Com informações da Folha Online. A pressão da família é para que o presidente do Senado, José Sarney, renuncie. Ele vem sendo alvejado diariamente...

Com informações da Folha Online.

A pressão da família é para que o presidente do Senado, José Sarney, renuncie. Ele vem sendo alvejado diariamente com novas denúncias que o comprometem e apontam irregularidades. E essa decisão pode ser tomada na próxima semana. Assim que o Congresso Nacional retomar os trabalhos, Sarney promete se encontrar para conversar com o presidente Lula.

Os dois já andaram se falando nos últimos dias ao telefone. Lula continua insistindo para que Sarney não deixe o comando da Casa. Já o peemedebista teria dito que não deseja renunciar nem cogita pedir licença mas, para isso, precisaria de muito apoio.

De acordo com a Folha, o filho do senador, Fernando sarney, viaja hoje para São Paulo, onde Sarney acompanha o pós-operatório da mulher, para convencer o pai a renunciar.

Até agora, o parlamentar é alvo de 11 reclamações no Conselho de Ética. São cinco representações e seis denúncias. Se forem acatadas, as investigações podem resultar na perda do mandato.

Comentários


Sem comentários ainda.

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *