Aumentem o lucro do blogueiro. Paulo Henrique Amorim, que além de blogueiro é líder negro e empregado do bispo Edir Macedo, anunciou agora há...

PHA, o Malcolm-Z da blogosfera brasileira

Aumentem o lucro do blogueiro. Paulo Henrique Amorim, que além de blogueiro é líder negro e empregado do bispo Edir Macedo, anunciou agora há pouco que vai processar 12 empresas jornalísticas e sites da internet que o criticaram por ter chamado o jornalista Heraldo Pereira de “negro de alma branca”.

PHA processa Globo, Folha e penduricalhos do PIG“, diz a manchete estampada no Der Angriff eletrônico que ele tem usado para atacar Heraldo e todos os que se opõe ao que o democrata e autorpoclamado blogueiro progressista pensa.

Na relação de processados estão O Globo, O Globo online, G1, Folha, UOL, Estadão online, Band, Blog do Noblat, Jornal do Commercio de Recife, A Tarde da Bahia, Reinaldo Azevedo, Brasil247, Demétrio Magnoli e o site Consultor Jurídico. Ou seja: de uma tacada só, ele comprou briga com praticamente toda a imprensa brasileira e metade da blogosfera.

Não entendi o que a Band tem a ver com isso. A TV, pelo menos, não deu uma nota sequer sobre a desventura do “ansioso blogueiro”.

Em sua peça de defesa no processo criminal que lhe move Heraldo Pereira, PHA faz uma ginástica verbal para tentar dizer que a injúria racista teria sido apenas um “debate de idéias”. Ou seja:  chamar um porfissional sério de “negro de alma branca”, “funcionário do Gilmar Dantas” e outras coisas, pode. Dizer que isso é um disparate, que já custou a ele R$ 30 mil em dinheiro e a obrigação — ainda não integralmente cumprida — de se retratar, não pode.

 

 

Comentários

  • artesanato

    31/03/2012 #1 Author

    parabens pelo conteudo e estrutura do blog. forte abraço, renatoartesanatoem
    MDF

    Responder

  • Milton Pereira Neves

    03/03/2012 #2 Author

    Pergunta: Heraldo Pereira não é mesmo funcionario do Gilmar Mendes num tal de IDP? Gimar Mendes não é aquele “juiz” que adorava expor opnião sobre casos que ele iria julgar? Gilmar Mendes não aquele juiz cuja familia em Diamantino paira suspeitas de crimes politicos e ate assassinato?Um tal de Demetrio tambem escreve aqui? Fala sério!? Quanta má cia!!

    Responder

    • Fábio Pannunzio

      03/03/2012 #3 Author

      Amigão, antes de se manifestar, procure saber do que fala. Se quiser uma ajudinha, quase todas as suas perguntas estão respondidas aqui e aqui. Fique livre para não ler se não quiser mudar de ideia. Abs.

  • Guilherme Freitas

    02/03/2012 #4 Author

    Pannunzio esse cara não pode ser levado a sério. Vai quebrar a cara mais uma vez, espere e verá!

    Responder

  • JONATHAN SOUSA NETTO

    02/03/2012 #5 Author

    Taí o que queria pannunzio vai levar um processinho também e pelo histórico do PHA você certamente irá ter que pagar, e o que dá repassar noticia dos outros sem se aprofundar no tema

    Responder

    • Airton

      02/03/2012 #6 Author

      Pelo histórico ? Qual histórico ? Aquele que ele escreve como verdade e que pessoas iguais a vc acreditam ?
      O está na internet são pelo menos 4 processos perdidos pelo PHA , mas que ele e os seus leitores acham que ele ganhou.

  • Airton

    02/03/2012 #7 Author

    E você Panunzzio foi um dos agraciados com o processo do líder negro e anti-homofico , que não escreve uma linha contra o ” bispo ” que também o paga e que faz exorcismo de gays.

    Responder

  • Mario

    02/03/2012 #8 Author

    Não se sinta esquecido, Pannunzio. O Paulo Henrique Amorim acabou de anunciar que você será processado. Penso eu que será uma ótima oportunidade para você demonstrar em juízo, não só sua inocência, mas também a face do JEG (Jornalismo da Esgotosfera Governista).

    Cordialmente,

    Mario.

    Fonte:

    http://www.conversaafiada.com.br/pig/2012/03/02/pha-processa-a-globo-de-novo/

    Responder

  • Edno Lima

    02/03/2012 #9 Author

    Vamos ajudar a aumentar a audiência do blog do novo líder negro. Vou passar por lá durante a manhã, á tarde, á noite e durante a madrugada, só para ver a humilhante retratação a Heraldo Pereira.

    Responder

  • mts

    01/03/2012 #10 Author

    Quando o pt for oposicao, sera incrivel ver a mudança de estilo do botinha cor de rosa, se adaptando ao governo de plantao.

    Atualmente, ele adota o comportamento petralha de acusar as vitimas dos crimes que ele, botinha, cometeu.

    Responder

  • hermas

    01/03/2012 #11 Author

    esse é uma besta. ops. só disse isso no contexto de um debate de idéias viu ph macedo, quer dizer amorim

    Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *