Luísa Medeiros e Mônica Harada, do Correio – Os servidores da Câmara Legislativa distribuíram pizza no hall de entrada do plenário e nos...


 
Luísa Medeiros e Mônica Harada, do Correio –

Os servidores da Câmara Legislativa distribuíram pizza no hall de entrada do plenário e nos gabinetes da Câmara Legislativa, na tarde desta quarta (11/5), em protesto à proposta de reestruturação da Casa que, segundo o presidente do Sindicato dos Servidores do poder legislativo e do TCDF (Sindical), Adriano Campos, não atende às reivindicações feitas pela categoria.

Os manifestantes compram 24 caixas de pizza e distribuíram os pedaços entre os deputados. Raad Massour foi o único que aceitou um pedaço e ainda pediu para repetir, muito diferente do deputado Dr. Michel que recusou e ainda bateu boca com o presidente do Sindical. Para Michel, a manifesto foi um ato de radicalismo e aviltamento e propôs uma reunião na próxima semana. Os deputados Luzia de Paulo, Chico Leite, Agaciel Maia e Liliane Roriz também se recusaram a receber a pizza.

De acordo com o Sindical, o objetivo da manifestação é fazer com que a mesa diretora negocie com o sindicato uma proposta de reestruturação administrativa mais séria do que a apresentada. Para Campos, “a proposta da CLDF está distante de atender minimamente as necessidades da Câmara e da população do DF”.

Clique aqui para ler a íntegra no site do Correio

Comentários


Sem comentários ainda.

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *