Quero agradecer publicamente ao Jornalista Reinaldo Azevedo pelo elogio ao meu texto As penas alugadas ao petismo e a máquina de demolir reputações. Gostando-se ou...

Quero agradecer publicamente ao Jornalista Reinaldo Azevedo pelo elogio ao meu texto As penas alugadas ao petismo e a máquina de demolir reputaçõesGostando-se ou não das posições que ele defende, há que se reconhecer que não faltam a Reinaldo Azevedo coragem, altivez moral e rigor intelectual.

O tráfego gerado a partir da reprodução do meu post permitiu a muitos internautas navegar pela primeira vez nas páginas do Blog do Pannunzio. De quebra, ajudou a promover um saudável debate sobre o papel do jornalismo e as ameaças, que não são poucas, ao direito de informar com plena liberdade.

Não fosse por penas contundentes como a dele, talvez o Brasil já tivesse se transformado em um excelente campo de prova para a principal teoria de Elisabeht Noelle-Neumann, a da Espiral do Silêncio.


  • Soledad

    03/05/2012 #1 Author

    Não sabia que você tinha um blog. Acompanho você pela Band (o prefiro como repórter do que como apresentador). Foi muito bom descobrir este site através do blog do Reinaldo. Sei que não vou concordar com muita coisa que você escreve, assim como me acontece com o blog do Reinaldo, mas pelo menos lerei artigos baseados num bom português e argumentos.

    Responder

  • intruder

    03/05/2012 #2 Author

    É através de um site livre, que conhecemos e passamos a admirar outros de mesmo nível. Se prepare para o ataque da rataria, boa sorte.

    Responder

  • DOCKA MARINS

    03/05/2012 #3 Author

    EXCELENTE SEU POST. FIQUE TRANQUILO VC NÃO ESTÁ SOZINHO. PELO CONTRÁRIO A MAIORIA DO POVO BRASILEIRO É DIGNA E UM DIA ESSES ABJETOS VÃO SOLTAR O ” OSSO” ( NOSSO DINHEIRO, MEU DEUS, TÃO SUADO.) ABRÇ. PREPARE-SE QUE OS MENSALEIROS VÃO LHE FAREJAR, PRINCIPALMENTE O ‘QUADRILHEIRO-MOR”

    Responder

  • vicente

    03/05/2012 #4 Author

    O seu blog conseguiu a atenção de muitos, inclusive a minha que o visito pela primeira vez, pois então se prepare pois a patrulha está atenta…. Pessoas como voce o R. A. e o historiador Marco Antonio Villa ( quem ainda não leu SEU BLOG está perdendo) representam milhões de brasileiros “sem voz”.

    Responder

  • Tuca

    03/05/2012 #5 Author

    Acompanho o RA diariamente,mas tambem tenho acompanhado você , inclusive pela band.

    Responder

  • Mario

    03/05/2012 #6 Author

    Reinaldo Azevedo é um homem culto. Quem o lê percebe sua formação sólida nas entrelinhas de cada texto.

    É preferível receber um elogio dele a receber centenas de elogios da turma da BESTA, cujo discurso não se pauta pela verdade, mas pela verdade oficial.

    Mario.

    Responder

  • Vinícius Jadyr

    02/05/2012 #7 Author

    Melhor explicar… Um elogio ao RA pode render muita dor de cabeça. Prepare-se. Abs.

    Responder

  • Maria Cristina da Rocha Azevedo

    02/05/2012 #8 Author

    Que bonito, de sua parte! Eu mesma, leitora do Reinaldo há muitos anos, conheci seu blog agora, por indicação dele. Vou acompanhar! Abraços

    Responder

  • Vinícius Jadyr

    02/05/2012 #9 Author

    Você tem couro grosso? Espero que sim.

    Boa sorte! (risos)

    Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *