A espera é grande para a primeira reunião pós-recesso do Conselho de Ética e para o pronunciamento do presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP),...

A espera é grande para a primeira reunião pós-recesso do Conselho de Ética e para o pronunciamento do presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), em plenário.

A tarde promete ser bem movimentada. E haja fôlego para correr pelas alas da Casa atrás da divulgação dos dois acontecimentos.

E o motivo das nossas fortes emoções é a estratégia de Sarney, que escolheu as três horas da tarde para falar. No discurso, ele deve usar até power point para explicar o que anda acontecendo e tentar se defender das inúmeras denúncias e acusações.

No mesmo horário, o octogenário e suplente de suplente Paulo Duque (PMDB-RJ) deve presidir a reunião do Conselho. A expectativa é a de que o Sérgio Moraes do Senado, que pouco se lixa para opinião pública, dê um parecer sobre três denúncias de Arthur Virgílio (PSDB-AM) no colegiado contra Sarney e outras duas representações do PSOL (uma contra Sarney e outra contra Renan Calheiros). Só Sarney é alvo de 11 reclamações.

Se você tiver fôlego, não deixe de acompanhar esta tarde!

Por aqui, estamos buscando condicionamento físico para correr e divulgar as duas informações ao mesmo tempo.

Comentários


Sem comentários ainda.

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *