Mortes e mistério no fundo do lago Barco que afundou no Paranoá estava superlotado. Pelo menos quatro pessoas morreram Mergulhadores do Corpo de Bombeiros...

Mortes e mistério no fundo do lago
Barco que afundou no Paranoá estava superlotado. Pelo menos quatro pessoas morreram

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros encontraram ontem três corpos perto do local onde o barco Imagination naufragou no domingo, no Setor de Clubes Sul — na noite do acidente, um bebê de sete meses já havia falecido. O primeiro resgate do dia (foto) foi o de Flávia Daniela Araújo Pereira Dornel, de 22 anos. À noite, o garçom Vicente Carneiro de Souza Neto, 36 anos, e uma criança não identificada foram retirados d

mother daughter smoke cigarettes

a água. Outras seis pessoas estão desaparecidas. Segundo a polícia, no mínimo 103 passageiros participaram da festa na embarcação, que tinha capacidade limitada a 92 ocupantes. No entanto, não é possível garantir que o excesso de peso tenha provocado o acidente. Há suspeitas de falha mecânica. Os bombeiros também detectaram uma rachadura na parte de baixo do barco. Muitos sobreviventes reclamaram da falta de segurança a bordo. (Págs. 1, 21 a 26 e Visão do Correio, 14)

Ruralistas em vantagem
Governo cede à pressão dos produtores e pode recuar no Código Florestal. Votação na Câmara deve ocorrer hoje. (Págs. 1 e 2)

Bafômetro sem crédito
Procuradoria Geral da República recomenda que o aparelho seja substituído pela perícia para provar embriaguez. (Págs. 1 e 7)

mother daughter smoke cigarettes
zp8497586rq
Comentários