Dilma dá as costas a “amigão” de Lula get boyfriend back Brasil muda posição em relação ao Irã e vota a favor de resolução...

Dilma dá as costas a “amigão” de Lula

get boyfriend back

Brasil muda posição em relação ao Irã e vota a favor de resolução da Onu para investigar violações de direitos humanos perpetradas pelo governo de Ahmadinejad, queridinho do então presidente Lula. Pelo menos nos últimos sete anos, o Itamaraty se absteve de votar quando essa questão envolvia Teerã. A nova postura evidencia, até agora, a mais radical divergência entre Dilma e Lula, seu antecessor e mentor político. (Págs. 1 e 20)

Ficha Limpa corre risco de não valer nem em 2012
Queda da validade da lei para 2010 foi só o primeiro golpe. Ministros do STF e especialistas avaliam que é grande o risco de a Ficha Limpa ser desconstruída item por item em novo julgamento no Supremo. Além disso, a corte do TSE que sustentou a legislação para as eleições do ano passado não será a mesma no ano que vem. (Págs. 1 e 2 a 4)

Álcool sobe
Litro chega a R$ 2,84, quase igual à gasolina. (Págs. 1 e 38)

Foto legenda: Educação à parte
Estudantes invadem espelho d’água do Congresso para cobrar mais dinheiro para o ensino. A presidente Dilma prometeu que universidades não serão atingidas por cortes no Orçamento. (Pág. 1)

Pandora: Contagem regressiva contra Bandarra e Guerner
Denunciados por vários crimes, muitos relacionados à Operação Caixa de Pandora, o ex-procurador geral do DF Leonardo Bandarra e a promotora Deborah Guerner poderão ser demitidos de seus cargos em 6 de abril pelo Conselho Nacional do Ministério Público. Entre as acusações está a extorsão ao ex-governador Arruda para que um vídeo gravado por Durval Barbosa não fosse divulgado. (Págs. 1 e 27)

Loteamento político: PT e PMDB levam Caixa
Governo rateia cargos entre partidos e põe Geddel Vieira Lima em posto de chefia. Presidente da CEF deixa o banco e vai para o BID. (Págs. 1 e 7)

zp8497586rq
Comentários