Obama diz que Bin Laden teve ajuda no Paquistão Presidente dos EUA vai à tevê e acusa: líder da rede terrorista Al-Qaeda recebeu algum...

Obama diz que Bin Laden teve ajuda no Paquistão
Presidente dos EUA vai à tevê e acusa: líder da rede terrorista Al-Qaeda recebeu algum tipo de cobertura no país onde estava escondido e foi morto por tropas especiais norte-americanas. Embaixador paquistanês admite que “cabeças vão rolar”. (Págs. 1 e 12)

Foto legenda: Amor e tráfico
Cresce o número de mulheres que abastecem o mercado de drogas nas cadeias brasileiras. Os entorpecentes entram nas penitenciárias graças a um golpe cada vez mais frequente: as esposas ou namoradas de presos se aproveitam das visitas para transportar as substâncias ilegais. Jani Fernandes passou cinco anos levando maconha para o marido na Papuda. Na Colmeia, no DF, há 136 casos. “Elas se deixam levar por um amor doentio”, explica a diretora da penitenciária, Deuselita Martins. (Págs. 1 e 6)

Investimentos: Inflação corrói rentabilidade
O “surto inflacionário” está engolindo os rendimentos dos fundos de renda fixa, mesmo aqueles atrelados à taxa oficial de juros (Selic). A caderneta de poupança (2,3% nos quatro primeiros meses de 2011) ainda é uma das melhores opções, mas continua abaixo do IPCA (3,23% no ano). (Págs. 1 e 8)

Chuvas: Calamidade em Pernambuco
Tempestades que atingem o estado já superam a média histórica de 1975, quando foi registrado o maior volume de água num mês de maio. Enchentes e deslizamentos de terra desalojaram 10 mil pessoas em 55 cidades, de acordo com o governo estadual. Duas morreram, vítimas de queda de barreiras na região metropolitana. (Págs. 1 e 7)

Conferência da ONU no Rio será vitrine de Dilma (Págs. 1 e 2)

Sem dinheiro, Polícia Federal desacelera (Págs. 1 e 5)

Carnaval da gastança
Bandas contratadas para animar a folia de Santa Maria receberam uma fortuna: R$ 150 mil, no total. (Págs. 1 e 17)

Comentários


Sem comentários ainda.

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *