Destaques dos jornais de hoje – Correio Braziliense

Nada mudará após tragédia no Lago
Apesar da morte de nove pessoas no naufrágio do Imagination, no último domingo, os três órgãos responsáveis pela segurança no Paranoá – a Marinha, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar do DF -não pretendem reforçar a fiscalização. Hoje, 2 mil embarcações navegam no lago. “No mínimo, um aumento no policiamento inibiria as irregularidades”, afirma o engenheiro naval Hilo Braga de Moraes, especialista em hidrovias. (Págs. 1, 31 a 33)

Diretora da Polícia Civil fica, mas pressão continua (Págs. 1 e 34)

Voo 447: Airbus caiu em apenas três minutos
O registro da conversa entre os pilotos da Air France n

os instantes finais antes da queda mostra que a tripulação estava perplexa diante de uma pane nos sensores. O mecanismo que deveria medir a velocidade da aeronave teria dado informações falsas. Para familiares das vítimas, ainda falta muito a explicar. (Págs. 1, 10 e 11)

Tecnologia: Novo iPad? Tem, mas já acabou
Apple inicia as vendas do tablet no Brasil, mas unidades disponíveis são insuficientes para atender a demanda. Apesar dos preços, que ainda não tiveram redução de impostos e chegam a R$ 2.599, consumidores fizeram filas nas lojas de todo o país. Em Brasília, aparelhos acabaram em 50 minutos. (Págs. 1, 16 e 17)

Consumidor ganha mais tempo para usar os créditos do Nota Legal (Págs. 1 e 43)

Após turbulências, Dilma comandará as articulações com o Congresso (Págs. 1 e 2)

Kit Gay vetado pelo governo inclui vídeo usado em escolas desde 1995 (Págs. 1 e 14)

zp8497586rq
Comentários