Com informações da Folha Online. O piloto brasileiro Felipe Massa foi submetido a uma tomografia hoje em Budapeste, na Hungria. Segundo o diretor médico...

Com informações da Folha Online.

O piloto brasileiro Felipe Massa foi submetido a uma tomografia hoje em Budapeste, na Hungria. Segundo o diretor médico do Hospital Militar, Peter Bazso, o exame foi positivo e revela que Massa não tem mais a lesão cerebral causada pelo acidente de ontem.

Mas, questionado se a vida do piloto permanecia em perigo, o médico respondeu que sim. “No momento, temos que superar essa condição de risco de morte”.

Massa, de 29 anos, chegou a ser acordado do coma induzido depois que os familiares dele chegaram ao hospital, mas voltou a ser sedado e assim deve permanecer nas próximas 48 horas.

Felipe Massa treinava para o Grande Prêmio de Fórmula 1 quando foi atingido por uma mola que se soltou do carro do também brasileiro Rubens Barrichello. A peça machucou o rosto de Massa, que perdeu o controle do carro e, inconsciente, bateu numa mureta de pneus localizada num dos pontos mais rápidos do autódromo Hungaroring.

Comentários


Sem comentários ainda.

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *