O Congresso brasileiro, dominado por algo consagrado como baixo clero em décadas passadas, põe sua criatividade a serviço da anistia dos crimes eleitorais e...

O Congresso brasileiro, dominado por algo consagrado como baixo clero em décadas passadas, põe sua criatividade a serviço da anistia dos crimes eleitorais e das malfeitorias produzidas pelos políticos. A ideia agora é anistiar o caixa-dois e, se possível, todas as formas de corrupção que transformam a atividade parlamentar numa lucrativa empresa paralela.

Em Paris, a polícia francesa já conseguiu decifrar o misterioso desaparecimento de uma família de classe média. Quatro pessoas foram mortas por ex-cunhado. O motivo era mesquinho: barras de ouro que supostamente eram guardadas na casa das vítimas.

Dos Estados Unidos, a novidade que chega é a comercialização de um novo medicamento para controlar um problema que causa muito desconforto e reduz drasticamente a qualidade de vida: a patologia que leva algumas pessoas a ter que ir ao banheiro várias vezes seguidas para urinar.

E da Itália, a bem-humorada etimologia da palavra Ervilha na língua de Dante. Você vai saber o por quê da associação dessa palavra que adotamos como nosso slogan a certos emblemas de natureza sexual.

Comentários