Da Folha Online. O presidente Lula afirmou hoje, em entrevista à Rádio Globo, que, muitas vezes, as pessoas são condenadas antes de se ter...

Da Folha Online.

O presidente Lula afirmou hoje, em entrevista à Rádio Globo, que, muitas vezes, as pessoas são condenadas antes de se ter provas de que cometeram crimes e que é preciso investigação, antes do julgamento.”O que nós precisamos é não cometer o crime antecipado. Temos que ter a liberdade de denunciar, de investigar e estabelecer, ao final de tudo, um veredito. O que não se pode é vender tudo como se fosse um crime de pena de morte”, disse Lula, em clara alusão à crise em torno de José Sarney, durante entrevista à rádio Globo de São Paulo.

Ontem, reportagem do Estado de S.Paulo mostrou gravações entre Sarney e familiares, configurando a prática de nepotismo, em atos secretos do Senado, com a participação do ex-diretor geral da Casa, Agaciel Maia.

Lula ainda apontou o deputado federal Ciro Gomes (PSB-CE), como “excelente” candidato ao governo de São Paulo, em possível aliança com os petistas do estado.

Leia a matéria na íntegra.

Comentários


Sem comentários ainda.

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *