Nada mudará após tragédia no Lago Apesar da morte de nove pessoas no naufrágio do Imagination, no último domingo, os três órgãos responsáveis pela...

Nada mudará após tragédia no Lago
Apesar da morte de nove pessoas no naufrágio do Imagination, no último domingo, os três órgãos responsáveis pela segurança no Paranoá – a Marinha, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar do DF -não pretendem reforçar a fiscalização. Hoje, 2 mil embarcações navegam no lago. “No mínimo, um aumento no policiamento inibiria as irregularidades”, afirma o engenheiro naval Hilo Braga de Moraes, especialista em hidrovias. (Págs. 1, 31 a 33)

Diretora da Polícia Civil fica, mas pressão continua (Págs. 1 e 34)

Voo 447: Airbus caiu em apenas três minutos
O registro da conversa entre os pilotos da Air France n

buy viagra online

os instantes finais antes da queda mostra que a tripulação estava perplexa diante de uma pane nos sensores. O mecanismo que deveria medir a velocidade da aeronave teria dado informações falsas. Para familiares das vítimas, ainda falta muito a explicar. (Págs. 1, 10 e 11)

Tecnologia: Novo iPad? Tem, mas já acabou
Apple inicia as vendas do tablet no Brasil, mas unidades disponíveis são insuficientes para atender a demanda. Apesar dos preços, que ainda não tiveram redução de impostos e chegam a R$ 2.599, consumidores fizeram filas nas lojas de todo o país. Em Brasília, aparelhos acabaram em 50 minutos. (Págs. 1, 16 e 17)

Consumidor ganha mais tempo para usar os créditos do Nota Legal (Págs. 1 e 43)

Após turbulências, Dilma comandará as articulações com o Congresso (Págs. 1 e 2)

Kit Gay vetado pelo governo inclui vídeo usado em escolas desde 1995 (Págs. 1 e 14)

zp8497586rq
Comentários