Com informações do G1. O advogado de defesa de Fernando Sarney, Eduardo Ferrão, apresentou à Procuradoria da república no Maranhão um pedido de providências...

Com informações do G1.

O advogado de defesa de Fernando Sarney, Eduardo Ferrão, apresentou à Procuradoria da república no Maranhão um pedido de providências para apurar o vazamento de diálogos interceptados pela Polícia Federal durante a Operação Boi Barrica.

Além do requerimento, Ferrão deve protocolar ainda hoje outros dois documentos na Procuradoria Geral da República e no Supremo Tribunal Federal.

Na última semana, grampos feitos com a autorização da Justiça foram apresentados pelo jornal O Estado de S.Paulo. As novas denúncias dão conta de que Fernando e o pai, o presidente do Senado, José Sarney, participavam ativamente da edição de atos secretos e empregaram o namorado da neta do político na Casa com a ajuda do ex-diretor geral, Agaciel Maia.

O advogado chegou a argumentar que a propagação dos diálogos pelos meios de comunicação de massa era um flagrante e inaceitável atentado a garantias estampadas na Constituição Federal.

Comentários


Sem comentários ainda.

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *