Implosão falha duas vezes…… E o Mané resiste Após as tentativas, com 250kg de explosivos, técnicos adiam a demolição do estádio. Houve interrupção na...

Implosão falha duas vezes…… E o Mané resiste
Após as tentativas, com 250kg de explosivos, técnicos adiam a demolição do estádio. Houve interrupção na linha de detonadores, segundo um dos responsáveis pela operação. Nova data será divulgada depois que os especialistas avaliarem como ficou a estrutura das arquibancadas, que medem 27 metros de altura e pesam 11 mil toneladas. A área está isolada e é monitorada constantemente. As obras da arena de futebol, cotada como favorita para sediar o primeiro jogo da Copa de 2014, estão dentro do cronograma, apesar do imprevisto. (Págs. 1 e Super Esportes, 15)

217 mil desistem das provas dos Correios (Págs. 1 e 9)

Escândalo: Prisão de diretor do FMI por abuso sexual choca a França
Virtual candidato do Partido Socialista para enfrentar Nicolas Sarkozy nas eleições presidenciais francesas, em 2012, Dominique Strauss-Kahn, um brilhante economista que salvou o Fundo Monetário Internacional, contrata advogado de Michael Jackson para se defender da acusação de atacar uma camareira em Nova York. (Págs. 1 e 13)

Condomínios: MP cobra mais documentos e regulamentação vai demorar
Legalização do Lago Azul, na região do Grande Colorado, emperra com a exigência do Ministério Público de pedir papelada ligada aos conselhos de Planejamento e de Meio Ambiente do DF. Com isso, as 120 mil pessoas que também moram em áreas da União terão de esperar para conseguir os registros em cartórios. (Págs. 1 e 17)

Xô! Político profissional
Projeto de iniciativa popular quer limitar em dois mandatos o tempo de parlamentares no Congresso Nacional. (Págs. 1 e 2)

Doze mortes na fronteira de Israel
A tensão é grande depois que o Exército israelense matou palestinos que protestavam contra a criação do Estado judeu. (Págs. 1 e 12)

Comentários


Sem comentários ainda.

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *