Com informações da Agência Estado. A Polícia Federal apreendeu 21 áudios de interceptação telefônica em poder de Rodrigo Andrade. Ele é ex-funcionário do Grupo...

Com informações da Agência Estado.

A Polícia Federal apreendeu 21 áudios de interceptação telefônica em poder de Rodrigo Andrade. Ele é ex-funcionário do Grupo Opportunity, do banqueiro Daniel Dantas. Segundo o órgão, as gravações, assim como as degravações correspondentes, revelam diálogos de pessoas que “à época das ligações eram contrárias aos interesses do Opportunity”.

Os áudios foram feitos entre os anos 2000 e 2003. Rodrigo seria então uma figura secundária no crime de gestão fraudulenta.

As informações constam do relatório final da Operação Satiagraha, subscrito pelo delegado Ricardo Saadi. O documento diz ainda que a organização “liderada por Dantas, fez uso de uma série de outras ferramentas, dentre as quais a corrupção de agentes públicos, a utilização de lobistas e doleiros, a elaboração de dossiês contra seus inimigos e a tentativa de manipulação da  Justiça”.

Leia a notícia na íntegra, clicando aqui.

Comentários


Sem comentários ainda.

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *