A reunião de hoje da Comissão de Constituição e Justiça do Senado transcorria normalmente. Parlamentares discutiam um projeto de lei que prevê a limitação...

A reunião de hoje da Comissão de Constituição e Justiça do Senado transcorria normalmente. Parlamentares discutiam um projeto de lei que prevê a limitação de gastos com a publicidade oficial.

A senadora Ideli Salvatti (PT-SC) foi favorável à medida, mas pediu vistas da proposta para que fossem acrescentadas sanções para quem desrespeitasse as regras previstas.

E foi aí que o episódio cômico aconteceu.

Wellington Salgado (PMDB-MG), que aparentemente “pegou o bonde andando”, perguntou fora do microfone se o assunto dizia respeito a ele, se a sanção tinha a ver com os longos cabelos encaracolados do parlamentar.

Além de desconhecer a grafia e o significado da palavra que indica punição, o fanfarrão Salgado ainda se compara a Sansão, o amor de Dalila.

Comentários

  • JOSÉ TEIXEIRA FERNANDES

    18/03/2013 #1 Author

    Boa tarde,
    Curso Superior para todos os candidatos a Deputados e Senadores. Ensino Médio para Prefeitos e Vereadores. Criação da Escola Nacional de Ensino Legislativo, com o objetivo de erradicar o analfabetismo nos Poderes da República.
    JtForte abraço.

    Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *