é o Maluf…nesse País conhecido pela corrupção.

Reply
eduardo Domingues 27/02/2011 at 11:13

Me desculpem os Puritanos de plantão e ao sarcasmo, mas é a primeira vez que vejo perereca engolindo onças….Que voracidade. Agora qto a atitude de todos que estavam naquela sala, Concordo com que o amigo disse, todos se tornaram criminosos, tanto pela omissao, qto pela conivencia em deixar a coisa acontecer como aconteceu e mais, no interior dos poroes desta delegacia. Agora, que a escrivã, deve ser explusa da corporação, isto deve ser feito de imediato e sem qq minimo de culpa. Qto aos abusos praticados pelos responsaveis pela prisão, isto ela deverá buscar na justiça. Enfim, mais um marginal que sairá com uma gorda indenização do estado.

Reply
FRANCISCO 26/02/2011 at 04:07

ESTAMOS EM UM ESTADO ANDE SE PAGA UM BICO DA PREFEITURA EM SIMA DA POLICIA E QUE PODE DESAPARESER A QUALQUER MOMENTO DIVIDINDO OS QUADROS DA POLICIA PARA QUE NAO AJA UM PEDIDO DE AUMENTO SALARIAL QUANDO OUVER UMA BRIGA POLITICA ANTRE ESTADO EPREFEITURA PODE SURGIR UM CAOS

Reply
FRANCISCO 26/02/2011 at 03:53

ESISTE UMA PREVARICA CAO GERAL EUMA VIOLENCIA A FISICA MORAL E PSICOLOGICA TAO GRANDE QUE NAO SEDEVE SERADMITIDA DE FORMA NENHUMA

Reply
FRANCISCO 26/02/2011 at 03:44

PELAS IMAGENS MOSTRADAS ESSE BANDO NAO PASSA DE MULEQUES TORTURADORES AONDE O TAL DO DINHEIRO APARESSE COMO MAGICA POR PRESSAO PISSICOLOGICA SE SABE QUE QUALQUER PESSOA DESPIDA SE SENTE AMEDRONTADA E SEM DEFESA E MEIO CAMINHO PARA UM TIPO DE TORTURA PSICOLOGICA AONDE A VITIMA SE SENTE TOTALMEMTE INDEFESA E FALA E ASSINA QUALQUER COISA PARA SE LIVRAR DO ESTADO DEHUMILHACAO E CONSTRANGIMENTO PESSOAL

Reply
FRANCISCO 26/02/2011 at 03:22

O NOME DO ANONIMO QUERO DISCUTIR COM ESSA PESSOA

Reply
Medeiros 26/02/2011 at 00:46

Será que esse delegado seria tão valentão com os cabeças do tráfico? Duvido, pois frente a frente, vira um tremendo bunda mole, pode ter certeza disso.

Reply
Tiago 25/02/2011 at 22:04

Isso é uma vergonha para nosso país. Uma completa falta de respeito ao direito humano de manter a sua privacidade , seja em qualquer circunstância. Esses delegados devem ser afastados e julgados pelo abuso que cometeram. Quanto a escrivã, não agiu corretamente, mas se existe algum criminoso de verdade nessa história, são eles…..

Reply
JOAO 25/02/2011 at 19:12

Fantastica uma prisão que pelo jeito foi preparada. Olha não duvido que o objetivo da turma toda era a periquita da moça, como ela mesmo gritava desesperda. E na corregedoria, a coisa parou ou continou? Por mais assustador que seja o video, serviu para mostrar que a democracia brasileira ainda é uma meia democracia, uma democracia para os poderosos. Tomare que essa moça retome o cargo dela e recebe uma indenização pela humilhação sofrida. Ai poderemos acreditar que existe justiça.

Reply
Andre 25/02/2011 at 16:55

Sou cidadão comum, não conheço os meandros da hierarquia numa delegacia, mas achei fantástico a prisão dela, é uma corrupta e o papel da corregedoria é fazer esse tipo de trabalho memso, ela resistiu e fez de tudo p atrapalhar a ação, o problema é que vazou p a internet. Mas o motivo principal desse vídeo não era mostrar a nudez ou humilhar ela, era realmente fazer a prisão que me parece que teve uma investigação p isso.
E pela reação dela, parou de gritar espernear e tal na seqüencia ela já acusa uma outra pessoa, valeu corregedoria, ela não tinha o mérito de exercer uma profissão pública e concursada.

Reply
valdomiro 25/02/2011 at 14:45

esse video do blog do pannunzio e uma porcaria preucura melhorar este video cara.

TEM O VIDEO NO PB AGORA QUE RODA SEM INTERRUPIÇÃO? olha e apreende coloquar video PANNUNZIO

Reply
edilton hermógenes 25/02/2011 at 14:40

Que absurdo, uma demonstração de incompetência, despreparo, arbitrariedade e acima de tudo o desrespeito da dignidade humana contra um mulher. Tudo poderia ser feito com habilidade policial e inteligência, ou seja, sem violência ou humilhação. Espero que a justiça tome as devidas providências contra esses agressores e incompetentes autoridades policial. É lamentável todo esse episódio.

Reply
valdomiro 25/02/2011 at 14:07

se com uma escrivã eles fizeram isso? Imagina com nós pobre da bixada, e ainda dizem que nós fala mentira contra esses safados………………………………………………………………………………………………………………..

Reply
Fábio Cesar 25/02/2011 at 13:53

Fábio Pannunzio. A exibição do vídeo serviu para que essa moça não sofresse mais por tamanha injustiça. Agora eu lhe pergunto: há necessidade de mostrar a intimidade dessa moça? Já não basta o que ela sofreu? Você não pode desfocar a imagem de sua genitália (como se faz no rosto)? Expor a moça dessa forma também não é certo, Pannunzio. Meu Deus!! É apenas a notícia pela noticia. Dane-se a pessoa humilhada.

Reply
marco 25/02/2011 at 11:46

isto é na pc, pois na policia militar a coisa é pior, os oficiais se acham deuses cometem vários abusos e ninguém toma providência, ai de quem ir contra o sistema humilhação e tortura psicológica é a marca registrada do nossos comandantes sejam da pol civil ou militar.

Reply
Aryane Soares 25/02/2011 at 10:43

Vocês são Homens e por isso querem acreditar que eles agiram de maneira correto sou estudante de Direito no Mackenzie e ontem na aula de hermeneutica estudamos este video… O meu professor, Juiz e Homem, Declarou que toda esta Ação esta COMPLETAMENTE IRREGULAR!! Leiam o Art. 1º da Constituição (O código Senior da nossa legislação) Inciso III. Aliás entendam um pouco de ética e moral para não falarem besteira… apesar de acreditar que não precisa-se ser estudante de Direito nem ser o mais instruido para saber disso, é regra básica de integridade e conduta pessoal e prossional

Reply
Leandro 25/02/2011 at 10:35

Gostaria de saber qual a procedencia do dinheiro encontrado, será que era do trafico de drogas, venda de armas, deixou de prender alguém. De onde será? Então ela não é essa coitadinha que estão defendendo. Por que antes de revista-la (tirarem sua roupa) ela não apresentou o dinheiro? Será porque estrava escondendo alguma coisa.

Reply
Ane 25/02/2011 at 00:43

NOSSAAAAAAAAAA ISSO É CORREGEDORIA OU O ANTIGO DOPSSSS…

PRESIDENTAAAAAAAAAA SOCORROOOOOO NÃO DEIXA O DOPS VOLTAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!

Reply
Manu 24/02/2011 at 23:12

Eu tenho mais medo da polícia do que de um bandido!

Reply
marcelo 24/02/2011 at 21:53

A guria rouba e vcs ainda acham que os policiais estão errados… so no brasil mesmo… quando os caras acharam o dinheiro do suborno, deveriam ter enfiado o cacetete no C U, ladra, corrupta… deveriam fazer isso com todos os corruptos… so pq é mulher… tem que se foder mesmo…

Reply
Renato G 24/02/2011 at 19:46

Se o governo de Sao Paulo eh serio, o Governador teria de vir a publico e comunicar a demissao de todos os que estavam na sala, inclusive as policiais mulheres e do chefe da escriva que eh um omisso.
Eh inaceitavel o que aconteceu. Imagina como eles reistam as mulheres na rua.
Eu queira saber quem vai ser o condutor da cana do delegado de vermelho, grande abusador e do juiz que arquivou o processo.

Reply
Valéria 24/02/2011 at 19:10

Meu deussssssss….esse cara de vermelho deveria ser preso e decapitado….e essa policia é lamentavel…..tarados…esse cara é anormal……doente!1Isso aqui é um País de bastardos…assumam…somos atrasados mesmos!!!!!
E são esses que entre aspas deverim nos proteger!!E vamos lá..aquelas policiais femininas deveriam ser destituidas do cargo…não são merecedoras do cargo..e pior..todos eles se acham!!!

Reply
André 24/02/2011 at 18:39

Banco de covardes! Esconderam-se atrás do cargo para satisfazer suas taras. Não envergonharam só a Polícia Civil, não! Isso é uma vergonha para a sociedade!

Reply
Márcio 24/02/2011 at 17:14

A conduta praticada pelos Delegados corregedores, desrespeitou a dignidade da pessoa humana, princípio fundamental da República Federativado Brasil (CF art. 1º, III), desrespeitou o devido processo legal também princípio constitucional (art. 249 do CPP) e demonstrou um despreparo absurdo de pessoas que, formadas em direito, deveriam se pautar pelo rigoroso cumprimento da lei e observância dos princípios constitucionais. Lastimável.
Ocorre que o inquérito policial que "apurou" a conduta destes Delegados foi aforada e, segundo se sabe, foi arquivado. Caso esta mesma fita tenha feito parte do inquérito, sem edição, o Promotor de Justiça , bem como o Juiz de Direito que auaram no caso deveriam ter suas condutas analisadas por seus órgãos corregedores, senão pelo Conselho Nacional de Justiça e pelo Conselho Nacional do Ministério Público.
Ademais, caso o senhor Governador do Estado queira demonstrar respeito às normas constitucionais e ao Estado Democrático de Direito deveria exonerar o Senhor Secretário da Segurança Pública que não levou ao seu conhecimento estes fatos e determinar a saída do Delegado Direitor da corregedoria.

Reply
otavio augusto 24/02/2011 at 13:06

A delegada da corró, a tal da MARIA, deve cair rapidamente, ou melhor, não deveria nem ter entrado na Policia, muito menos na corró. Os delegados tarados, devem ser punidos rigorosamente, expulsos da corporação. Todos sem exceção, inclusive o delegado chefe da escrivá, o mesmo que se envolveu em confusão em uma boite de travecos e quase atingiu um investigador com um tiro. Lembram disso???? por isso que ele saiu da sala, não gosta de ver mulher pelada rsrsrsrsrsrsrs. O delegado Emilio, que na epoca era o chefe operacional, tb. deve ser investigado, pois ele teria dado a ordem para despir a escrivã. O delegado tarado, diz isso claramente: TENHO ORDEM DE MEU DIVISIONÁRIO PARA DEIXÁ-LA PELADA", isto está claro no audio.

Reply
OSWALDO MONTE FILHO 24/02/2011 at 11:10

Todos esses policiais são CANALHAS E COVARDES.

Reply
Marcio 24/02/2011 at 08:37

Tendencioso ?
Impreciso ?
Não Alex, a moça já foi demitida. Portanto, punida. Mas outros crimes aconteceram alí e mais graves. É isto que deve ser discutido. Mas vamos por partes.
1- O vídeo não é do Pannunzio, é da Besta fera da Corregedoria. E na versão completa, aparecem as cinco notas.
2- Aquilo não é resistência.Ela só pedia para que os homens saíssem da sala, e para ser revistada por mulheres. Um Direito previsto em Lei.
3-Ouvir quem ? Eles tiveram mais de um ano para falar, e levar o vídeo ao conhecimento da sociedade, mas preferiram se calar, pois sabiam oque tinham feito de errado. E mesmo agora, tenta entrevistar um deles, tenta …

Tente imaginar sua Mãe, irmã, namorada, esposa ou filha, indo parar por algum mal entendido destes que podem acontecer, no Distrito onde estes "Delegados" estiverem trabalhando, agora que foram transferidos, e sendo "revistada" por um deles.
Por último, leia melhor os comentários antes de postar.
Tenha um Bom Dia …

Reply
Marcio 24/02/2011 at 08:18

É mesmo ? Então vale tudo ? Bom, então vamos economizar dinheiro com presídios e voltar ao estado de excessão. Prá que gastar dinheiro com presídio ? Roubou, execute-se sumariamente. Furtou ? Corta-se a mão. Seu filho foi morto em um assalto ? Você tem direito de ir lá e matar o filho do ladrão. Lei de talião ou selvageria ? Devemos retornar para a idade da pedra ? Até um asno, quando se cala sobre oque não conhece, fica parecendo um ser inteligente. O Sr. perdeu uma grande oportunidade de parecer inteligente, prezado…

Reply
kaldor 24/02/2011 at 06:53

Não tem nada de absurdo no que vi neste vídeo. Não vamos confundir as coisas. Essa policial é ladra, corrupta, e se ela escondeu a prova de sua desonestidade na calcinha, é porque estava segura de que tal revista não aconteceria e dali sairia impune. A suspeita da polícia foi confirmada, por isso as notas foram previamente xerocopiadas e a revista diante das câmeras se fez necessária para confirmar com toda clareza o flagrante, tal a facilidade da sem vergonha se desfazer da prova que a incriminava. Essa policial é SAFADA e teve o que mereceu. Vamos parar de defender bandidos em nossa sociedade. Parabéns aos policiais que conduziram essa ação. Policial como essa, suja os nomes dos colegas que realmente querem trabalhar bem e honestamente na polícia.

Reply
Roger 24/02/2011 at 03:57

+2 coisas eu observei neste vídeo
a primeira q ele diz q vai prendê-la por desobediência e resistÊncia, ela em nenhum momento resistiu ou desobedeceu, só pelo q entendi ela iria colaborar com as investigações desde que não ofendesse a sua moral como foi feito
e segundo que: na filmagem se todos prestarem a atenção não mostra o dinheiro saindo dela, voltei várias vezes, pessoas na frente, após despi-la o delegado pega do chão as notas mas não se configura que estas notas tenham saído dela, só assistirem com calma que todos verão isso!!!!qdo ele diz q tinham mais no chão mesmo assim não se vÊ q as notas tenham saído da roupa da mulher!!!

Reply
Pablo 24/02/2011 at 01:24

Parece que estes servidores estão acima da lei.

Só parece…rss

A História é cíclica !

Um dia a casa cai.

É preciso melhores salários, condições de trabalho e dignidade aos servidores da Segurança Pública do Estado de São Paulo.

Vocês têm de se unirem para mudar esta situação. Lutem, lutem e lutem pelos seus direitos. Façam valer a Constituição Federal.

Um forte abraço a todos do bem.

Reply
Roberto 24/02/2011 at 00:58

Colabora com a policia q nao precisava ter passado por isso…

Reply
sidia 23/02/2011 at 22:23

Ricardo Freitas alguém já te disse que você é uma pessoa imoral?
Se não, coisa que não acredito, eu estou te dizendo com toda a convicção.
Aproveita para se entregar à polícia,. É do tipo bem covarde mesmo

Reply
Cleber 23/02/2011 at 20:45

Incompetente, despreparado,!!! Faltam mais palavras, pra esse crapula, que nao deve respeitar nem a própria mãe! São lixos como esse, que sujam a policia no brasil!! Esse delegado tinha que ser condenado, jogado numa cela, com a palavra "estuprador" escrito na testa, pra que quando pegassem ele uma, duas, tres, quatro vezes, esse desqualificado se lembrasse da mulher que ele covardemente desrespeitou, que surja um juiz que observe essas imagens e faça justiça, a escrivã tem que prestar contas com a sociedade, mas esse aii vai ter q pagar muito caro,, !!!

Reply
Josi.vila 23/02/2011 at 20:11

Imaginem nós, simples mortais, caindo nas mãos desses "dotores"…. com certeza íamos levar muita porrada!!!!!
Estão precisando deles em Guantánamo…..

Reply
franklin 23/02/2011 at 20:09

Fico indignado com essa atitude, delegados, que não valem o que comem, se querem mostrar serviço sobem no morro, vai em Brasilia, e prendem os verdadeiros gigantes da corrupção será até mais facil pois o dinheiro normalmente está na meia, não devemos ser conivente com isto, devemos repudiar tal atitude.

Reply
Valmir 23/02/2011 at 18:19

É lamentável a atuação destes agentes corregedores. Pois mais uma vez fica demonstrado a falta de preparo e adestramento de nossas policias, quiça, a Policial Civil. Pois da forma que agiram, não respeitaram nem seus pares… Imagina o cidadão comum. Que polícia arbitrária é esta??? Corregedoria, nossa estão muito além de corregedores. É reprovável a forma de como agiram, com relação a escrivã, deixando-a semi-nua… qual era o interesse deles, pegar uma prova, ou ver a parte íntima de uma mulher. Todavia, dá até para suspeitar a respeito da prova, até porque mostraram o dinheiro, qdo na mão do investigador/corregedor, e não por entre a calcinha da investigadora… Olha… sinceramente, cada vez mais tenho medo da arbitrariedade de nossas polícias (em especial a Civil), do que da marginalidade…

Reply
JOSE 23/02/2011 at 17:03

SOU POLICIAL E N'ÁO TENHO VERGONHA SOBRE O QUE ACONTECEU ,PORQUE FACO PARTE DA POLICIA CIVIL DE SP E A CORREGEDORIA NÁO O FAZ, PORQUE O ATUAL SECRETARIO FEZ COM QUE A CORREGEDORIA FOSSE DIRETAMENTE SUBORDINADA A SUA PASTA,ASSIM, AQUELES ~DELEGADOS, NAO FAZEM PARTE DO QUADRO DA POLICIA CIVIIL DO ESTADO DE SP. E SIM DA POLICIA POLITICA DO SECRETARIO E DO GOVERNNO DO ESTADO COMANDADO PELO SERRA QUE O GERALDO MANTEVE,ATE QDO A CORREGEDORIA ERA SUBORDIINADA AO DEL. GERAL NUNCA OUVIMOS FALAR DE TAMANHOS ABUSOS

Reply
Marcos Santos 23/02/2011 at 16:33

pergunte ao governador o que ele acharia se a esposa e filha dele fossem investigadas assim no caso daslu 2006

Reply
jota 23/02/2011 at 12:04

Vergonha! é o que mais chega perto do que ocorreu, um bando falsos moralistas, esta revista e os que atuaram nela, me lembra algo na sargeta,que qdo eu passo por lã, fica debaixo dos meus pés e o cheiro é muito desagradavél.

Reply
John Corey 23/02/2011 at 09:26

Sem dúvida alguma a “diligência” da Corregedoria foi extremamente abusiva. Por mais verossímil que seja a acusação, a acusada não poderia ter sido constrangida de tal forma. O “Dotô” de camisa vermelha tava mesmo é querendo “conferir a bagagem da loira”.
Prestem atenção na menção que ele faz ao 244 do CPP (kkkk…nada a ver)

Brasiiiilllllll !!!! rsrs

Reply
HORACIO 22/02/2011 at 17:45

SÓ AGORA QUE O VÍDEO FOI DIVULGADO É QUE AS PESSOAS TEM A OPORTUNIDADE DE SE INDIGNAR. MAS NÃO SE ENGANEM, ISTO ACONTECE TODO DIA NO PAÍS. É O POLICIAL CORRUPTO, O DESEMBARGADOR MORTO, MAS TAMBÉM CORRUPTO, O POLICIAL HONESTO QUE QUER FAZER JUSTIÇA A TODO CUSTO, INCLUSIVE MATANDO TRAFICANTES, SE FOR PRECISO, ALGUNS DO POVO SE INDIGNANDO E OUTROS APLAUDINDO, POIS É ISTO MESMO, É ASSIM QUE SE DEVE TRATAR BANDIDO. CADA UM DEVERIA FAZER UM EXAME DE CONSCIÊNCIA E ADMITIR QUE CADA UM DE NÓS AQUI É PARTE DAQUELE DELEGADO E DAQUELA INVESTIGADORA LÁ. TODOS PERMITIMOS QUE ILUSTRES LARÁPIOS E HONORÁVEIS BANDIDOS SEJAM ELEITOS, INDIQUEM AS CÚPULAS DAS INTITUIÇÕES, AS QUAIS, POR SUA VEZ, FAZEM SEUS APADRINHADOS PASSAREM NOS CONCURSOS, INDICAM OS MILHÕES EM CARGOS EM COMISSÃO. TODO MUNDO APROVEITA UM POUCO. OU NÃO É? QUANTOS DAQUI NÃO VOTARAM NELES? QUANTOS AQUI NÃO TIRARAM ALGUMA VANTAGEM DE ALGUÉM OU DO ESTADO, SEJA COM UM EMPREGHINHO, UMA AJUDA DE UM PREFEITO, UMA CESTA BÁSICA, UMA INDICAÇÃO, UM IMPOSTINHO SONEGADO… ? E DAÍ VAÍ. INDIGNAÇÃO SIM, MAS CONTRA NÓS MESMOS. VAMOS NOS PREPARANDO, POIS SEM UM MÍNIMO DE ÉTICA PÚBLICA, EM TODAS AS NOSSAS ATIVIDADES, SEJA NA GANÂNCIA DO COMÉRCIO, NA INSENSIBILIDADE COM OS VIZINHOS, COM A ESTUPIDEZ DO CONSUMO OU DO SIMPLES RESPEITO AOS OUTROS NA SUA INDIVIDUALIDADE, AINDA VAMOS VER MUITOS CASOS ASSIM. ATÉ MESMO A FALTA DE RESPEITO COM A OPINIÃO DE OUTROS DEMONSTRA QUEM NÓS SOMOS. BOA SORTE. NÓS VAMOS PRECISAR.

Reply
Marcio 23/02/2011 at 11:32

Excelente comentário.
Nossa sociedade está toda corrompida e muitos não percebem. É “gatonet” – furto de sinal de TV a Cabo (“porque é muito cara”), sonegação de imposto (“porque se paga muito imposto no BR”), é uso de carro público para coisas privadas (“porque todo mundo faz”), mostra como os brasileiros gostam de tirar vantagem da situação e acham que errados são só os políticos que desviam verbas, mas estes apenas reproduzem o que a sociedade já faz, mas ele tem mais oportunidades.
Nós precisamos ser menos tolerantes sim com estes “pequenos deslizes”, repreendendo estas atitudes sem vergonha de parecer ridículo, denunciando os abusos quando acontecem, parando de sonegar imposto, parando de dar propina a cartório… eu sou revoltado com a posição omissa da OAB frente às custas por fora que existem em cartório e os advogados já acham normal. A OAB nada faz contra isto e fica querendo se mostrar como instituição séria, que repudia violações a direitos.
Acho que devemos ter polícia mais vem preparada, corregedoria fortes e atuantes, mas evitando excessos absurdos como este. Se fosse feita uma revista por mulher policial o resultado seria diferente? Era extremamente necessária esta revista desta forma? Claro que não.
Agora um crime não pode esconder outro. Deveria haver uma campanha para denúncias contra servidores públicos corruptos, que sejam o nome de instituições que deveriam ser respeitadas.
Cada qual que pague por seu crime.

Reply
Marcos Kosma-ten Kate 22/02/2011 at 05:57

Ambos errados eu acho. Ela aceita suborno, prática inaceitável ! Eles usaram truculência ! Deu no que deu.

Reply
RPinto 22/02/2011 at 02:15

Creio que a lei no Brasil e falha por isso ocorre isso, um lado criminoso da propria policia sendo investigado e quando
investigado ainda tem que ser provado materialmente para se dar o flagrante, talvez se os deputados e senadores extendesem a votacao do proprio salario para o servidor publico em geral e tambem os trabalhadores privados, porque a sociedade privada e que paga os impostos que sustenta o poder publico e que a cada vez mais envorgonhra o seu povo que por direito detem o poder de retirar o que esta utrapasado, a lei, a justica civil e militar e a ma administracao, esta passando da hora de ter organismos privados de controle e fiscalizacao e implementacao .

Reply
Jaques 22/02/2011 at 01:42

Gente o cara nao e delegado, e pior e da corregedoria, tanto e que o delegado mesmo ficou de fora nem apitoi o advogado dela também nao pode fazer nada.
E se ela pegou o dinheiro, tem mais e que se fuder, o dinheiro esta sim na calcinha o video prova nao e a toa que ele nao saiu da sala.
Para quem defende ela por ser coitada vai o alerta, e por isso que os detentos tem o tal dos direitos humanos, e com foi a vitima cade os direitos deles de viver.
O certo vira errado e o errado e certo.

Reply
Mineiro 22/02/2011 at 01:14

Muitos nos comentários abordaram a questão da filmagem. Fica evidente pela filmagem que isto era um documento público e que a filmagem existe para proteger a todos os envolvidos. Ou seja, qualquer tipo de afirmação histérica ou mal-intencionada sobre o procedimento é tola. Questionamentos sobre a condução da revista são absolutamente cabíveis. No entanto não há nenhum indício de má fé ou de tentativas de transformar o evento em algo mais do que foi.

Não sou policial e já fui vítima de abuso de poder (não pela polícia). Como alguém olhando de fora, a mim me pareçe que temos: uma ladra bem treinada– já devia saber o que ia acontecer; um delegado banana, que não conseguiu afirmar autoridade e guiar a situação e, por fim, agentes muito irritados com a situação farçesca.

Tudo aqui pode ser discutido, questionado. O que é incompreensível, porém, é que aparentemente não se pode revistar alguém contra sua vontade. Eu, por exemplo, me recuso sempre a abrir o meu carro, no qual tenho dinheiro roubado… por favor, defendam este direito meu.

Reply
Cadeia Neles 21/02/2011 at 23:45

Esta é certo mesmo… tem que revistar nem que seja na força. Aposto que se tivesse recebido a propina na sua frente de um mala que acabou de roubar e bater na sua mãe, filho, irmão… vocês não teriam dó não. Essa "escrivã" que na realidade é uma malandra que apenas se escondia atrás da polícia. Tinha que colocar o Alborghetti como governador (pena que ele já se foi) e o Afanasio Jazadji como comandante da PM.

Reply
Nana 21/02/2011 at 23:12

Nossssssaaaaaaaaa! Esse video me causou náuseas e dor de cabeça. É o fim do mundo, nunca vi tamanha arbitrariedade!. O pior de tudo é a digníssima Corregedora caracteriza essse ato monstros como corajosos e destemidos. Realmente, são corajosos e destemidos em produzirem provas contra si mesmos, num ato de total covardia! E o Excelentíssimo governador está preocupado com o vazamento do vídeo e não com a exposição da policial nua, em total desrespeito à dignidade e a moralidade. Agora fica a minha indagação é se essa moça fosse a filha do Sr. Geraldo Alckmin ou da Dra. Maria Inês, será que seriam considerados corajosos e destemidos??? Será que a preocupação seria somente com o VAZAMENTO das imagens?????? Pergunto aos Senhores Delegados que participaram da ação dando voz de prisão à policial com tanta veemência, depois de um ato covarde, se já trocaram tiros com traficantes ou chutaram porta de barraco. prender polícia é fácil é só se dirigir ao local de trabalho deles (certo e sabido) e armar o circo.

Reply
eikinkloster 21/02/2011 at 23:51

Sinceramente, qual é a violência que vocês estão vendo aqui? A Vnessa resistiu à revista. Eles fizeram a revista à força. E, de fato, ela tinha colocado o dinheiro dentro da roupa íntima. O que vocês queriam que eles fizessem?

Reply
bakurinho 22/02/2011 at 14:49

concordoooo!!!

Reply
ASK ME 21/02/2011 at 23:50

Bem claramente se vê neste caso uma manipulação, a mulher ficou nua mas em nenhum momento o Delegado estava interessado "eroticamente", na meliante é engraçado como neste país gente promíscua e dada a prevaricação têm respaldo na sociedade, depois reclamam que o País esta cheio de corruptos. Ora vendo o vídeo notei que a tal "servidora" berrava "vai aparecer minha periquita!" srsrs Como uma forma clara de deturpar o intento do delegado que era apenas dar-lhe o flagrande já que claramente, a acusada tentou toldar o maior escanda-lo que não era sua periquita desnuda, mas sim o o fato dela estar com o dineheiro escondido. Em defesa do delegado existêm estudos que demosntra que o homem quando vê uma mulher chorando têm sua líbido diminuída e depois ela nem é tãop bonita assim, mais uma vez o que se vê é manipulação.Tomara que fique na cadeia.

Reply
OZZ 22/02/2011 at 00:10

Se algum dia o sr. for preso e acharem que traz algo de ilícito em seu ânus, drogas, por exemplo, a coisa vai feder, não acha?

Reply
ANA 21/02/2011 at 23:39

ESTAMOS MESMO NA DITADURA…. ISSO É UMA VERGONHA… UNS CARAS DESSES SEREM POLICIAIS… SÃO UNS TARADOS… COM CERTEZA PRECISAM DE TRATAMENTO … SÃO DOENTES SEXOPATAS…
AMIGUINHOS DO BERLUSCONI……..ISSO…ESSE LIXO´SÃO POLICIAIS?? e O PROMOTOR MANDAR ARQUIVAR O CASO… É O FIM…

Reply
Roberto Trindade 21/02/2011 at 22:58

Esta GCM e a PF deveriam ter vergonha de compactuarem com esta cena brutal. Esta é apolícia que temos em SP, governada a quase 20 anos pelo PSDB. Isto é só a ponta do iceberg, vcs querem ver os podres aparecerem, é só trocar de governante e partido, pois aqui nada se fala contra esta corja que cala a boca da imprensa com muito $$$ em publicidade e aquisição de jornais e revistas para escola, por exemplo. Todo mundo aqui sabe que o câncer da corrupção se apoderou da polícia paulista, mas todos fingem não ver. Afinal, com o salário passa fome e ticket de R$4,00, o governo incentiva o tempo todo esta prática. Confesso que a atitude destas bestas feras, travestidos de delegados, me provocaram asco, nojo da corregedoria,. LIXO, é o que vcs são, não só como agentes públicos, mas tbém como homens e seres humanos, verdadeiros LIXOS.Lamentável…

Reply
ricardo 21/02/2011 at 22:56

2 perguntinhas:
1. Sera se fosse uma escrivã velha, feia e gorda, o delegado corregedor faria o mesmo?
2. Será que as revistas masculinas já estão preparando uma futura capa com o seguinte título:
Veja o que o corregedor não viu! ?

Reply
Rafael Silva 21/02/2011 at 22:54

Todo mundo está criticando os policiais. Sabe oq vcs fazem? Deixem essa escrivã soltando criminosos por míseros 250 reais, assim esses criminosos pegarão a mãe de vocês no farol e farão o mesmo que fizeram com a coitada da menina do abc que foi espancada, estuprada e morta. É por isso que o Brasil será sempre um lixo. Pq a população tem dózinha quando gente da escória se dá mau. Direitos Humanos? Q gostoso q seria esse criminoso solto, saísse na rua, tentasse roubar um carro e por resistência da vítima acabasse matando a mãe do presidente dos direitos humanos. Eu iria na delegacia aplaudir a escrivão e no velório da vítima aplaudir também por "bem feito" que esse bando de sem ter oq fazer causa na sociedade. Engraçado, no enterro de policiais nenhum lixo desses comparece. E nem nenhum de vocês.

Reply
Carlos 21/02/2011 at 22:35

humilhante, a lei so está no papel, pq ñ existe lei, agora imagina pessoas q ñ são vista , mas é assim mesmo enquanto a midia ñ pega sempre havera abusos, bando de covardes. prisão é pouco joga no meio da bandidagem para eles verem o q é respeitar uma mulher.

Reply
Edu 21/02/2011 at 22:20

E ainda tem gente querendo prestar concurso para entrar nesta FACÇÃO, ou será POLICIA.

Que baixaria, estas pessoas precisam amadurecer ainda mais os seus conceitos, ou seja, suas idéias e deixarem de se passarem por crianças!!

Ai está o verdadeiro BULLING!!

Reply
cristiano kimble 21/02/2011 at 22:17

PArabens a corregedoria. So estão fazendo essa fumaça toda porque ela e loira e escrivã.
EStou farto de ver essa gente cometerem crimes e sairem ilesos.
Parabens corregedoria!!

Reply
Fábio 21/02/2011 at 20:41

Se um Policial Militar faz isso com uma suspeita e tráfico de entorpecente, o Delegado enche o peito e diz que vai indiciar o PM no Abuso de autoridade. E como é que se chama isso? Para eles é legalidade, para mim é uma atitude de um bando. Me lembra o vídeo que mostra o estupro da Ingrid Betancourt pelos marginais das FARC. E esse promotor que não viu abuso por parte dos tiras deve ter faltado nessa aula na faculdade. LAMENTÁVEL.

Reply
..::IAQUE::.. 21/02/2011 at 20:16

vergonha

Reply
Guilherme 21/02/2011 at 20:05

Absurdo!!! Estou revoltado!! Independente de existencia de crime ou não, jamais poderia ter ocorrido tal absurdo!!!

E essa é a polícia que "cuida" de nossa sociedade!! Bando de criminosos!!!

Reply
Renan 21/02/2011 at 16:58

Ta certo mesmo… ela tinha todos indicios do crime, e a unica coisa que faltava era o dinheiro como prova.
Precisamos parar de dizer que bandido tem direito… BANDIDO SIM, pois aceitou suborno, passa da condição de "representante da lei" para a condição de BANDIDO!
Claro que isso tinha que ser em todas as escalas dos crimes, independente de graduação policial ou o valor do dinheiro.
FODA-SE os direitos dos bandidos… direito tenho eu, que ganho cada centavo, devidamente descontado pelo imposto desse pais hipócrita…

Reply
Alex 21/02/2011 at 16:26

È UMA VERGONHA, ISSO NAÕ SÃO POLICIAIS, SE FAZEM ISSO COM UMA COMPANHEIRA DE TRABALHO, IMAGINEM O QUE FARIAM COM UMA PESSOA QUALQUER, UM DINHEIRO QUE SUSPOSTAMENTE ESTAVA QUE NAÕ FOI COMPROVADO NO VIDEO, ESSE POLICIAIS NÃO HORAM O QUE REPRESENTAM, CADE OS DIREITOS HUMANOS, ESSES TEM QUE ESTA FORAM DA POLICIAL A MUITO TEMPO, CONVARDES.

Reply
OZZ 21/02/2011 at 12:20

2 – Mas não, os marmanjos não poderiam evitar uma ereçãozinha gratuita, certo? E outra, não era o caso de desobediência, porque a policia não usou de violência nem de grave ameaça para se opor à revista. E não era o caso de resistência, porque a ordem emanada do 'condutor do flagrante', decididamente, não era legal. Traduzia-se, isso sim, em verdadeiro abuso de autoridade e a isso ninguém está obrigado a compactuar, nem mesmo o investigado ou réu em processo ou investigação de natureza penal. Um pouco mais de estudo não faz mal a ninguém. Adivinha quem vai pagar essa conta? Quer uma dica?

Reply
OZZ 21/02/2011 at 12:20

1 – Palavras de quem há quase 20 anos atua no Poder Judiciário: Funcionário público corrupto tem mesmo que ser preso. Porém, o delegado, talvez deslumbrado com o pouco de poder que lhe foi conferido, fez merda gigante. Deveria ser exonerado pelo despraparo gritante na condução da diligência. Provável que o Judiciário, julgando ilícita a colheita da prova material, anule o flagrante e absolva a policial. O pior vem depois. Em ação civil, o Estado, que, afinal, é quem emprega a rapazeada do vídeo, certamente será condenado a indenizar a policial por danos morais, pelo constrangimento, pela situação vexatória, pela humilhação mais do que evidentes. Bastava que as duas policiais militares efetuassem a busca pessoal, com o que estaria atendido o art. 249 do CPP e mesmo o flagrante limpo.

Reply
ttt 21/02/2011 at 10:12

Ah, o mais engraçado é que depois que aparece o dinheiro ela até esquece que está nua.

Reply
ttt 21/02/2011 at 10:10

Os policiais agiram bem, tinha que ser alguém da corregedoria para conduzir a revista e no momento não existia nenhuma mulher no recinto. As mulheres que estão acusando os policiais de tarados estão sendo insensatas e feministas, eles só queriam fazer o trabalho deles, impossivel o homem sentir prazer sexual em uma situação dessa.

Reply
MARCELINO NETO 21/02/2011 at 02:52

QUEM PAGA MAL, SELECIONA MAL!!! É UM ABSURDO O QUE ESSES BANDIDOS FIZERAM!!! EXPULSÃO JÁ!!! FIM DA POLÍCIA CIVIL JÁ!!! CADÊ A POLÍCIA MILITAR QUE NÃO TOMA CONTA DAS DELEGACIAS???

Reply
anonimo 20/02/2011 at 22:14

na minha opinião o delegado estava a fim dela ,posso apostar q ela não deu moral pra ele1 ai ficou com orgulho ferido e fez isso com a mulher!! esse canalha merece ser expulso!!!!bando de tarados!!!!

Reply
Paulo Leoncini 20/02/2011 at 20:49

Lamentavel. Policiais totalmente desqualificados. Homens fazendo revista em mulher. O que mais estes policias devem fazer para serem punidos.

Reply
Lima 20/02/2011 at 20:48

Cheio de gente aqui defendendo bandida.

Por isso que neste país vigora a impunidade, fica todo mundo com peninha.

Ela tentou levar todo mundo no bico pelo fato de ser mulher.

Parabéns DELEGADO e INVESTIGADORES que participaram deste caso.

Mulher não tem privilégio algum perante a lei.

Reply
OZZ 22/02/2011 at 00:16

pelo andar da carruagem, defender tanto a policial corrupta como os delegados implica em defender bandido… como eu disse em outra ocasião, se algum dia acharem que você está escondendo baseado no ânus, meu amigo, a coisa vai feder… foder com os delegados, neste caso, é proteger ao cidadão de bem que ainda não caiu nas mãos deles.

Reply
Keit 20/02/2011 at 20:35

Se eles fazem isso com a própria colega de trabalho , fico imaginando com os pobres coitados que caem nas mãos desses delegados , que de delegado só tem o nome msm . As atitudes deixa muito a desejar , imagina se fosse a filho ou algum parente desses monstros o que eles iam fazer !

Reply
mulher e cidadã 20/02/2011 at 20:03

O MÁGICO DELEGADO QUE RETIROU O DINHEIRO DA PERIQUITA (QUE ELE TANTO QUERIA VER, ELE FOI MT ENFÁTICO QUE ESTAVA PERDENDO A PACIÊNCIA QUE IA TIRAR A CALÇA DELA) PASSADINHO A FERRO A VAPOR. NAO SE NOTA UM SEQUER AMASSADO. NEM MISTER M EXPLICA.

Reply
Leandro 20/02/2011 at 18:03

Só não podemos inverter os valores, essa mulher não é nenhuma santinha,claro que houve abso, mas muita gente tá esquecendo que ela é uma corrupta!!

Reply
dani 20/02/2011 at 17:12

A vagabunda pegou dinheiro prá não prender, sabia que a casa tinha caído,
pq não entregou logo o dinheiro???? Folgada querendo tumultuar!!!

Reply
JOÃO JORGE 20/02/2011 at 16:53

ASSISTINDO AO VIDEO PERCEBE-SE QUE AO FINAL DA VERGONHOSA, SIM VERGONHOSA, REVISTA VEXATÓRIA APLICADA A ESSA MOÇA, INFELIZ EX ESCRIVÃ, EXONERADA RAPIDAMENTE, COMO É HABITUAL NESSA ADMINISTRAÇÃO COVARDE DA CORREGEDORIA, QUE RESPONDE APENAS AO SUPER SECRETÁRIO DE SEGURANÇA, QUE SE DANE OS MAIS COMEZINHOS PRINCIPIOS DE DIREITO. PDE-SE OUVIR O "BRAVO" DELEGADO BRADAR "MINHA CANA, VOCE TÁ PRESA EM FLAGRANTE". MUITO CORAJOSO. MANDA ESSE IMBECI LGRITAR ASSIM COM MEMBROS DO PCC, GRITAR ASSIM COM LATROCIDAS, COM ASSALTANTES DE BANCO, TRAFICANTES… MAS O COVARDE PREFERE IR SER VALENTE NESSA CONDIÇÃO MAIS RAZOÁVEL, SEM RISCO, POIS DIFICILMENTE UMA MULHER, SERVIDORA PÚBLICA EM SEU LOCAL DE TRABALHO, DARIA UM TIRO NA CARA DESSE CAFAJESTE, CANALHA, NÃO É DR.EDUARDO?. QUE SUA MÃEZINHA E SUA IRMÃZINHA, QUIÇÁ SUA ESPOSA E FILHA, SE AS TIVER, SEJAM TRATADAS COM ESSE MESMO "CAVALHEIRISMO"… ME ENVERGONHO DE SER PAULISTA, BRASILEIRO E ASSISTIR IMPOTENTE ESSAS ATUAÇÕES COVARDES….

Reply
Julio 20/02/2011 at 16:47

Pra não dizer que eles não fazem isso com delegados, eles fazem sim, mas com os novinhos que ainda não entraram no "esquema" de joguinhos políticos e cadeiras compradas.
A polícia so vai ser de primeiro mundo quando deixar de ser uma instituição política.
A escolha do Delegado Geral deveria ser como na USP, os delegados escolhem 3 e o governador é OBRIGADO a escolher um destes 3. Só assim a policia vai ter dignidade novamente e vai ter liberdade de trabalhar ser intromissões políticas.
Fazer nosso trabalho dentro da lei é o que mais queremos mas quem manda não deixa!

Reply
Carmem 20/02/2011 at 16:11

Pra quem nunca tinha assistido a uma cena de estupro real contra mulher, é isso aí! E foi praticado por pessoas pagas com o nosso dinheiro e trabalhando em nosso nome. Que NOJO. Que VERGONHA.

Reply
Marcos 20/02/2011 at 16:09

Mulheres seguram para tarado estuprar. Delegado tarado não arruma mulher e quer ver colega pelada. Maluco quer ver policial pelada. Autoridade sobe à cabeça de sociopata tarado. Depois de ver delegado batendo em cadeirante, PM batendo em transeunte de muletas e dezenas de policiais cariocas sendo presos por aquilo que todo mundo já sabia, só faltava o taradão querendo ser ator de filme pornográfico.

Reply
Thiago 20/02/2011 at 15:57

eu tenho vergonha da polícia brasileira

Reply
xxxxx 20/02/2011 at 15:48

Absurd que a mulhr e uma ladra, não queria era que tivessem a prova… tem que da mole para bandido mesmo não…, devia era ter tomado uns tapa na cara também

Reply
Fabricio 20/02/2011 at 15:38

Isto nao sao policiais. São bandidos!!!! Cade o governador??? Cade o secretario de segurança????

Reply
Geraldo 20/02/2011 at 14:32

Somente quem já foi pressionado a dar dinheiro para esses vaqgabundos sabe o quanto ela mereceu isso.
Cachorro mordendo cachorro.

Reply
cesar 20/02/2011 at 14:13

Se fosse uma negra não teriamos um terço dos comentarios indignados aqui.
Bando de hipócritas, um rostinho bonitinho encobre qualquer crime né.
Se não fosse culpada o "Doutor" pelo qual ela tanto chamava, teria vindo em seu auxilio
O mundo está cheio de bandidos, mas nós só recriminamos os feios.

Reply
Marcela 24/02/2011 at 21:22

Hipocrita e voce, os comentarios sao sobre o abuso de poder das autoridades e
Nao se a escriva verde ou amarela.

Reply
Severino 20/02/2011 at 13:47

Algo que notei no vídeo. A escrivã chama pelo Dr. O Dr. se omite. Quando ela começa a ser despida chama o Dr. pelo primeiro nome. Ele não vem no socorro dela. Fica a impressão que a escrivã clama pelo seu protetor. Aquele que algum dia disse: "vai em frente que tá tudo bem"? Mas na hora h ele a abandona, não evita o claro delito na revista da escrivã, sua colega e subordinada. Será que fizeram toda esta cena macabra, com filmagem e várias testemunhas masculinas para pegar e humilhar um peixinho e livrar a cara de um tubarão? O Dr? Tudo muito suspeito. Tem cheiro e jeito de armação. Espero que sejam todos demitidos, investigados e presos. Espero não. Exijo, com a minha autoridade de contribuinte, cidadão e verdadeiro patrão desta corja.

