Com informações da Folha Online. O PSDB está preparando uma representação contra o presidente do Senado, José Sarney, por quebra de decoro parlamentar. A...

Com informações da Folha Online.

O PSDB está preparando uma representação contra o presidente do Senado, José Sarney, por quebra de decoro parlamentar. A afirmação foi feita hoje pelo líder da legenda, senador Arthur Virgílio (AM), autor de quatro denúncias contra o político.

A reclamação do partido vai levar em conta todos os pontos já denunciados por Virgílio e deve ser protocolada na próxima semana. Assim que for apresentada, ela passa a ser a segunda representação contra Sarney, já que a primeira foi feita pelo PSOL.

Outro partido que não descarta a possibilidade de seguir a mesma linha é o Democratas, inconformado com os escândalos que apontam Sarney como um dos editores dos atos secretos, ao planejar a contratação do namorado na neta para o Senado. Gravações foram interceptadas pela Polícia Federal com autorização da Justiça e vieram à tona depois de reportagem do jornal O Estado de São Paulo.

Comentários


Sem comentários ainda.

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *