Juliana Castro, do Globo – O PSB confirmou nesta quarta-feira que Marcelinho Carioca não vai assumir a vaga de deputado federal nesta semana, como...

Juliana Castro, do Globo –

O PSB confirmou nesta quarta-feira que Marcelinho Carioca não vai assumir a vaga de deputado federal nesta semana, como o próprio ex-jogador do Corinthians havia informado em nota à imprensa na noite de terça-feira. A assessoria de imprensa da liderança do partido informou que houve um equívoco por parte de Marcelinho e que o deputado Aberlardo Camarinha (SP), de quem o ex-jogador herdaria a vaga, não vai se licenciar neste momento.

A assessoria explicou que Camarinha teve uma conversa com Marcelinho, na qual disse que está com um problema na vesícula e com diverticulite. Mas não teria dito que se licenciaria de imediato. Camarinha não enviou nenhum comunicado à liderança de que se afastaria e ainda informou que a licença não seria de seis meses, como divulgou Marcelinho, mas de 30 ou 40 dias. O deputado afirmou que não há previsão de quando vai se licenciar, já que depende da autorização médica para isso.

Na eleição do ano passado, Marcelinho não foi eleito e ficou como segundo suplente. O deputado Márcio França (PSB-SP) deixou o cargo para assumir a Secretaria Estadual de Tursimo de São Paulo. Com isso, o primeiro suplente, Dr. Ubiali, assumiu a vaga. Marcelinho, então, se tornou o primeiro suplente. Com a licença de Camarinha, o ex-jogador assumiria o cargo.

Clique aqui para ler a íntegra no site do Globo

Comentários


Sem comentários ainda.

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *