Prepare-se para se aposentar após os 65 Como forma de estancar déficit bilionário nas contas da Previdência, o governo quer instituir a idade mínima...

Prepare-se para se aposentar após os 65
Como forma de estancar déficit bilionário nas contas da Previdência, o governo quer instituir a idade mínima de 65 anos para a aposentadoria de homens e mulheres do setor privado.No serviço público, conforme a proposta, o benefício máximo dos inativos passará a ser o mesmo do INSS, hoje de R$ 3.689,66.Para garantir um contracheque mais gordo, os servidores terão de contribuir para um fundo de pensão.Essas mudanças, explicou o ministro Garibaldi Alves,valerão apenas para quem ingressar no mercado de trabalho depois da aprovação da nova lei. (Págs. 1 e 18)

Planos de saúde: Justiça barra aumento abusivo para cliente idoso
Cresce o número de ações contra os reajustes nas mensalidades de quem muda de faixa etária. Um homem de 60 anos conseguiu anular uma prestação de R$ 1,6 mil imposta pela operadora. (Págs. 1 e 41)

BC alerta: O dinheiro marcado de vermelho deve ser rejeitado (Págs. 1 e 17)

Caixa de Pandora: Processo de Jaqueline se arrasta na Câmara
Conselho de Ética suspende a sessão para o depoimento da deputada do PMN-DF, que viajou para Nova York. Parlamentares denunciam manobras contra o julgamento. Defesa alega perseguição. (Págs. 1 e 30)

Protestos param a cidade
Quatro manifestações na Esplanada provocam engarrafamento gigante no coração de Brasília. (Págs. 1 e 2)

Comentários


Sem comentários ainda.

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *