Rachel Añón, da Folha – Dois policias militares foram presos em flagrante durante uma tentativa de roubo a uma agência do Banco do Brasil,...

Rachel Añón, da Folha –

Dois policias militares foram presos em flagrante durante uma tentativa de roubo a uma agência do Banco do Brasil, na região do Jabaquara, zona sul de SP, na madrugada deste sábado (28).

Segundo informações do GOE (Grupo de Operações Especiais) da Polícia Civil, os soldados Marcelo Gomes e Emerson Apolinário Teixeira, lotados no 3º BPM onde esta localizado o banco, estavam na copa da agência quando foram detidos. Ambos portavam a carteira funcional da polícia.

Por volta das 3h de hoje, a polícia recebeu um aviso da empresa de segurança que uma das câmeras do fundo havia sido coberta com um pano na agência da avenida Armando Arruda Pereira.

No loca

cheap generic levitra

l, policias do GOE encontraram um carro estacionado com uma pistola.40 em cima do banco. O portão lateral da agência, que é eletrônico, estava aberto sem sinal de arrombamento.

Mesmo com os policiais dentro da agência, os acusados se esconderam no andar superior e permaneceram em silêncio até serem descobertos.

Eles não estavam fardados, mas um deles estava com um colete à prova de balas e uma pistola.40 de uso particular. Também foram apreendidos uma furadeira, pé de cabra, brocas e um artefato feito de PVC com explosivo.

A dupla não chegou a usar o material para detonar o caixa eletrônico. O esquadrão antibomba da Polícia Civil foi acionado e desarticulou a bomba.

A Polícia Militar também teria sido acionada, mas não havia movimentação no local e voltaram.

Clique aqui para ler a íntegra no site da Folha

zp8497586rq
Comentários