Reply
Julio 20/02/2011 at 13:44

Sou escrivão no PR e em centenas de flagrantes de mulheres, várias delas com droga armazenada na vagina, jamais se cogitou (e os policiais também não aceitariam) revistar intimamente uma mulher. Em vários casos, foram acionadas Policiais Militares e Guardas Muncipais mulheres e sem homens na sala. Incrível quem se sujeita a uma ordem como esta e participa de um crime como este. Desta situação faltou coragem ao titular da delegacia que deveria ter dado voz de prisão aos dois delegados por abuso de autoridade e apresenta-los, também, presos na Corregedoria. Será que alguém teria coragem de descontituir a voz de prisão sem ser juiz e prevaricar diante do flagrante de abuso de autoridade? Seriam aí três presos, a escrivã, por corrupção e os dois delegados por abuso de autoridade. Há dois anos, quando em minha delegacia uma investigadora foi presa em flagrante, foi acionado duas investigadoras para revista-lá. Uma certa vez, vi os Policiais do Choque aguardaram cerca de uma hora até que viesse ao plantão uma PM para fazer a revista em uma senhora bem simples que traficava no Centro de Curitiba e escondia em suas roupas íntimas a droga. Fica a pergunta: Estão os policiais autorizados pela Corregedoria a promoverem revistas íntimas na Rua? Se a Corregedoria sentou em cima do processo contra os Delegados, por certo aprova o procedimento. Corrupto tem que ir pra rua e cadeia, mas quem comete abuso de autoridade também. Inacreditável.

Reply
diogo 20/02/2011 at 13:22

a tah colega o q ladrao nao eh colega de policial!!!!
falamos tanto q ninguem vai preso aqui no brasil, e eh por nos pensarmos dessa forma.
po nao tem como o cara esconder a grana na mao, ele ajudou a puxar ela pelaspernas olha o video.
ela liberou um cara q andava com arma, sera q nao atirou e ninguem??? ou sai da delegacia e mata alguem?? ela forçou a situacao, estava buscando tempo pra se livrar da grana….o pior disso tudo e responder em liberdade….po foi flagrante….tah errado isso

Reply
severino 20/02/2011 at 13:16

Como mostra o vídeo ela foi presa em flagrante de forma ilegal, autoritária e não fica claro que o dinheiro tenha saído da calcinha. Todos os que estavam ali obrigando a policial tirar a roupa devem ser presos em flagrante também. Covardes. Para mim isto é equivalente a um estupro. Cadeia para estes tarados.

Reply
Gustavo Souza 20/02/2011 at 12:53

Eis os nomes dos canalhas: delegados com letra minusculos Eduardo Henrique de Carvalho Filho e Gustavo Henrique Gonçalves, ambos da Corregedoria da Polícia Civil , devem ter mães, esposas e filhas, coitadas, vão carregar isto até o final da vida, convivem com canalhas.

Reply
joao 20/02/2011 at 11:29

COVARDIA, IGNORÂNCIA, ARBITRARIEDADE, PREPOTÊNCIA, ……… Poe os delegados fodidoes numa favela e manda tirar a calça de mulher de traficante pra ver se encontram droga……. quero ver se são os bons mesmo ……….

Reply
Romeu 20/02/2011 at 10:39

É uma barbaridade…
Mas, sugiro a todos que nao quiserem se submeter a estas humilhações,uma simples e básica providência:
ESTUDEM!!
Se submetam a concorrencia e ao capitalismo da iniciativa privada…. é duro, nao em essa "tetinha" que voces estao acostumados a mamar, mas você se mantém a distância desta situação que dá NOJO.
Hoje eu, por exemplo, ao inves de me sentir humilhado diantes destes crápulas, me sinto alivado.. ja fui extorquido, ameaçado e intimidado, porem com a consciencia tranquila. Negociar com bandido e mais seguro do que com policial, com certeza!.
"A solução é alugar o Brasil", "terceirizar a polícia" e acabar com esta vergonha.

Reply
johnny 20/02/2011 at 10:35

Desculpe mas se for corrupta tem que se lascar mesmo, lugar de lixo não é na policia é na cadeia ou n rua fazendo os corres com os malas..

Reply
cesar 20/02/2011 at 14:06

Concordo. E pelo "dialogo" dela já se percebe que não é flor que se cheire.
Se o delegado não estivesse com certeza absoluta do delito não iria se expor filmando tudo.
Só idiotas acham que o cara armou tudo isso praq ver um montinho de pelos.

Reply
zuza 20/02/2011 at 04:10

Independente do que ela tenha praticado, esse tratamento e totalmente arbitrario, mas, com certeza, espero, alguem superior, dentro da instituicao havera de arrebentar com esses caras nojentos e digo mais, se fazem isto com uma filha minha, esposa, etc, nao vivem mais 24 horas…tenho dito

Reply
Dexter 20/02/2011 at 02:56

Art. 249 – A busca em mulher será feita por outra mulher, se não importar retardamento ou prejuízo da diligência.

DECRETO-LEI Nº 3.689, DE 3 DE OUTUBRO DE 1941. (CPP)

Reply
Angelo 20/02/2011 at 02:17

ESTUPRO. Isso é praticamente um estupro. A dor moral que essa pessoa sofreu é análoga a de um estupro, tenho certeza.
Rapaz eu postar um comentário mais técnico, mas nenhuma palavra poderá descrever o tamanho da indignação que sinto pelo crime cometido. Que absurdo. E o corporativismo protegendo esses canalhas, que pouca vergonha. Que nojo! Ainda bem que tem imprensa nesse país para divulgar essa barbarie. Isso é praticamente um estupro!

Reply
Hooper 20/02/2011 at 02:10

Não houve nenhum indícil que possa mostrar segundas intenções no ato apresentado no vídeo. O Delegado tomou a decisão correta. Pois percebeu a enrolação da detida.
A mesma, como vímos, ainda culpou sua colega de trabalho por ter colocado o dinheiro em sua calcinha.

Reply
JOSE CARLOS 20/02/2011 at 02:01

QUE ABSURDO!ESSAS CENAS ME EMBRULHARAM O ESTOMAGO.ESSES SÃO UNS "DELEGADOS TALIBÃS",QUE FALTA DE RESPEITO COM A MOÇA,.E ESSA CORREGEDORA?DEVERIA SE VALORIZAR COMO MULHER,E AINDA DEFENDE ESSES MONSTROS.O GOVERNADOR DEVERIA EXONERÁ-LOS.ISSO FOI UM ESTUPRO!!!!!EU AINDA QUERIA VE-LOS SENDO PUNIDOS.UM ABRAÇO.

Reply
fred 19/02/2011 at 23:58

eles estavam mais que certo… na policianao deve haver bandido, e quando tiver deve perder o direito de lei.
deveriam ter dado uma surra nela. nela e em todos os policiais corruptus deste pais.

Reply
marcio 20/02/2011 at 00:43

Cadeia neles me ajuda ai oh, enquanto existe esses porcos filho de algum medalhão da policia,,nossa querida policia tanto civil como militar continuara esse lixo! Vergonha isso é uma vergonha perderam a razão totalmente!

Reply
Hugo 20/02/2011 at 00:27

Pilantra!
Ela armou todo o escandalo para evitar que as notas fossem encontradas, agora aqui está cheio de feminista que só vê o que quer… O que ela queria eram menos pessoas na sala p/ efetuar uma tentativa de suborno…

Falar que as notas estavam dobradas? Ah senha santa paciência…

Reply
cesar 20/02/2011 at 14:16

… e estava tão senhora de si que até estava sendo ironica com o delegado.
Certo o delegado que não permitiu a ela tempo para se livrar do flagrante.

Reply
Marco 20/02/2011 at 00:03

lamentavel que todos ou bem a maioria procurem logo um lado, para defender e outro para atacar ou o delegado ouda escrivã, mas o lado moral é que está sendo ignorado e com isso fica evidente que a população é quem mais perde, pois quando um ladrão que portava arma ilegal estava na emînência de sair livre e com certeza iria cometer crimes com com a arma. A escrivã não é mulher nem homem é um mal feitor e como tal tem que ser responsabilizado, para quem viu as imagens, lembre que ela havia se rucasado a ser revistada pelas duas femininas que estavam na sala, mas aqueria que existisse ali femininas da policia civil, ora no CPP existe tb esta previsão????……………a condição de escrivã ela abriu mão e passou para o outro lado, mas tem mto mais gente por ai que merece isso ou mais

Reply
batata 19/02/2011 at 23:22

peraí, então ele agora é inocente, a violencia foi necessária, pois ela é uma dissimulada

Reply
José Flávio Coutinho 19/02/2011 at 23:16

Nesses tempos onde se diz que a democracia abre as asas sobre nós, acontecem esses abusos imperdoávies, imagem o que a nossa digníssima PRESIDENTA sofreu nos porões da ditadura.
Pau na molera desses vagabundos travestidos de homens da lei.

Reply
CESAR 19/02/2011 at 22:57

SÓ POR QUE É MULHER PODE PODE SER CRIMINOSA.
É BANDIDA, E COMO TAL MERECE O TRATAMENTO DISENSADO.
NESTE PAÍS ADOLECENTES MATAM, MULHERES PODEM SER FORAS DA LEI E BANDIDOS SE FIZEREM CARA DE SOFREDOR ESTÃO TODOS PERDOADOS,,,ACHEI FOI MUITO BOM O DELEGADO CORREGEDOR NÃO FAZER DISTINÇÃO.

Reply
fofoqueira 19/02/2011 at 22:46

É uma cena chocante que envergonha a policia … A escrivã de fato cometeu um erro em aceitar propina e deveria ser investigada de maneira sutil !! A mulher que trabalha na policia é obrigada a ceder para os policiais do sexo masculino em todos os sentidos.. garanto que se essa escrivã tivesse amparada por algum politico ou até mesmo por algum parente policial graduado, não teria sido tão humilhada !!

Reply
hsm 19/02/2011 at 21:54

São verdadeiros barbaros , idiotas, terroristas , não encontro palavras para descrever o que sinto. O erro da escrivâ não justifica tais atitudes. Minha opinião propria é que se fosse com minha filha ou irmã esse delegado não vivera muito tempo não.O mandaaria para o quinto do inferno

Reply
by kamal 19/02/2011 at 21:50

NOSSA SE SUJAR COM PORCARIA!!
VI O VIDEO NO LINK EXTERNO R$ 200,00 AFF.
ACHEI QUE IA CAIR DINHEIRO QUANDO TIRARAM A CALSA DELA.
O INGRAÇADO NESSA HISTORIA É QUE NÃO PRENDERAM O DEPUTADO COM O DINHEIRO NA CUECA $$$$$.( FOI FRAGANTE TAMBÉM )
QUE BRASIL É ESSE.

Reply
James 19/02/2011 at 21:46

O desespero dela é mais pelo fato que seria presa em flagrante do que ficar pelada. Francamente, uma corrupta dessas não tem vergonha na cara. Os comentarios parecem esquecer do principal: ela aceitou suborno para livrar um criminoso de ser preso!!
Bom trabalho da policia!

Reply
laine 19/02/2011 at 21:44

cara se foi com uma colega de corporaçao que fizeram isso imagina com um pobre coitado desde da vida que nao tem nem onde cair morto, depois acham ruim de pessoas comuns nao respeitarem as policias isso falando no geral .mesmo ela tendo errado eles nao tinham o direito de submete-la a isso foram covardes e usaram de abuso. talvez ate queriam isso a muito tempo ve-la nua como ele nao quiz ser amante de alguns deles ,cade os direitos humamos pra correr atraz disso defende tanto bandidos porque nao defende-la ja que esta sendo acusada de um crime

Reply
Wilson 19/02/2011 at 21:42

De que faculdade de Direito de qual planeta saiu este DELPOL? (se é que se pode chamar este CRIMINOSO – Abuso de Autoridade Lei 10.259/2001 – o abuso de autoridade é caracterizado como delito de menor potencial ofensivo, sendo cabível a transação penal, em qualquer caso. O único parâmetro é a pena máxima que, no caso, é de 6 meses.), de DELPOL.
Creio que precisem melhorar o nível do concurso para DELPOL da PC-SP, ou fechar as "janelas" para impedir que alienígenas como este PSEUDO-Operador do Direito entrem para dentro da Instituição por elas.
Como puderam? Delegado Titular (???), Investigadores (???), Policiais Militares (???) e GCM's (???); permitirem a prática de um crime em sua presença e nada fazerem? Um bando de covardes! E o pior de todos foi o DELPOL Titular, que deveria intervir por sua subordinada. Todos PREVARICARAM, e por isso mereciam ser punidos. Mas lamentavelmente a nossa PC-SP assim como os criminosos que combatemos, padece dos 3C's (Cadeira, Corporativismo e Corrupção).
Por este e por outros motivos é que tenho vergonha de dizer a meus amigos que sou um Policial Civil. Como diz o 'Sr. Omar' do sitycom "Todo Mundo Odeia o Chris"… TRÁGICO!!!

Reply
emerson 19/02/2011 at 21:32

ele se aproveitou da sua autoridade, pq a moça era bonita se fosse uma tati quebra barraco ele mandaria uma mulher ver .
acho mais um absurdo de isso ser gravado pra todo mundo ver e ng ser punido .
agora vai virar moda policial homem revistar mulher bonita pra ver se tem alguma coisa vai ser a desculpa desses safados

Reply
FELLIPE MONTEIRO 19/02/2011 at 21:22

Vocês tão com peninha dela? Lugar de policial corrupto é na cana. Fizeram tudo certo, tudo dentro da lei. Perceberam ao final do vídeo quando ela disse que colocaram o dinheiro na calça dela? Fez exatamente o que o delegado no caso disse que iria fazer. O grupo de polícia que ali estava foi esperto, parabéns.

Reply
deto 25/02/2011 at 02:54

Se fosse sua filha, sua irma ou sua mae queria ver se iria parabenizar eles

Quem não tem pecado que atire a primeira pedra

Reply
nossa 19/02/2011 at 20:09

Parece que bonito mesmo é ser corrupto – todo mundo defende. Se fosse preto na periferia estava com a orelha ardendo até agora. Como é policial, sentada no coraçãozinho, meiguinha, aí vem gente defender, abrevia o nome e o escambau. Por que não abrevia o nome do delegado também? Porque o preto que sai no horário nobre não tem a imagem distorcida no rosto? O nome disso é hipocrisia.

Reply
PAULO 19/02/2011 at 20:53

ELA PODE ESTA TOTALMENTE ERRADA MAS ATITUDE DO DELEGADO E DE SEUS COLEGA E DE MARGINAL.SE FOSSE MINHA FILHA E NÃO SEI O QUE FARIA.

Reply
murilo 19/02/2011 at 20:51

isso e uma pouca vergonha pareça que este delagado nao estava preocupado com o crime e sim com a moça ficar pelada pois so falava que ela teria que tirar a roupa na frente dele e claro que ele queria ver ela nua nao passa de um tarado que sente prazer em fazer isso. Sou filho de policial militar do RS ainda bem que nao temos nada a ver com essa policia civil que nao passa de uma corja de tramposos que mandem esse policial para o sul para ele aprender como sao as coisas de verdade por que eu aposto que quando esta na frente de bandidos de verdade nao passa de uma moça assustada tarado sem vergonha

Reply
Ricardo Freitas 19/02/2011 at 20:38

Não sei o porquê de tanta polêmica…….. Primeiro: Ela, a loira, é uma corrupta.
Segundo, queria "distorcer" o fato (escondeu a grana nas calças);
Terceiro: não estavam só homens no local do fato (revista)
Quarto: não queria colaborar de forma alguma com a Corregedoria, dando a desculpa que não queria ser revistada por homens
Quinto: PARABÉNS POLICIAIS DA CORREGEDORIA, É ASSIM MESMO QUE SE FAZ!!!!!!

Reply
Wilson 19/02/2011 at 21:55

Imagine a seguinte situação:
Primeiro: Desconsiderando a cor dos cabelos, fosse uma mulher da sua família; mãe, filha, esposa, irmã…
Segundo, Terceiro, Quarto e Quinto: Mantenho as suas palavras.
E digo mais, eu seria o Delegado, ok?
Agradeço de coração os seus PARABÉNS por fazer MUITO BEM o meu trabalho.

Reply
cesar 20/02/2011 at 14:40

Considerando o pensamento do Sr. Wilson, mulheres podem ser criminosas, porque sempre serão irmãs, esposas ou mães de alguém.
Funciona assim mesmo??

Reply
bibliobelas 21/02/2011 at 12:37

Pensamento tosco este.

Ninguém está defendendo o delito da mulher. Está apenas se denunciando o delito da polícia que usou de um nível inaceitável de abuso, machismo e selvageria. Sendo ela culpada ou inocente, ser revista por mullheres – TAL COMO ELA IMPLOROU – é direito. E o delegado TINHA A OBRIGAÇÃO de mandar uma ou as duas mulheres presentes revistar a acusada. A violência com a qual aconteceu a revista foi totalmente desproporcional e desnecessária. O delito do delegado está mais do que claro.

Reply
Cesar 19/02/2011 at 23:02

Concordo, não é por que ser uma mulher que a impunidade deva prevalecer.

Reply
Marcela 24/02/2011 at 21:11

Sexto: Se fosse sua mae ou irma voce iria gostar?
E ve se ve o video mais vezes, pra ouvir e entender melhor, ela em nenhum momento
se recusou a ser revistada. So nao queria ser revistada por homens.
Setimo: Se ela errou tem que pagar, mas dentro da lei, nao com abuso de poder.

Reply
Ivan 19/02/2011 at 19:25

SÓ UMA COISA: FAZ TEMPO QUE ME MUDEI DE SÃO PAULO, ENTÃO QUERO FAZER UMA PERGUNTA: PARELHEIROS MUDOU DE LOCAL? QUANDO MORAVA AÍ, FICAVA ONDE O JUDAS PERDEU A BOTA. COMO QUE A CORREGEDORIA CHEGOU TÃO RAPIDO NO LOCAL, TÃO RAPIDO QUE A GAROTA NÃO TEVE TEMPO DE TIRAR O DINHEIRO DA CALCINHA? FLAGRANTE MAIS DO QUE PLANTADO. COM ISSO DESCOBRI QUE MEU PROFESSOR DE PROCESSO PENAL É UM BURRO PQ ELE ME ENSINOU QUE ISSO É COMPLETAMENTE ILEGAL. RESUMO A MINA PERDEU O EMPREGO E OS CARAS VIRARAM HERÓIS. EM FILHO DE BACANA NINGUÉM TOCA, MAS PARA NAO COMETER INJUSTIÇA EM LADRÃO BOM DE BOCA, TAMBÉM NÃO FAZEM ISSO, PORQUE SABEM QUE MORREM NO OUTRO DIA. DEIXO AQUI UM TRECHO DE UMA MÚSICA, DEDICO A ESSES PULICIAS .. Você com revólver na mão é um bicho feroz
Sem ele anda rebolando e até muda de voz …

Reply
José 19/02/2011 at 19:23

ESSA É A POLÍCIA DO SERRA!
Essa é a polícia do PSDB.
Os paulistas estão seriamente complicados com essa POLÍCIA…

Reply
James 19/02/2011 at 21:52

Essa mesmo. É a policia que mais prende!
É o estado com o melhor indice de mortes/1000 habitantes.
A policia nao fez nada mais que o seu trabalho: prendeu uma corrupta q aceitou suborno!

Reply
aeltec 19/02/2011 at 19:19

Isto é o Brasil. Tão espantado com o que? Estão achando absurdo isso? Se fosse na Holanda, Nova Zelandia, Japão isto seria estarrecedor. Mas aqui no Brasil é assim mesmo. Ja deveria está acostumados. Isso aki não muda. Quem tem o poder aqui só quer é roubar, estorquir, levar vantagem. Mudem de país pelo amor de Deus. Vão para o Chile, Canadá, Austrália, Nova Zelandia, Europa. O Brasil é uma merda!

Reply
cesar 19/02/2011 at 23:03

Realmente, provavelmente nos países citados escrivãs de policia não recebam propina,

Reply
Caroline J. 21/02/2011 at 17:49

"Já deveriam estar acostumados"? Não. Pelo contrário. Não devemos nunca nos acostumar. Devemos acordar. O problema é que parecemos estar acostumados. Dormentes. Não, a solução não é mudar de país. Se as pessoas que são capazes de notar esses horrores contra a dignidade de um ser humano, e que por isso teriam poder de protestar e causar mudanças, escolhem sair do país… de fato, que esperança há?

Reply
Ivan 19/02/2011 at 19:16

Pior não é a Corregedoria dizer que nao houve abuso. Enquanto eles forem fiscalizados pelos seus pares sempre serão inocentados. Isso acontece na medicina, advogacia, policia, politico, igreja. Absurdo é o promotor do caso dizer que nao viu nada de mais, "que foi uma consequencia no transcorrer da operação". Pergunto: se fosse a irmã, mulher, filha, ou mãe dele, pensaria da mesma forma?
Só para nao cair no esquecimento, a moça não se recusa a ser revistada, só IMPLORA que isso seja feito por mulheres.

Reply
emerson 20/02/2011 at 01:08

ela implora q seja feita por mulheres pra ganhar tempo e esconder o dinheiro jogar em outro lugar e etc .
engraçado q na hora de receber 250 reais n teve vergonha n tenhu pena n ta errada mesmo
agora quanqer bandida bonita que chorar vcs vão ter pena.
se fosse um negão que tirasse a cueca e gritasse pra n ficar peladu na frente de todo mundo ng ia ligar

Reply
Enojada 19/02/2011 at 18:16

O "picolé de chuchu" indigesto que DESgoverna esse Estado de Coma diria da sua Polícia:
AINDA NÃO É O ADEQUADO, MAS ESTAMOS AVANÇANDO!!!

A cena é tão vergonhosa que de imediato, tanto a Corregedora quanto o Secretário de Segurança deveriam ter pedido demissão.
Mas, nesse DESgoverno psdbista que sucateia as Instituições Policiais há 16 anos, a última coisa que existe é VERGONHA NA CARA!!!!
QUE NOJO!!!

Reply
Paulo 19/02/2011 at 17:56

Nós, somos os verdadeiros culpados, por tudo o que acontece de ruím e injusto neste país!
Basta termos uma chance; como neste episódio da violência contra esta policial, para aproveitarmos e mostrarmos toda nossa hipócrita indignação, como se fossemos, todos, zelosos defensores da justiça, da moral e dos bons costumes. Sómente para exemplificar: quando da morte daquele office-boy, levado a um batalhão da polícia militar, torturado e morto, nos limitamos a comentários, e a mídia, à notícia, mas sem toda esta indignação! Atentem que, foi uma MORTE VIOLENTA, covarde, e, totalmente, injustificada!
Um peso e quantas medidas??

Reply
Luiz 19/02/2011 at 17:01

Na verdade homem mesmo, de verdade, não tinha na sala. Que tristeza.

Reply
Mulher 19/02/2011 at 16:46

Está que aparece nas imagens,vestida de guarda civil, com certeza,não faz nem nunca fará,parte de nossa equipe.Espero que seja escorraçada de nossa instituição.Âlé de ter acabado com um direito nosso, de cidadão,mulher, ainda suja o nosso uniforme!Espero que seja punida o mais rapidamente possível.

Reply
jo batistta 19/02/2011 at 16:20

caras de pau, esses manes quero saber como esse dinheiro aparece cem nem um amassado, conta maner

Reply
jo batistta 19/02/2011 at 16:12

ja pensou se alguem fizer se isso com sua mulher ou sua filha seu filho da p***,manda esses malandro pra rua….

Reply
DR.S.T.P 19/02/2011 at 13:46

O QUE E MAIS REVOLTANTE E QUE ISTO OCORRE EM TODAS AS AREAS DA CORREGEDORIA ONDE POLICIAIS ACUSADOS DE PROCEDIMENTOS ILICITOS SAO JULGADOS E DEMITIDOS SEM MANIFESTAÇAO DA JUSTIÇA E EM VARIAS OPORTUNIDADES SAO AGREDIDOS PELOS SEUS INTEGRANTES DISFARÇADOS COM PERUCAS NO MOMENTO DO FLAGRANTE , MUITOS DELES FORJADOS, ESTAS ARBITRARIEDADES OCORREM COM O CONHECIMENTO DA ALTA CUPULA DEIXANDO O POLICIAL, INDEPENDENTE DE SEUS ANOS DE SERVIÇOS, SEM EMPREGO SEM JUSTIÇA E O MAIS GRAVE SEM TER PARA QUEM RECORRER POIS QUEM INVESTIGARÁ ESSAS IRREGULARIDADES???!!!!!!!!!!!!!!!!SOCORRO M.P!!!!!!!!!!!!!!ASS.DR.S.T.P

Reply
Ana Paula 19/02/2011 at 13:25

Essas duas policiais (GCM e PM) estão na água da salsicha, pode esquecer o emprego, já era migas!! Burras, recebendo ordens absurdas e cumprindo, de um cara q não é ninguém na ordem do dia!!! Burras, e agora desempregadas, pq pra eles não vai dar nada, mas pra vcs vai!!!

Reply
Ana Paula 19/02/2011 at 13:11

Perai, pq ela precisaria ser vista na revista? Desde quando a palavra da policial, aliás, duas policiais na revista não é válida? Não se faz isso com ninguém, em lugar nenhum, nunca vi. É uma palhaçada isso sim!!!

Reply
Tex 19/02/2011 at 11:55

Não havia mulher na Corregedoria e havia fundadas suspeitas que recaiam sobre a policial! Concordo com a atitude perpetrada pelo Delpol!! Agiu na forma da lei!

Ps. Se queremos acabar com a sacanagem, temos que endurecer sim!!

Reply
Indignada 19/02/2011 at 11:17

Sob o pretexto de investigação deixaram a moça nua. Queriam mesmo é ver a gostosa. Mas que recurso mais medieval, hein, senhores? Se não conseguiram de um jeito, apelaram pra outro. Ficou ridículo sabe pra quem? Para as esposas, namoradas e mães desses indivíduos. Perto delas estão uns doentes sexuais que elas jamais poderiam supor. Agora elas e todo o país já sabem.
Violentos, despreparados e sexualmente incompetentes.

Reply
alexandre 19/02/2011 at 10:17

primeiro esse francisco e um***************************************** e nao sabe dos Direitos Constitucionais; segundo, foi fragante armado, vai voce, policial, fazer o que fizenram com uma ladra, voce vai responder uma bucha enorme, tanto na coco como na D.P., os promotores irao te fuder, nao estou julgando o mero do delito, mas sim como foi o processo que se deu.

(comentário editado pelo moderador para supressão de termos ofensivos)

Reply
plinio 19/02/2011 at 09:40

PERGUNTO,CASO ISSO OCORRERIA EM UMA DELEGACIA,COM UMA PESSOA NÃO POLICIAL EM SEGUIDA ,OFERECIA DENUNCIA A CORREGEDORIA,,OS POLICIAIS FICARIAM IMPUNES.NEM NA EPOCA DA DITADURA ISTO NÃO ÉRA ACEITAVEL.ESSE DELEGADO DA CORREGEDORIA NÃO ESTA PREPARADO PARA OCUPAR O CARGO.
POBRE POLICIA CIVIL,COM A PALAVRA O MINISTERIO PUBLICO.IMAGINE OS PAIS ASSISTINDO ESTA CENA E VER O SUPER DELEGADO FICAR IMPUNE.

Reply
RENATA 19/02/2011 at 09:34

QUE MILAGRE É ESSE DO DINHEIRO QUE SUPOSTAMENTE ESTAVA EMBOLADO NA CALCINHA,SURGIU MILAGROSAMENTE SEM NENHUM AMASSADO? ABSURDO! HUMIMHAÇÃO, VERGONHA! ESTES CARAS TINHAM QUE ESTAR FORA DA POLÍCIA HÁ MUITO TEMPO!

Reply
Nana 21/02/2011 at 23:12

Eles tiveram o cuidado de passar…………….

Reply
HELENA 19/02/2011 at 09:33

QUAL INSTITUIÇÃO, QUEM NESSE PAIS, VAI FISCALIZAR O COMPORTAMENTO DOS POLICIAIS DA CORREGEDORIA????? CADE A OAB, MP, ONGS….EU QUERIA MUITO QUE ISSO ACONTECESSE COM A PARENTE DE ALGUM GRANDÃO! MAS COMO É SÓ UMA ESCRIVÃ QUE SE DANE…ISSO PORQUE A CORREGEDORA É MULHER, AGORA TEMOS UMA PRESIDENTA E TENHO A SENSAÇÃO QUE O DELEGADO TARADO SÓ QUERIA VER A MOÇA PELADA!! AINDA BEM QUE FOI FILMADO! M.P. PRESTA ATENÇÃO NA GARAGEM DA CORRÓ! VÊ SE OS CARRÕES SÃO COMPATIVEIS COM OS SALARIOS DOS POLICIAIS… OU TODO MUNDO ENTROU NA POLICIA SÓ COMO HOBBY TODO MUNDO TEM PAI E MAE RICO….RSRSRS

Reply
Delegado 19/02/2011 at 09:09

Vergonha Total!!!

Exposição da servidora publica ao ridículo. Era só deixar as mulheres na sala e pronto. Tava feito o flagrante do mesmo jeito! O delegado machão poderia ser o condutor da ocorrencia e aparcer na imprensa como o gostosão do mesmo modo. Pelo que parece, o delegado tinha era tara na escrivã pra fazer uma coisa dessas.

Só espero que os escrivães de São Paulo tenham se solidarizado com a escrivã que foi humilhada.

Não estou do lado dela, até porque, na minha opinião, deveriam ser demitidos os dois.

DELEGADO… SE FOSSE UM OUTRO DELEGADO VC IA QUERER TIRAR A CUECA PRA PEGAR NOS OVOS DELE??

Reply
Douglas 24/02/2011 at 14:04

Na verdade nem precisava de ver o $$ se ela estivesse cometendo mesmo o crime basta gravar ou flagrar mesmo que por audio a exigência do suborno pq concussão é crime formal (de mera conduta) não precisa do resultado.

Mas nem isso o imbecil sabia, ele só sabia deturpar o contido no art. 249, CPP.

Devemos procurar saber que faculdade esta anta se formou pra evitá-la..hahaha

Reply
Carlos 19/02/2011 at 09:03

A violencia dos policiais é flagrante e merece punição. Mas não se deve inocentar a policial que aceitou suborno.
Todos ali cometeram crimes, seja por ação, omissão, conivencia ou prevaricação. TODOS DEMITIDOS, primeiro.
Depois, julgados, condenados e TODOS NA CADEIA!!!

Reply
P A U L O 19/02/2011 at 07:49

Este é o nível da polícia num estado desgovernado há vinte anos pelas ´zélites' paulistana.

Este é o xoque de congestão…. o estado mínimo e corrupção máxima.

Acho que o delegado levou um fora da moça e armou pra cima dela.

Reply
Julio 20/02/2011 at 16:40

Concordo com vc, pro cara deixar eles fazerem tudo isso, ela deve ter dispensado ele e ele ficou com dor de corno…

Reply
DELPOL 2008 19/02/2011 at 01:15

DR. O C.P.P DIZ " PODE DEIXAR A MULHER NUA" ME DIGA EM QUAL ARTIGO,QUAL PARÁGRAFO ? QUE ABSURDO OLHA O NÍVEL DE UM " DELEGADO LOTADO NA CORREGEDORIA" . QUAL A PROVIDÊNCIA DRA. MARIA INÊS COM SEUS DELEGADOS NESSE VÍDEO ? EXIGEM TANTO NOS DISTRITOS E COLOCAM ESSE NÍVEL DE DELEGADOS ? UM DELEGADO QUE DESCONHECE O C.P.P. DESPIR UMA CIDADÃ(ÃO) EM FRENTE A UMA SALA LOTADA E FRENTE A UMA GRAVAÇÃO . PROVIDÊNCIAS DRA. TREFLIGLIO

Reply
Geraldo 19/02/2011 at 00:36

queria ver estes delegados na favela prendendo traficantes…..

Reply
henrique 19/02/2011 at 00:33

Essa moça tem pai? Porque se eu fosse pai dela eu iria até as profundezas do inférno e acabaria com a raça do demônio.

Reply
SIMONE 19/02/2011 at 00:29

MEU DEUS O QUE É ISSO??????? NÃO ACREDITO QUE ESSES DELEGADOS FIZERAM ISSO COM UMA PESSOA QUE FEZ UM CONCURSO PÚBLICO PARA ESTAR ALI. DE FATO SE FAZEM ASSIM COM OS PRÓPRIOS COLEGAS COMO ESTA DITO ACIMA IMAGINO O QUE PODEM FAZER COM PESSOAS DO POVO. ACHEI MUITO TERRÍVEL E ATERRORIZANTE ESSE VÍDEO.

Reply
emerson 20/02/2011 at 01:02

so porque ela fez concurso pubrico ela pode roubar? se seu colega de trabalho fizer algu de errado ou virar bandido vc tb vai? eu so ia achar terrivel se fosse uma pessoa de bem m,ais como é criminosa tem que fazer isso mesmo pra servir de exemplo pra quem quiser seguir essa vida do crime.
bandido n é so traficantes e os que matam n

Reply
jgsantos28 20/02/2011 at 14:30

Mais um imbecil. Se vc estudasse direito entenderia que o mesmo vale para todos os brasileiros, independente de terem cometido delito ou não. Que imbecil!

Reply
Francisco 19/02/2011 at 00:20

A propalada humilhação foi apenas aparente…. a escrivã, extorsionária armou todo o escândalo pra evitar que o dinheiro extorquido fosse encontrado; cadeia nela….. com policial ladrão não se pode ter complacência….. que mulherzinha pilantra….

