Cidadania Intolerância Neonazismo Notí­cias Polí­tica

Site neonazista sai do ar 25 dias depois da prisão de extremistas de direita

Foram necessários 25 dias para que as ameaças veiculadas pelo site silviokoerish.org fossem retiradas do ar. O domínio, mantido pelos brasileiros Emerson Eduardo Rodrigues  e Marcelo Valle Silveira Mello, presos no dia 22 de março, continuava sendo alimentado com ameaças dirigidas aos estudantes da Faculdade de Ciências Sociais da Universidade de Brasília até a última sexta-feira.

Além do congelamento do domínio, o conteúdo discriminatório e as ameaças postadas pelo site neonazista foram excluídos do cache do Google, o maior buscador da internet. O grupo também utilizava uma página no Facebook, onde os fanáticos incitavam o ódio racial, misoginia e intolerância política. Na semana passada, aturdida com as ameaças de atentados terroristas, a UnB chegou a suspender as aulas.

Os estudantes da universidade comemoram a neutralização do principal canal de comunicação do grupo. Mas permanecem intranquilos com a perspectiva de que os nazistas levem a efeito as ameaças — entre elas, as de provocar um tragédia matando universitários em massa com granadas e metralhadoras.

Comentários

Related posts

Em busca do aquecimento global VI – Uma dúvida conveniente: fim do mundo ou um novo milenarismo ?

Fábio Pannunzio

O louvável esforço de Lula para não dizer nada

Fábio Pannunzio

A palavra de quem entende: Osmar Serraglio lista 12 provas do Mensalão

2 comments

Fernando 14/06/2012 at 18:14

Queria aproveitar e dar os parabens pelo blog!!!

Reply
Fernando 14/06/2012 at 18:13

Sem comentarios!!!!!

Reply

Leave a Comment