Contato

Editor: Fábio Pannunzio

E-mail: fabio@pannunzio.com.br

Telefones: +55(61)30101220 e +55(11)37118833

Skype: pannun

msn: fabiopannunzio@hotmail.com

 

Comentários

53 thoughts on “Contato

  1. Caro Fabio , esse assunto de ditadura militar , terrorista etc , acho que é melhor sairmos desta seara, certa vez , em conversa com Luis Carlos Prestes , o velho, ouvi ao pé do ouvido , todos foram idiotas e ninguém sabe , tampouco saberá o que aconteceu e o motivo dos acontecimentos.
    Vamos nos prender aos fatos atuais dos desvios e dos desmandos , vamos falar de democracia, onde a periferia acha que a coisa é seria , e que democracia é só votar no candidato que promete coisas impossiveis , não obstante , acho que vc também não precisa se desgastar com comentários onde acham que só minha verdade prevalece .

    Como disse Millor , Democracia , quando eu mando , ditadura , quando vc manda em mim.

    Um abraço

    • Olá Fábio,

      Acompanho vc de longa data, e achei interessante vc está na equipe do GENTE, primeira linha do jornalismo brasileiro, onde os participantes são de grande conteúdo.
      Hoje ouvi a polêmica das cores humanas, e dentro de um princípio cientificamente comprovado, o ser humano independe de raça.

  2. Recomendação: Aplicativo do Facebook revela dados sobre os candidatos que não são divulgados no site do TSE

    Boa tarde Fábio. Dois programadores mineiros criaram um aplicativo para o Facebook que reúne todas as informações de campanha de todos os candidatos do Brasil, usando dados que o TSE não exibe em sua página principal. Vale a pena dar uma olhada.

    Aplicativo: https://apps.facebook.com/pensevote/
    Página: https://www.facebook.com/pensevote (neste eles começam a divulgar infográficos sobre os gastos)

    O aplicativo já foi matéria jornalística em vários veículos do Triângulo Mineiro, mas é uma ferramenta muito boa para ser usada por todos os brasileiros com acesso à internet, por isso estou ajudando a divulgá-lo para pessoas influentes na área política. Espero que ache interessante e que valha uma recomendação.

    Um abraço,

    Rodnei Reis
    Sacramento/MG

  3. Desculpem-me , mas por favor podem me dizer o que é PIG e PHA???
    Obrigada,
    Beatriz

    • Pobre leitora ignorada,

      Você enviou sua mensagem para o que parece ser o limbo do blog, pois dificilmente se consegue uma resposta aqui.

      Vamos ao seu questionamento:
      PIG – Partido da Imprensa Golpista
      (que congrega as maiores famiglias midiáticas do país, através de suas publicações e redes de TV e emissoras de rádio; exemplos clássicos: Globo, Abril, Folha de S.Paulo, O Estado de São Paulo)

      PHA – Paulo Henrique Amorim
      Jornalista que mantém o site Conversa Afiada, onde publica o que o PIG esconde.

      Espero ter ajudado.

  4. A CORRUPÇÃO INSTITUCIONALIZADA NO PAÍS COMPROVA A CULPA DOS MILITARES: CONHECIAM AS INTENÇÕES DOS BANDIDOS, MAS PERMITIRAM QUE ASSUMISSEM A ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA.
    AGORA: “SÓ TRATAMENTO DE CHOQUE”.
    ROLA NA NET:
    APOSENTADOS, PENSIONISTAS, PROFESSORES, MILITARES, FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS – ESCRAVIZADOS E HUMILHADOS – VÃO “FERIR DE MORTE POLÍTICA” O CORAÇÃO DOS CARRASCOS CORRUPTOS: AS URNAS.
    NÃO TEMOS OUTRA SAÍDA DEMOCRÁTICA. TEMOS QUE COMEÇAR A ATROPELAR OS BANDIDOS PELAS URNAS, DESTA FORMA: CONCENTRAR VOTOS NA OPOSIÇÃO – INDEPENDENTE DE PARTIDO.

    É UM CAMINHO MAIS CURTO E MAIS SEGURO DO QUE ANULAR VOTOS OU ESOERAR QUE A SOLUÇÃO VINHA COM A CONSCIENTIZAÇÃO POLÍTICA. AFINAL, HÁ MUITO TEMPO, PESSOAS CONSCIENTES ANULAM VOTOS, MAS O QUE TEMOS É: BANDIDOS CADA VEZ MAIS PRÓXIMOS DE SEREM DONOS DO BRASIL.
    ADEMAIS, PRECISAMOS “CORRER CONTRA O TEMPO” POR CAUSA DAS BOLSAS-VOTOS. PERCEBERAM? ENQUANTO DESENVOLVE-SE A CULTURA DO VOTO NULO, POLÍTICO MAL INTENCIONADO, MAIS RAPIDAMENTE, COM O NOSSO DINHEIRO, IMPLANTA A SUA CULTURA.

