Concursos em alta, apesar dos cortes A decisão do governo de reduzir gastos ainda não desacelerou a corrida por cargos no setor público: só...

Concursos em alta, apesar dos cortes
A decisão do governo de reduzir gastos ainda não desacelerou a corrida por cargos no setor público: só nesta semana, quatro certames encerram as inscrições (Págs. 1 e 8)

Foto legenda: Vestibular
No segundo dia de provas da UnB, poucas cadeiras ficaram vazias em salas como a deste colégio na Asa Norte. Índice de abstenção foi de 9%. Agora, o desafio é controlar a ansiedade: o resultado sai em 19 de agosto. (Págs. 1 e 19)

GDF aumenta verba e evita greve de ônibus
Governo acerta com empresários do setor um subsídio mensal de mais R$ 7 milhões. Rodoviários aceitam proposta que aumenta salário em 8% (Págs. 1, 17 e 18)

essay writers for hire

Foto legenda: Atalhos do poder
No vaivém do Congresso, repórter fotográfica Monique Renne clica os detalhes inusitados de uma casa que vai muito além da política. (Págs. 1 e 6)

Por dia, dois estupros no DF
Polícia registrou 165 casos de abuso contra mulheres entre janeiro e março. Dois acusados de atacar moradora na Asa Norte foram presos ontem. (Págs. 1, 20 e 21)

Projovem: nota zero
Dinheiro não falta ao programa de governo que qualifica jovens para o mercado de trabalho. Mas, com turmas fantasmas e falta de alunos, as atividades estão longe do ideal. (Págs. 1, 2 e 3)

Exposição retrata a crise da violência no Brasil (Págs. 1 e 19)

zp8497586rq
Comentários