Reply
Juam Revolteds 19/02/2011 at 04:24

Primeiramente vai pro inferno e depois me passa o endereço da sua mãe que eu vou arrancar a caçca dela e botar na internet, seu idiota, retardado…

Reply
Luiz 19/02/2011 at 17:04

Essa é a opinião daquela classe média com cabeça de bandido. A propósito, que por tantos anos ferrou o país. O rapazinho de vermelhinho deve ter dificuldade com mulheres. Insegurão.

Reply
ZECA 20/02/2011 at 00:51

VC. DEVE SER IGUAL ELES,OUTRO COVARDE E NA SUA CASA VC DEVE SER UMA MOÇA.

Reply
severino 20/02/2011 at 13:30

ô Francisco facista, queria ver se fosse com a tua filha. Ô Francisco tu é macho, né? Você certamente deve ter tido prazer em ver a escrivã sendo violentada, né? Você deve ser daqueles que acham que quando estupram, mais não matam, tá tudo bem, né?

Reply
jgsantos28 20/02/2011 at 14:28

Imbecil! Se fosse a sua mãe ou a sua irmã, vc diria a mesma coisa? Se a sua avó fosse despida e filmada com os seios e a genitália de fora, vc teria a coragem de escrever uma idiotice destas? Até um asno quando se cala, é tido por inteligente.

Reply
sergio 21/02/2011 at 11:22

Imbecil! se fosse qualquer uma minha ou sua ou de qualquer pessoa que estivesse roubando ou ajudado bandido, tem que se presa sim, quem passa a mão na cabeça de bandido é bandido também, so ficou pelada porque quis, se tivesse entregado o dinheiro ou melhor nem tivesse recebido e prendido mais um bandido não estaria nesta situação.

Reply
artur 21/02/2011 at 15:49

tanta gente ignorante ela pediu para ser revistada por mulheres, tb sou contra com quem rouba mas e vergonhoso e ainda para mais quem concorda tambem nao tem escrupulos concerteza que aceitava mesmo que fosse da familia

Reply
o sombra 19/02/2011 at 00:12

Concordo em gênero, número e grau. Basta de compactuar com as grandes maracutaias.
Vamos depurar esta claudicante insituição.
Há que se punir os ladravazes, donos de empresas de segurança privada e testas de ferro, contraventores, traficantes, apaniguados de políticos e quejandos, que se valem destaa polícia como subterfúgio!

Reply
jonh 20/02/2011 at 15:35

é isso mesmo! policial bandido é bandido tres vezes. se é mulher, não exime de culpa. mostra apenas que bandidagem não tem genero.

Reply
And.Rey. 19/02/2011 at 00:05

Além de um tremendo FILHO DA ****, o Policial é MÁGICO também, não é?
Indignação total.

Reply
Volpe 18/02/2011 at 23:57

Eu tenho vergonha e espero que aqueles Delegados mostrados no video sejam execrados, expulsos, banidos da instituição que eu tanto amo

Reply
Anne 02/03/2011 at 12:29

Sinto muito Volpi… MAS O PIANO PESADO TEM RAZÃO.
Eles serão premiados com um plantão noturno (secreto) no DENARC)
o qual atenderá apenas flagrantes da PM.
Eles foram levados pelas mãosinhas pelo DGP ontem na Diretoria do DENARC
e nos pediu para que os ajudassem, pois eram "coitadinhos".
ONDE ESTÁ A JUSTIÇA AÍ??? ONDE A PC VAI PARARRRRRRRRRR…

Reply
sociedade 04/03/2011 at 00:03

É isso mesmo colega o secretario é padrinho do majura… e nada vai acontecer com ele, porque na policia quem tem padrinho não teme a nada… o maximo que pode pegar é uma suspensão pra dizer pra midia que os majura foi punido.

Reply
pedro 18/02/2011 at 23:52

A CASA DOS HORRORES!
VOLTAMOS AOS TEMPOS DA INQUISIÇÃO? SOMOS MESMO UMA SOCIEDADE EM DECADÊNCIA.
COM UM POUCO DE BOA VONTADE O CASO PODE SER ENQUADRADO NA LEI Nº 9.455/97 QUE TRATA DOS CRIMES DE TORTURA.

Reply
Antonio Solano 18/02/2011 at 22:36

Meu Deus, que absurdo, tres delegados uma pm, uma cgm, e um monte de policiais masculinos, contra uma mulher. E essas são as autoridades das autoriadades, que vergonha, todos devem ser condenados e demitidos dos seus empregos, os que cometeram os abusos e os que nada fizeram. Um bando de tarados, como disse o delegado tudo xerocopiado, tudo armado, que vergonha, se fizeram isso com um deles o oque não fazem com nois simples cidadões….Manda todos para cadeia,

Reply
Malu 18/02/2011 at 22:35

Não acredito que esses babacas ainda estão na Polícia! Que nível! Rasgaram a Constituição! E ainda filmaram tudo. Nem sei o que eles merecem. Cadeia e rua é pouco! Os jovens Delegados, sangue novo. Quando aquele ladrãozinho, filho do Desembargador ladrão, assumiu a ADPESP, pensei que alguma coisa ia mudar para melhor. Afinal, os velhões só serviam para desfrutar da sede social e colocar a família inteira na Polícia. Mudamos para pior. Um ganso se ofereceu ao Lula e por algum tempo foi o responsável pelo Setor de Inteligência do Governo Federal. Um outro, filho do nosso colega Senador assumiu em seguida e, enrolado com o chines bandido, foi sacado vergonhosamente após denúncias filmadas. Dias atrás, o jovem Diretor da Academia (um destemperado, diga-se de passagem) saiu nos tapas com outra colega do mesmo naipe. Agora me vem esse dois tontos. Se pesquisarmos um pouco, veremos que o titular da escrivã já envolveu-se com striper numa boate no centro e deu tiros em abril de 2010, quase matando um investigador. Que juventude! Isso é Polícia ou um cortiço??????

Reply
erica 18/02/2011 at 22:11

E tem mais, isso tudo acabaria se nos fossemos bem pagos, e recebessemos o minimo necessario a realização do bom trabalho policial civil,

Reply
cesar 20/02/2011 at 14:22

Então é melhor aceitar propina?
Geralmente o trabalhador que não recebe o que acha justo procura outro emprego.

Reply
cesar 20/02/2011 at 14:38

Então propina faz parte do abono salárial?
Trabalhador que não está contente com o salário muda de emprego.

Reply
PF revoltada 21/02/2011 at 23:18

Fala sério! Vcs poderiam ganhar 15mil que não estariam satisfeitos! Faltam a vocês a certeza da punição! Daí lutariam por dignidade, treinamento e salários melhores ao invés de roubar e extorquir.

Reply
erica 18/02/2011 at 22:07

algum de voces sabem onde fica o 25 DP? Voces sabem que ali o plantão é realizado por 24 horas em virtude da distancia? Se de fato essa escrivã aceitou propina cometeu um delito, mas nunca vi nem as mulheres que sao presas pelos mais obsurdos crimes ser tratada desta maneira. Isso um absurdo, onde esta o DIPO 5 para investigar tal delito?

Reply
Rita 18/02/2011 at 21:54

Estou envergonhada!!! Isso é policial? Esses homens deveriam estar presos. E essas duas policiais foram coniventes. Meu Deus, não acredito que essas pessoas conseguem dormir após essa brutalidade e desrespeito. Espero que todos eles sejam punidos. Se fizeram isso diante da câmera, imagine do que são capazes quando ninguém está olhando. E tiveram a cara de pau de dizer que tinham o direito de fazer isso com ela.

Reply
emerson 20/02/2011 at 00:59

ela é bandida e vc ainda tem pena dela? ela aceitou suborno pra deixar um bandido n ser preso imagina se esse bandido que ela deixou sair por causa de 250reais matasse alguem da sua familha

Reply
Luciano 21/02/2011 at 17:12

mas um erro não justifica outro

Reply
Ernesto 18/02/2011 at 21:44

Removeu o video porque? Algum cardeal te ligou??

Reply
fabiopannunzio 19/02/2011 at 03:52

O video não foi removido. Nenhum cardeal ligou para mim.

Reply
Josi 20/02/2011 at 17:00

é mesmo… cadê o vídeo????????????????????

Reply
jose 18/02/2011 at 21:44

. . .parece filme de ficçao de 5@ categoria. . .

Reply
DONIZETI 18/02/2011 at 21:42

em primeiro lugar,pra mim são um bando de tarados, pegaram uma mulher bonita e abusaram de autoridade,e não ficou muito visível de onde o dinheiro saiu. O mais incrivel é que o dinheiro estava bem aberto como se estivesse na carteira. T A R A D O S.

Reply
kim 19/02/2011 at 21:13

se fosse uma mulher feia eles teriam deixado uma policial revistar

Reply
Ana Kanda 18/02/2011 at 21:35

EXISTIA uma delegada no prédio (dedução a que cheguei porque a escrivã gritava por uma "doutora"). ENTÃO é prevaricação da delegada não ter se apresentado para proceder à revista da escrivã. Fora isso, está claro e translúcido o flagrante armado, pois as notas estavam xerocopiadas, conforme declaração do amador que finaliza esse triste vídeo.
LAMENTÁVEL!

Reply
Carlo 19/02/2011 at 23:33

Ela gritava por Doutor…Veja novamente e preste atenção no video antes de falar baboseira!!!

Reply
Ful Lano 24/02/2011 at 01:25

Não entendi isso, se eu tenho uma denunci que um fiscal de transito aceita propina e quero flagrar ele, eu não posso pedir a um policia que leve notas xerocopiadas (para verificar numeros de serie) e ofereça propina a ele? no caso ele deve abrir voz de prisão de imediato contra o agente, e no caso da mulher se não tivessem copias das notas, como iriam provar que o dinheiro não era dela? e que deveria dar voz de prisão a que lhe ofereceu o dinheiro??

Reply
Tiago Ramos 24/02/2011 at 11:48

É uma vergonha INVERTEREM o dolo e a culpa. O DOLO é da bandida que aceita propina. Os policiais fizeram a coisa CERTA: PRENDER a criminosa.

BANDIDA não merece regalia. Não havia inocente, nem suposição de crime. O flagrante foi bem feito. Parabéns aos policiais. Temos que acabar com a corrupção.

Reply
Juliana 28/02/2011 at 09:14

Tiago,

Vai estudar antes de falar idiotice! Compra um daqueles livrinhos de resumo de Direito pra você deixar de ser tão ignorante. Não se punem crimes com truculência ou abuso de autoridade. Aqui ninguém está falando em regalia pra criminoso. Está, sim, falando em respeito a direitos humanos básicos, que com certeza você não se deu ao trabalho de estudar. É por causa de gente com a mente limitada como a sua que as autoridades desse País ainda comentem tantas arbitrariedades! Deixa de ser ignorante, cara!

Reply
sociedade 04/03/2011 at 00:09

Se eles querem realmente acabar com a corrupção… levanta todos os bens dos grandoes da policia se tiverem peito e joga na midia. e na promotoria

Reply
Junior 18/02/2011 at 20:52

Vergonha, humilhação,abuso de autoridade.Infelizmente é desse modo que querem moralizar a polícia civil. Cometendo esse tipo de coisas com peixe pequeno para fazer o nome deles.Por quê não prendem os grandões???

Reply

Leave a Comment