    NÓS VAMOS PERDER!!!

    PRECISAMOS, EM ALGUNS CASOS, UTILIZAR AS ARMAS DOS BANDIDOS. “VAMOS APRONTAR UM ZARALHO NAS URNAS” PARA GANHAR TEMPO, NOS APROVEITAR DA SITUAÇÃO E CRIAR ESTRATÉGIAS.
    É exatamente assim que os canalhas “se dão bem” com o poder judiciário no Brasil.
    NÃO SE ESQUEÇAM:
    1) OS ÚLTIMOS GOVERNOS ACABARAM COM A EDUCAÇÃO NO BRASIL, OS POLÍTICOS ORA NO PODER QUEREM UM POVO “ABESTADO”, COMO DIZ O TIRIRICA, PARA MELHOR APROVEITAREM-SE DA NOSSA RIQUEZA E DO DINHEIRO PÚBLICO. PARA ISSO, O PRIMEIRO CAMINHO É DIZER QUE VALORIZA A ESCOLA E DESVALORIZAR O PROFESSOR. É UMA ESTRATÉGIA DIABÓLICA. O ALUNO ESTÁ SENDO ENGANADO E SERÁ UM ADULTO ESCRAVIZADO PELAS “BOLSAS-MISÉRIAS-VOTOS”.
    NÃO ESXISTE VALORIZAÇÃO DA ESCOLA COM PROFESSOR ESCRAVIZADO!
    OUTRA ESTRATÉGIA DIABÓLICA PARA CONSUMAR A LESA À PÁTRIA É GASTAR MILHÕES DO ERÁRIO COM PROPAGANDAS MENTIROSAS E INSTITUTOS DE PESQUISA CHAPA-BRANCA.
    2) O GOVERNO DO PARTIDO DOS TRABALHADORES E COLIGADOS ESTÃO ESCRAVIZANDO TRABALHADORES, FUNCIONÁRIOS E APOSENTADOS PARA MANTER O PODER A QUALQUER PREÇO, COM UMA ESTRATÉGIA DIABOLICAMENTE ARTICULADA.
    ALGUMAS CATEGORIAS, “AMIGOS DE CONFIANÇA DO REI”, QUE OCUPAM CARGOS CONTROLADOS PELO PARTIDO, GANHAM ”RIOS DE DINHEIRO”.
    OS TRABALHADORES E APOSENTADOS: ESCRAVIZADOS, MISERÁVEIS, HUMILHADOS E ENDIVIDADOS NÃO VÃO PERMITIR – A PARTIR DAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES – QUE OS “TUMORES CANCERÍGENOS DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA” SAIAM SE REPRODUZINDO E ESPALHANDO MAIS FILHOTES PELO BRASIL AFORA.
    AINDA HÁ TEMPO PARA SALVAR AS CRIANÇAS DA ESCRAVIDÃO.
    OS NOSSOS FILHOS E NETOS SERÃO ESCRAVIZADOS PELO PARTIDO DOS TRABALHADORES – PT – PARA MANTER A CORRUPÇÃO E ENRIQUECER BANDIDOS E POLÍTICOS.
    É ISSO QUE VOCÊ QUER PARA A SUA FAMÍLIA??? FILHOS E NETOS???
    Expressão de pensamento retirada de textos do movimento: “A REVOLTA DAS BENGALAS E DAS CADEIRAS DE RODAS” que gira na net.

  5. “A VITÓRIA PERTENCE AO MAIS PERSEVERANTE…” “O SUCESSO É A SOMA DE PEQUENOS ESFORÇOS”…

    Parabenizo por meio deste o EXCELENTÍSSIMO DEPUTADO FEDERAL ANTONIO CARLOS PANNUNZIO pela comemoração de seu aniversário neste dia 29 de julho. É um prazer parabenizá-lo neste dia tão importante em sua vida que é seu aniversário. Comemore faça festa e nunca se esqueça do mais essencial: AGRADECER PELA DÁDIVA DA VIDA! Aproveito também para parabenizar pelo EXCELENTE TRABALHO, DETERMINAÇÃO, PROFISSIONALISMO E SUCESSO, realizado com toda sua equipe em seus projetos para desenvolvimento e progresso do Brasil. PARABÉNS! O seu potencial de trabalho é de grande valor para a administração pública. Receba esta singela homenagem com meus sinceros votos de muitas realizações e planos futuros. Desejo e deixo nestas poucas palavras votos de muita SABEDORIA, CONHECIMENTO, ENTENDIMENTO e principalmente DISCERNIMENTO em todos os seus caminhos. Acabei de depositar na sua conta a importância de muitos DIAS, SEMANAS, MESES E ANOS DE FELICIDADE E PROSPERIDADE, SAÚDE, PAZ, AMOR e que Deus estenda às mãos sobre você e toda sua família e acrescente 100 por cento de juros em cima de tudo isso.

