Com informações da Folha Online. O brasileiro Felipe Massa já pode movimentar os braços, as pernas e a cabeça sem problemas. Segundo a equipe...

Com informações da Folha Online.

O brasileiro Felipe Massa já pode movimentar os braços, as pernas e a cabeça sem problemas. Segundo a equipe médica que cuida do piloto da Ferrari no Hospital Militar de Budapeste, na Hungria, ele já senta e deve deixar a UTI hoje e seguir para um quarto normal.

No último sábado, ele foi operado de uma fratura no crânio, depois de sofrer um acidente enquanto treinava para o Grande Prêmio de Fórmula 1 da Hungria. Uma mola se soltou do carro do também brasileiro Rubens Barrichello, atingindo o rosto de Massa. Inconsciente, Felipe bateu numa mureta de pneus do autódromo Hungaroring.

A família do piloto espera que ele deixe o hospital amanhã. De lá, deve ser transferido para Paris, onde continuaria o processo de recuperação.

E hoje, a Ferrari confirmou que o alemão Michael Schumacher vai substituir Felipe Massa na equipe enquanto o piloto brasileiro se recupera do acidente sofrido. Aos 40 anos, o heptacampeão volta a pilotar na principal categoria do automobilismo mundial depois de dois anos e meio de aposentadoria.

Comentários


Sem comentários ainda.

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *