Peço desculpas antecipadamente pelo baixíssimo nível do conteúdo que reproduzo abaixo. O comentário, assinado por uma nazista que se apresenta apenas como lorraine, foi...

Peço desculpas antecipadamente pelo baixíssimo nível do conteúdo que reproduzo abaixo. O comentário, assinado por uma nazista que se apresenta apenas como lorraine, foi publicado ao final de um post meu replicado no Brasil_247. A destemperada atua sempre na defesa escrachada dos blogs da BESTA.

Na ausência de argumentos para confrontar minhas posições no debate sobre o papel de jornalistas que aderiram à ditadura militar, os comentaristas pagos da BESTA funcionam como elementos propagadores do achincalhe, jagunços a serviço da vilania verbal que pretende substituir a censura do anos 70, que eles idolatravam.

 

Comentários

  • jose carlos arana

    23/03/2012 #1 Author

    Sabemos da existência deste tipo de pessoa, penso que é perda de tempo dar atenção à ela.

    Responder

  • Douglas Corrêa

    23/03/2012 #2 Author

    No site do brasil247 lorraine é uma frequentadora contumaz com seus comentarios de baixo nivel . Ao iniciar o dia já está lá suas sandices. Nunca constesta com argumentos , somente agride aos outros .

    Responder

  • Francisco

    23/03/2012 #3 Author

    Lembrei de uma frase que li no Twitter, na ocasião em que o Lula foi internado no Hosp. Sírio-Libanês para tratar o câncer (preconceito no caso, pedindo que ele fosse para o SUS): “O problema da internet é que ela dá voz a quem na merece ter voz”. Abraços

    Responder

    • Airton

      23/03/2012 #4 Author

      Não acho que fosse preconceito o pedido que ele fosse se tratar no SUS , já que ele tinha dito que o SUS estava chegando ao nível dos atendimentos médicos do 1º mundo . Se ele realmente acreditava nisso , deveria ter entrado numa fila para receber o tratamento que hj recebe , pois é isso que o povo brasileiro recebe.
      Foi ele também que recomendou ao Obama que criasse um SUS no USA.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *