homemade body wrap to lose inches Raphael Veleda, da Folha – A presidente Dilma Rousseff elogiou nesta segunda-feira (28), em Belo Horizonte, o seu...

homemade body wrap to lose inches

Raphael Veleda, da Folha –

A presidente Dilma Rousseff elogiou nesta segunda-feira (28), em Belo Horizonte, o seu antecessor, Luiz Inácio Lula da Silva, e atribuiu a ele uma “herança” positiva recebida pelo atual governo.

Ela foi a Minas para lançar o programa Rede Cegonha, de atendimento a gestantes.

“Eu recebi um país diferente. Um país em condições para dar um salto maior ainda do que o presidente Lula conseguiu dar no seu primeiro governo. E ele me legou essa herança”, afirmou durante discurso.

É a segunda visita de Dilma ao Estado desde o início do seu mandato. Ela esteve em Uberaba no último dia 17 em um evento da Petrobras.

Nas duas visitas, a presidente teve a companhia do governador Antonio Anastasia (PSDB). O tucano, que sucedeu o agora senador Aécio Neves (PSDB) no governo mineiro, também foi o primeiro governador a ser recebido por Dilma no Palácio do Planalto, em 21 de janeiro.

Hoje, Dilma voltou a chamá-lo de “parceiro” e disse ter certeza de que a relação será estratégica para o Brasil.

Anastasia retribuiu: “Tenha sempre no governo de Minas Gerais um parceiro para todas as políticas públicas capitaneadas pelo governo federal”.

Dilma elogiou ainda o prefeito de Belo Horizonte, Márcio Lacerda (PSB), dizendo que ele tem feito um trabalho importantíssimo da área da saúde. Lacerda foi eleito em uma coligação que uniu o PT, que ocupa a cadeira de vice-prefeito, e PSDB.

Clique aqui para ler a íntegra no site da Folha

zp8497586rq
Comentários