    “A MAIOR RECOMPENSA PELO TRABALHO NÃO É O QUE A PESSOA GANHA, MAS O QUE ELA SE TORNA ATRAVÉS DELE.”

    FELIZ ANIVERSÁRIO!

    DESEJO SUCESSO!

    PAULINHO SOLUÇÃO

    http://www.paulinhosolucao.blogspot.com

    paulinhosolucao@gmail.com

    pssolucao@hotmail.com

    Salto/SP

    SEMPRE ATENTOS HEIN!!

  6. Nada sobre o blog. Quero lhe parabenizar pela excelente entrevista com o físico Marcelo Gleiser neste domigo no Canal Livre. Sempre asisto o programa, pois sou fã da Band e de seus profissionais mas o programa deste domingo foi histórico. As entrevistas com oMiguel Nicolelis e com Luiz Carlos Molion também foram demais
    Manda um abraço para o Mitre e para o Teles

  7. Olá Fábio

    Conheço você desde a época que você fazia faculdade. Eu era dono do bar “Clube da Esquina” na rua Joaquim Eugênio de Lima onde você era frequentador assíduo.
    Mas estou escrevendo por outro motivo.
    Sabe-se que simpatizantes e militantes do Partido dos Trabalhadores e da “esquerda” em geral denunciam a mídia por promoverem o tal do “golpe midiático” que eles juram existir, mas que ao meu ver é um devaneio persecutório.
    Claro que as tendências existem, umas mais acentuadas outras nem tanto. O que se aplica tanto do lado da situação quanto da oposição o que nos leva a afirmar que a idéia do “golpe” não passa de teoria da conspiração.
    Dentro desse contexto, e levando em consideração que essas tendências têm seus motivos políticos, ideológicos, financeiros, oportunistas, etc, está acontecendo um silêncio insuportável na questão dos abusos cometidos na construção da Usina Hidrelétrica de Belo Monte. Mais uma vez volto a insistir: uma prova de que o “golpe midiático” não existe, pois seria um prato cheio para denunciar as práticas condenáveis do governo.
    O que está acontecendo é muito sério e a grande massa não sabe de nada. Toda informação que poucos de nós temos acesso nos vêm através das redes socias, blogs, etc. Não sei se o que estou escrevendo aqui pode ajudar muito ou se você teria alguma influência para mudar essa situação.
    Mas pode começar assistindo o vídeo:
    http://www.youtube.com/watch?v=091GM9g2jGk
    http://catarse.me/pt/projects/459-belo-monte-anuncio-de-uma-guerra
    O movimento dos oprimidos está aumentando e já existe uma ocupação na usina, cujo desfecho não sei qual será. Mas sei que será triste se a mídia não divulgar, pois assim será mais fácil de os opressores vencerem.
    Como vejo que você é imparcial, apartidário e procura ser justo na sua atividade de jornalista fico na esperança que se sensibilize com esta causa.

    Abraço

    Fábio Yllen

  8. Ficou excelente a nova diagramação do blog. Melhor de ler e de acompanhar.
    Parabéns!

  9. Ola Fabio

    Sempre estive por aqui lendo seu blog e
    acabei de descobrir que somos realmente parentes.Pergunte a Martha e ela podera de contar como.
    Abracos

  10. Caro Pannnzio,

    Primeiramente parabéns pelo blog.

    Sobre o tema “aquecimento global”,não caia na arapuca da
    insana e satânica Nova (Des)Ordem Mundial.

    Estarei enviando ao seu e-mail,uma série de artigos de extrema valia.

    Você sabe quem pauta a comunista ONU? A cartilha do Bahaismo.Leia o livro KITÁB-I-AQDAS de Baha’u’llah.
    Toda essa agenda “verde”,gaysismo,Estado único,..,são metas
    da Nova Ordem Mundial.

    PS-Luiz Carlos Molion,não é um guru do ceticismo do aquecimento global.É um dos poucos profissionais honestos
    que estão desconstruíndo essa fraude e farsa de aquecimento global.

    Abraço,Carlo Germani

  11. Caro Pannunzio:

    Espetacular o seu post de hoje intitulado “Dirceu tenta reeditar a Rua Maria Antonio no julgamento de Mensalão”.
    Gostaria de lembrar que não falta a José Dirceu um “José Guimarães” na sua presente cruzada contra as instituições: ele possui o José Guimarães do Ceará, dono dos dólares apreendidos na cueca de um assessor e irmão de José Genoíno, outro mensaleiro ilustre.
    Abraços,
    Marcelo

  12. Prezado Fábio,

    Quero te parabenizar pela coragem, imparcialidade, atenção e profissionalismo com que tem tratado a questão da compra e venda de sentenças no Estado de Mato Grosso. Infelizmente em nosso Estado, a maioria dos jornalistas estão comprometidos com grupos que estão no poder, tornando suas matérias corrompidas, parciais e melindrosas (à excessão de alguns sites independentes, como o seu). Novamente, parabéns meu caro, continue seu belíssimo trabalho. Profissionais como você é que nos faz acreditar em um futuro melhor (apesar dos pesares…). Forte abraço!

  13. Caro jornalista, disponibilize no site, os “botãozinhos” para que possamos publicar os artigos tanto no twitter como no facebook.
    Desde já, obrigado.

  14. Oi Fábio, não sei se faz parte do que você cobre, ou do seu interesse, mas te mandamos umas informações que não andam sendo muito divulgadas sobre as mudanças nos salários dos médicos pela nova MP.
    Abraços

  15. Você regularmente faz comentários contra os governos de 1964-1985 e os chama de “Ditadura Militar” como nesses dois trechos de textos que você publicou na internet:
    – “é o emblema de um dos períodos mais tristes da história brasileira. Aos 22 anos de idade, a militante Dilma Rousseff enfrenta a corte militar com altivez e dignidade — enquanto seus algozes, envergonhados, escondem o rosto. Os signos aí expostos denotam de maneira contundente o embaraço moral reservado aos que tinham, por ofício, o dever de defender (ainda que no contexto das instituições golpeadas) a ditadura brutal que se instalara no País seis anos antes.”
    – “Imagino o que teria sentido aquela menina de 22 anos da foto ao ler essa reportagem entre um choque elétrico e uma sessão no pau-de-arara. Imagino também que a farsa engendrada pela Imprensa Golpista de então — aquela que idolatrava o golpe — tenha relação com a altivez dos olhos da prisioneira Dilma Rousseff. E que o contraste entre o mundo dourado da oficialidade, projetado por reportagens como essa, e o mundo real dos porões, seja a causa da vergonha que deve ter levado os juízes da ditadura a esconder o rosto do fotógrafo. Os homens sem rosto sabiam o que estavam fazendo.”

    Eu gostaria de fazer as seguintes perguntas:

    – “Períodos mais tristes da história” na opinião de quem, sua, dos familiares do 120 mortos por terroristas, dos terroristas que não conseguiram implantar uma ditadura comunista, daqueles terroristas que foram fazer curso de democracia em Cuba.

    – Foi com essa mesma “altivez e dignidade” que a Var-Palmares matou Manoel da Silva Dutra no assalto ao Banco Andrade Arnaud em 31/03/1969?

    – “Envergonhados, escondem o rosto”, como você sabe disso?

    – Como você “imagina o que teria sentido”, a família de Manoel da Silva Dutra ao saber que ele foi assassinado por uma “menina de 22 anos”?

    – Em se tratando de um país que possuía em, 1960-70 milhões de habitantes, em 1970-94 milhões, em 1980-121 milhões, em 1991-146 milhões, em 2000-169 milhões e em 2010-190 milhões quem mais além de você considera aqueles governos como ditadura?

    • o senhor não respondeu as perguntas que eu fiz!!!!!!!

    • Já que o sr. insiste, vou responder:

      – “Períodos mais tristes da história” na opinião de quem, sua, dos familiares do 120 mortos por terroristas, dos terroristas que não conseguiram implantar uma ditadura comunista, daqueles terroristas que foram fazer curso de democracia em Cuba.

      Sim, minha, dos meus familiares, que foram presos, banidos e torturados. E de todas as pessoas sensatas deste País. Além do sr., não me consta que alguém mais contesta isso.Um dia eu conto a história da minha família pro senhor. Agora não tenho tempo.

      – Foi com essa mesma “altivez e dignidade” que a Var-Palmares matou Manoel da Silva Dutra no assalto ao Banco Andrade Arnaud em 31/03/1969?

      Não sei se foi com altivez ou não, ou se a altivez era outra. Os militares mataram bem mais — e de maneira muito mais covarde. Veja o caso do Herzog, por exemplo, do Manuel Fiel Filho e de todos os guerrilheiros que foram caputrados, algemas e mortos sem julgamento.

      – “Envergonhados, escondem o rosto”, como você sabe disso?

      Só não vê quem é cego. Ou o sr. acha que aquilo era um ataque coletivo de conjuntivite ?

      – Como você “imagina o que teria sentido”, a família de Manoel da Silva Dutra ao saber que ele foi assassinado por uma “menina de 22 anos”?

      Prove o que sr. está falando.

      – Em se tratando de um país que possuía em, 1960-70 milhões de habitantes, em 1970-94 milhões, em 1980-121 milhões, em 1991-146 milhões, em 2000-169 milhões e em 2010-190 milhões quem mais além de você considera aqueles governos como ditadura?

      Todo mundo, menos o senhor e a turma da BESTA, que atualmente bandeou para o outro lado para permanecer governista como sempre.

    • Pannunzio,

      Você ainda não se livrou do lixo comunista do passado?

      Não tente defender os comunistas-terroristas,que muito antes do contra-golpe militar de 64,já executavam a
      guerrilha nos moldes de Cuba e URSS.

      O que teria sido do Brasil se os comunistas-terroristas tivessem transformado o país numa Cuba continental?

      Você tem qualidades como jornalista,mas insistir no conceito de que os comunistas-terroristas do passado como heróis nacionais,é uma insanidade total.Jamais “lutaram” por redemocratização.A meta é a mesma de hoje,a implantação de um governo ditatorial e totalitário.

      Os militares cometeram um erro imperdoável: não souberam explicar à população do porquê do movimento militar e o que representava (e ainda representa) o comunismo para o Brasil.

      PS-Mario Kosel Filho,não foi um exemplo dos atos criminosos dos comunsitas-terroristas.Pelo teu conceito,recebeu o que merecia (ser explodido em milhares de pedaços).

      PS2-Pannunzio,faz uma anamnese do teu passado (será que passou?)esquerdista-comunista,e se dê conta da monstruosidade do legado do marxismo em toda a história política-social e econômica,da humanidade.

      PS3-Os militares foram tão criminosos,que arrumaram o país,e entregaram aos mesmos comunistas que hoje estão no poder.O que foi a “redemocratrização”,senão uma farsa?

      PS4-Os militares de hoje não passam de “melancias”.Verdes por fora e vermelhos (comunistas) por dentro.
      Não se dão conta,que rumam para a extinção.

      Pannunzio,esse discurso esquerdista,
      pró vertentes do marxismo,a social-democracia e o socialismo,já estão vencidas.

      A megacrise da zona do Euro,onde os países com falência monetária-financeira,tem como bandeira as fraudes do socialismo e social-democracia.O que fizeram foi megaendividarem as nações e distribuir benefícios sociais insustentáveis,sem a contrapartida da economia geradora.Metade da população trabalha duro para sustentar a outra que nada faz.

  16. Pannunzio, bom dia!

    A emissora na qual você trabalha cotidianamente mente com destreza, além de ter “analistas”, como Boris Casoy, que ironiza e debocha de profissionais humildes.
    O jornalismo, no qual você está inserido, é capaz de relacionar Carlos Cachoeira com José Dirceu, omitindo sobre o resto – ou seja, o envolvimento de pessoas que são simpáticas ao famigerado PIG.
    Nada contra você querer se aproveitar do caso PHA x Heraldo para se colocar como a “virgem na zona”. Hipocrisia é para isso mesmo.
    Quanto ao patrocínio dos Correios a sua indignação somente evidencia sua incapacidade de argumentar: afinal, as empresas estatais é que mantém de pé emissoras como a Bandeirantes e as demais, assim como revistas moralmente inescrupulosas como a Veja.
    A sua incapacidade argumentativa também fica novamente comprovada quando diz que PHA é empregado do “bispo Edir Macedo”, como se envolvesse entre os proprietários da grande mídia no Brasil, alguém com autoridade moral para falar de quem quer que seja. Trata-se de um bando de magnatas oportunistas que se arrepiam diante de um governo trabalhista. Você, digníssimo funcionário da Bandeirantes, acha-se melhor por ser empregado da família Saad do que do bispo? Ora não seja ridículo! Vá pesquisar sobre a família Saad
    E, cá entre nós, reproduzir artigo do Demétrio Magnoli, um capacho sem opinião própria e que se utiliza de argumentos pueris e sofismáticos como os seus, sem olhar o próprio rabo. Magnoli acusa a todos de quem não gosta de serem governistas, ou seja, de serem vendidos, enquanto ele é um ventríloquo do PSDB e trabalha na TV Cultura como pagamento para suas análises, que, qualquer aluno de Fundamental 2, percebem que passam muito longe da isenção.
    De fato o que seria importante é que a nossa imprensa fosse inundada por isenção moral e ética, o que significaria tratar os fatos como de fato aconteceram e não com distorções convenientes e que quando alguém fosse expressar sua opinião em colunas que o fizesse de maneira fundamentada, abdicando de argumentos falaciosos.
    Mas tudo indica que nada semelhante a isso passe pela mente da maioria dos jornalistas, bastante prestimosos, um exemplo claro da “servidão voluntária”

    • Você queria que a minha emissora tivesse analistas de que tipo ? Como o PHA ? Fala sério, mano!
      Não é o meu jornalismo que relaciona Carlinhos Cachoeira com Zé Dirceu. É a Justiça, a Polícia Federal e o MP. Afinal, de quem Valdomiro era mesmo o “grande” assessor ? Do santo zé Dirceu, ele mesmo classificado como chefe de quadrilha do mensalão pelo procurador-geral da República e pelo ministro Joaquim Barbosa. Algum problema com essa informação ?
      O patrocínio dos Correios só evidencia a fonte quem financia os ataques do conversafiada.
      O meu patrão, sem nenhuma dúvida, tem muito mais qualidades morais do que o bispo Edir MAcedo. Não é acusado do estelionato, nem de curandeirismo, não toma dinheiro de pobre, não usa laranjas nem paga jornalistas de aluguel para compor sua trincheira midiática. Não confunda alhos com bugalhos. Eu conheço a história da família Saad, e ela nem de longe pode ser comparada com a do dono da Record. Na questão ética, então, ele fica a léguas de distância. Pelo menos ele não me obriga à humilhação de puxar o saco dele em público, como fez o ínclito líder negro PHA, que ora funciona como bate-pau do governo, ora funciona como porta-voz da igreja universal.Se você não sabe do que estou falando, veja os videos aqui, aqui, e aqui. Isso lá é papel de jornalista que se pretenda minimamente sério ?
      O Demétrio Magnoli é um dos maiores intelectuais da atualidade. Fala com propriedade e assertividade e é uma das fontes mais acessadas por todos os jornalistas sérios deste País.
      Quando você fala em “nossa imprensa”, deve estar se referindo a essa imprensa de aluguel de vocês. Há outra, muito séria, que milita apenas em favor do interesse público. Basta abrir os olhos e parar de pensar como mujahidin de uma causa perdida.

    • Caro Pannunzio, o seu destempero em qualificar quem não concorda com você como aliado incondicional de quem você não gosta já evidencia sua incapacidade de discussão minimamente séria.
      Os analistas reputados da Band são, em sua maioria, gente descompromissada com a verdade e exercitam seu descompromisso diariamente. É lastimável que você esteja disposto a fechar os olhos para quem ofende um gari negro e se irritar tanto com um outro jornalista que, supostamente, acusou alguém de racista.
      Outra ignorância sua: a história de “afro-descendente” foi criada por Serra, quando foi abordado sobre seus vínculos ilícitos com o denominado cidadão. Muitos outros pegaram o gancho e ironizaram as deculpas esfarrapadas do então candidato a presidente.
      Não me interessa em particular defender José Dirceu, mas você devia saber que as acusações em relação ao Waldomiro referem-se a 4 anos antes de Lula chegar ao poder. E a sua falta de compromisso com a verdade, fez você omitir isto na sua reportagem.
      Ofende a minha moral os esquemas do bispo, assim comoo grupo Bandeirantes ter sido serviçal de governos ditatoriais e ilegítmos, para obtenção de favores especiais. Se isso é ser melhor, novamente fica evidente a sua falta de discernimento.
      Que jornalistas sérios acessam Magnoli? A Globo News? Da qual ele é também um ventríloquo disposto a “analisar” aquilo que a família Marinho quer ouvir.
      É muito fácil fazer jornalismo como a sua emissora e as outras fazem, colocando gente que pensa da mesma maneira, evitando um saudável confronto de ideias. Partilham de ideologias comuns.
      Cadê a isenção na reportagem da Band sobre as mudanças da TV paga? Somente deu um lado – e com distorções propositais.
      Agradeço seus conselhos, mas eles não são adequados e se eu sou um Mujahedin, você é o que?
      Um servo de gleba…

    • Bom, amigo, não vou perder meu tempo com um fanático religioso. Você falou tanta bobagem que eu estou com preguiça de contraditar. Fique bem, isso um dia passa.

    • Caro Pannunzio, você realmente tem razão.
      Vamos parar por aqui.
      A sua fixação em PHA é estranha.
      Você perde o controle.
      Ficou claro nas minhas mensagens que as minhas intenções extrapolavam uma suposta defesa de quem quer que seja.
      Mas somente para aguçá-lo na sua ira já que gosta tanto de “branco e preto”, sem nuances: PHA é muito mais jornalista do que, por exemplo, seu colega Boris Casoy, lastimoso analista e prestimoso pregador de causas oportunistas.

  17. Meu caro, pegue as reportagens no arquivo da BAND em que Paulo Henrique Amorim linchou Lula em 1998 e as torne pública via Youtube. O Brasil precisa relembrar esta parte da nossa história. abs, Paulo Vaz Toledo.

  18. Ola! Nasci em Boa Vista-RR; não vivo lá. Assisti a sua terceira reportagem sobre o estado. Os primeiros ocupantes da região,sem contar os indígenas, não foram os plantadores de arroz e sim criadores de gado. A plantação de arroz é recente e tem também seus riscos para o meio ambiente. Quanto a compra de combustível na fronteira é uma prática antiga e não está associada a outro fator senão o alto preço do combustível em Boa Vista. Chama atenção hoje porque a frota de carros cresceu, a cidade cresceu, o número de habitantes é maior.

  19. Panunzio, olha a notícia sobre Cuiabá e sobre os desmandos de José Riva no UOL, vale Lebrar que a imprensa de Mato Grosso se nega a publicar e comentar o assunto.

  20. Olha . Concordo com vc. Moro em Brasília tb e acabo de escrever um e-mail ao Pannunzio, parabenizando-o e ao Jornal da Band pelo comentário feito por ele a respeito do que disse Lula sobre a decisão do Supremo no caso Batisti, semana passada. Tem que ter CORAGEM mesmo. Toda a equipe está de parabéns. Esse pessoalzinho que está no poder, e outros que estiveram…só querem saber deles próprios e o resto que se dane. É esse o perfil do político brasileiro, no geral. Pena. E a Band, através deste jornal e esse MEGA REPORTER (PANNUNZIO) estão de parabéns.

  21. Olá!
    O INSS está precisando urgentemente de servidores administrativos (Técnicos e Analistas), mas não fazem concurso. Há um pedido parado no MPOG desde o segundo semestre do ano passado e até agora nada! A carência atual é demasiadamente enorme e ainda está havendo uma expansão da rede, com agências em todo o País. Abaixo seguem um link noticiando um dos exemplos: http://www.gazetadopovo.com.br/vidaecidadania/con
    Desde já agradeço se puder fazer uma reportagem a respeito disso. O último concurso foi realizado em março de 2008, os aprovados dentro das vagas foram todos convocados e ainda o Instituto nomeou mais 50% das vagas inicialmente oferecidas. Quando o prazo venceu, o órgão entrou no Ministério do Planejamento com um protocolo solicitando mais vagas pro novo concurso. Só que até agora nada! A situação da autarquia está no limite, se é que não o extrapolou! No concurso passado, foram chamados todos os aprovados dentro das vagas e mais 50% das vagas originalmente oferecidas. Logo em seguida a autarquia previdenciária protocolou junto ao Ministério do Planejamento um pedido para realizar um novo concurso, mas até agora nada!
    Aguardo retorno e quando tiver o material pronto, avise-me para poder assisti-lo. E pelo amor de Deus, não deixe de me avisar quando a reportagem for ao ar!!!! Sou sua fã! Reassistir um de seus trabalhos no Youtube sobre aquela bandida da Jorgina em 1995. Parabéns! É bom relembrar um pouco do seu profissionalismo.
    Grata,
    Sílvia.

  22. Grande Jornalista Fábio Pannunzio, tenho orgulho de ter conhecido você. Eu o considero o maior jornalista de nossa República da Bananas. A propósito estou passando por uma situação de constrangimento por parte de alguém que sempre ajudei, estou covardemente sendo perseguido por ser estimado pelo povo de minha terra. Mandei uma matéria direto para o seu e-mail, se possível for, peço que coloque-a no seu Blog para entendermos melhor o que é o Brasil em se tratando de política.

    Aroldo Pinto de Azeredo

    PS.: Eu fiz greve de fome em Brasília, no congresso nacional.

  23. Caro PANNUNZIO
    Já deve ser do seu conhecimento, mas acho IMPORTANTE divulgar isso:

    – a NOVA REFORMA (mais uma de várias anteriores e que não reformam nada, só complicam), pois bem, a NOVA REFORMA do CÓDIGO DE PROCESSO PENAL prevê a possibilidade, ou melhor, prevê que a Autoridade policial se veja OBRIGADA à conceder FIANÇA em certos tipos de crimes cuja pena mínima (inferior a 4 anos)….

    – ou seja, PRATICAMENTE, NINGUÉM mais vai ficar preso neste PAÍS….

    – somente em casos – MUITO, mas MUITO,…. MUITO gravíssimos.

    adiante…. (reproduzo) o que foi colocado no FLIT…. e muito bem explicado por um DELEGADO DE POLÍCIA….

    é IMPORTANTE…. LEIAM…..
    porque no FUTURO – PRÓXIMO…. em muitos crimes GRAVES…. SIMPLESMENTE o "BANDIDO PAGA A FIANÇA E VAI EMBORA PRO BARRACO DELE…. (ou MANSÃO)….

    veja adiante

    NOVA REFORMA PROCESSUAL: A AUTORIDADE POLICIAL E A CONCESSÃO DA FIANÇA EM FACE DA LEI 12.403/2011

    acessem o link do FLIT abaixo
    http://flitparalisante.wordpress.com/2011/05/06/d

  24. DONO DO BLOG FLIT PARALISANTE ROBERTO CONDE GUERRA FOI DEMITIDO POR PUBLICAR NOTÍCIA VEICULADA NA GLOBO SOBRE O DELEGADO QUE SUPERFATUROU OS TERNOS. A DEMISSÃO SAIU PUBLICADA NO DIÁRIO OFICIAL DA DATA DE ONTEM 03/05/11 NO CADERNO EXECUTIVO II. ENQUANTO A PRESIDENTE DILMA GARANTE A LIBERDADE DE EXPRESSÃO EM SÃO PAULO A CENSURA VOLTOU COM A DITADURA DO PSDB.

  25. delegado blogueiro, roberto conde guerra, que denunciou caso de corrupção na baixada santista, é demitido da polícia civil do estado.

  26. Após intensa, longa e feroz perseguição, acaba de ser demitido da Polícia Civil de São Paulo o Dr. Roberto Conde Guerra, dono do Blog Flit Paralizante, especializado em criticar a política de segurança dos últimos governos.

  27. Fábio, na minha opinião, você é o melhor jornalista da Rede Bandeirantes. Não querendo desprezar os demais. Assisto diariamente o Jornal da Band e é um prazer muito grande vê-lo apresentando este telejornal. Parabéns pelo seu trabalho!
    Que Deus o abençoe!
    Um grande abraço!

    Irene Lima

  28. Quando é que o Brasil irá desmilitarizar as polícias estaduais?
    Isso é uma excrecência num país que se pretende democrático.

  29. O comandante-geral da Polícia Militar de São Paulo, coronel Alvaro Batista Camilo, comprou, por R$ 2,8 milhões, um Captiva para ele e 61 Vectras para atender os coronéis da corporação.

    Deu no ESTADÃO de hoje.

  30. Fábio, muito interessante o seu site com as principais notícias do dia.
    Sou editor do NetPapers, portal de jornais com mais de 7000 links e mais de 700 capas de jornais do mundo inteiro, atualizadas diariamente.
    Quando puder, visite: http://www.netpapers.com

    Abraço.

  31. amanha vai ocorrer uma audiencia publica sobre o caos no lixo na cidade do Natal

    noticiar em cadeia nacional seria uma ajuda disse o promotor responsavel

  32. Boa noite Fábio!
    Quero parabenizá-lo pelo belo trabalho que desempenha.
    Na minha opinião, você é um dos melhores jornalista que a Band tem.
    Continue firme> Que Deus o abençoe!

  33. FABIO onde estava os DIREITOS HUMANOS no velorio do PM morto com um tiro de fuzil no abdomen? E todos que trabalham na segurança publica sabe que os Indices de Homicidios diminuiram porque o PCC é quem controla SP e so morre com autorização do mesmo

  34. A Rede Bandeirantes de Televisão deve se orgulhar de ter em seu quadro funcional um profissional desse naipe. E digo mais, dou os parabéns a todos os profissionais que fazem parte dessa equipe, pois são todos muito corajosos, pessoas que tem vergonha na cara e querem um país melhor, peitando a máquina da corrupção. Parabéns aos Adad, é assim que escrevo. Moro em Brasilia, no lixão, a coisa aquí é nojenta, eu me sinto impotente sem ter o que fazer além de reclamar no boca a boca, o que é ridicularizado, pois a lei aquí é ser corrupto, essa cambada de corruptos dão risada, você é um trouxa, pois aqui a corrupção é lei.

  35. Sr.Pannunzio,

    O sistema de fórum,já foi tentado, mas o pessoal não aderiu, fica restrito ao blog,e não há remessa via e-mail.
    Todos estão apavorados com a tal “lei da mordaça”, são novos tempos onde quem teme são os policiais,temem
    agir, temem não agir, não podem se expressar, e realmente t~em sido compulsoriamente punidos,e ou demitidos,
    pela tal via rápida.Também é verdade, que não houve reposição salarial,o que o governo fez foi implementar abonos,
    auxílios, que não incorporados ao salário-base.Não há efetivo suficiente, e tampouco materiais de qualidade,não se trata
    de choradeira,é realidade que a defasagem ultrapassa os 200%.Quem reclama? Quem vive do salário, quem gosta do que faz, é mesmo uma pena , que a sociedade não esteja inteirada do ocorre nos bastidores e exija dos governantes o que lhes é devido.Infelizmente duvido que possa haver solução.O lobby das empresas de segurança,dos vidros blindados,dos alarmes,é muito forte.Mas qual o preço disso a médio prazo?Não culpo este ou aquele partido, me enoja o procedimento paliativo e por vezes omisso de todos.São inúmeros deputados, e para que?Senadores para que?
    Não conheço a situação em outros estados,mas pelo nr de manifestações,não investimento sério nem no profissional, nem na parte material, nem incentivo de progressão na carreira, fora salários irrisórios.
    Toda ajuda é bem-vinda,mas sem a conscientização da população,continuarão a usar a saúde , a educação, e a segurança como pano de fundo de eleições.Obrigada, pela atenção.

    • Grande Jornalista Fábio Pannunzio, tenho orgulho de ter conhecido você. Eu o considero o maior jornalista de nossa República da Bananas. A propósito estou passando por uma situação de constrangimento por parte de alguém que sempre ajudei, estou covardemente sendo perseguido por ser estimado pelo povo de minha terra. Mandei uma matéria direto para o seu e-mail, se possível for, peço que coloque-a no seu Blog para entendermos melhor o que é o Brasil em se tratando de política.

      Aroldo Pinto de Azeredo

      PS.: Eu fiz greve de fome em Brasília, no congresso nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *