Neuza Vieira de Barros, que passou 24 horas sem atendimento na recepção do Hospital da Luz, em São Paulo, foi medicada e está bem....

Neuza Vieira de Barros: 24 horas numa cadeira sem atendimento no Hospital da Luz

Neuza Vieira de Barros, que passou 24 horas sem atendimento na recepção do Hospital da Luz, em São Paulo, foi medicada e está bem. Ela se recupera em casa depois de ter recebido medicação endovenosa para debelar uma infecção urinária.

Neuza foi atendida no Hospital e Maternidade Jardins na tarde desta sexta-feira. Recebeu o antibiótico prescrito, analgésicos e foi liberada quatro horas depois.  Em casa, continua de repouso. A febre cedeu e seu estado geral agora é muito melhor.

A assessoria de imprensa da Amil/Medial, empresa à qual Neuza é conveniada, foi comunicada pelo Blog do Pannunzio do atendimento desumano que havia sido dada à paciente. Até agora, no entanto, ainda não houve nenhum esclarecimento sobre o que causou o problema.

Depois de ler a reportagem nesta página eletrônica, uma funcionária do convênio médico ligou para Dona Neuza, se desculpou e assegurou que a falha será rigorosamente apurada.

Comentários

  • Airton

    12/03/2012 #1 Author

    Fiquei feliz com essa noticia . Espero que a Dona Neuza se reestabeleça totalmente e possa viver a sua vida em toda plenitude.
    PS. Como as pessoas se importam pouco com a sorte de outras tão comuns quanto elas, vide o número de comentários para a sua postagem sobre a Dona Neuza.

    Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *