Folha Online – Quatro dias após a revelação de que o ministro Antônio Palocci (Casa Civil) multiplicou seu patrimônio em 20 vezes durante os...

 

Folha Online –

Quatro dias após a revelação de que o ministro Antônio Palocci (Casa Civil) multiplicou seu patrimônio em 20 vezes durante os quatro anos em que foi deputado federal pelo PT de São Paulo, internautas emplacaram o termo #forapalocci entre os mais comentados no Twitter.

O movimento começou na noite desta terça-feira (17) e, no início da tarde de hoje, o termo ainda era o terceiro mais usado entre os internautas brasileiros.

Segundo o perfil TrendsBR, que a cada 20 minutos publica atualizações na própria rede social sobre os dez tópicos mais populares naquele momento, o nome de Palocci apareceu pela primeira vez por volta as 19h de ontem.

Porém, desde as 21h ele permanece na lista, chegando a liderar o ranking durante parte da madrugada.

Entre os usuários do Estado de São Paulo –onde o ministro recebeu 152.246 votos no pleito de 2006–, o termo Palocci era o segundo mais usado entre as 23h de ontem e as 9h desta manhã, quando assumiu a liderança.

Como muitas empresas e pessoas físicas utilizam programas para infiltrar seus conteúdos dentro das listas de assuntos mais populares, parte das publicações não se refere ao ministro, mas, conforme membros do governo e da oposição se pronunciam sobre o caso, novas opiniões surgem na rede social.

Clique aqui para ler a íntegra no site da Folha

Comentários


Sem comentários ainda.

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *