As 12,4 mil vagas que o governo cortou college essay services O corte, agora, está no papel. Portaria que o Ministério do Planejamento publicou...

As 12,4 mil vagas que o governo cortou

college essay services

O corte, agora, está no papel. Portaria que o Ministério do Planejamento publicou no Diário Oficial suspende, por tempo indeterminado, concursos públicos e nomeações na administração direta, nas autarquias e fundações. A decisão atinge pelo menos 12.413 vagas distribuídas entre seleções previstas, em andamento e já realizadas. Mas nomeações publicadas até ontem e seleções para cargos temporários não serão afetadas. Órgãos que iniciaram cursos de formação também poderão concluí-los, mas dependerão de uma nova autorização para nomear os aprovados. Até mesmo a realização de cursos ou de programas de formação que ainda não começaram ficará condicionada a autorização específica da ministra Miriam Belchior. (Págs. 1 e 12)

Caixa de pandora: Relator diz que processo de Jaqueline vai até o fim
Advogados de Jaqueline Roriz pedem hoje arquivamento do processo que pode resultar na cassação da deputada federal. Alegam que a Câmara não poderia julgar atos praticados antes do início do mandato. Mas relator afirma que o caso vai continuar. (Págs. 1, 25 e 26)

Kadafi com os dias contados
Países da coalizão já discutem a transição na Líbia. Apoiados pelos bombardeios, rebeldes avançam e a queda do ditador é dada como certa. (Págs. 1 e 20)

Álcool
Litro sobe 9% em uma semana no DF. Combinação de preços é investigada. (Págs. 1, 14 e 37)

Bares fechados: Lei seca só terá sucesso se a polícia for às ruas
Enquanto o GDF define as regras para limitação do comércio de bebidas alcoólicas, especialistas advertem que para a medida dar resultados é preciso mais segurança e o apoio da comunidade. (Págs. 1 e 30)

Angra 2
Denúncias derrubam presidente da Comissão de Energia Nuclear. (Págs. 1 e 9)

zp8497586rq
Comentários