Quero agradecer publicamente ao Jornalista Reinaldo Azevedo pelo elogio ao meu texto As penas alugadas ao petismo e a máquina de demolir reputações. Gostando-se ou não das posições que ele defende, há que se reconhecer que não faltam a Reinaldo Azevedo coragem, altivez moral e rigor intelectual.
O tráfego gerado a partir da reprodução do meu post permitiu a muitos internautas navegar pela primeira vez nas páginas do Blog do Pannunzio. De quebra, ajudou a promover um saudável debate sobre o papel do jornalismo e as ameaças, que não são poucas, ao direito de informar com plena liberdade.
Não fosse por penas contundentes como a dele, talvez o Brasil já tivesse se transformado em um excelente campo de prova para a principal teoria de Elisabeht Noelle-Neumann, a da Espiral do Silêncio.
9 comments
Não sabia que você tinha um blog. Acompanho você pela Band (o prefiro como repórter do que como apresentador). Foi muito bom descobrir este site através do blog do Reinaldo. Sei que não vou concordar com muita coisa que você escreve, assim como me acontece com o blog do Reinaldo, mas pelo menos lerei artigos baseados num bom português e argumentos.
É através de um site livre, que conhecemos e passamos a admirar outros de mesmo nível. Se prepare para o ataque da rataria, boa sorte.
EXCELENTE SEU POST. FIQUE TRANQUILO VC NÃO ESTÁ SOZINHO. PELO CONTRÁRIO A MAIORIA DO POVO BRASILEIRO É DIGNA E UM DIA ESSES ABJETOS VÃO SOLTAR O ” OSSO” ( NOSSO DINHEIRO, MEU DEUS, TÃO SUADO.) ABRÇ. PREPARE-SE QUE OS MENSALEIROS VÃO LHE FAREJAR, PRINCIPALMENTE O ‘QUADRILHEIRO-MOR”
O seu blog conseguiu a atenção de muitos, inclusive a minha que o visito pela primeira vez, pois então se prepare pois a patrulha está atenta…. Pessoas como voce o R. A. e o historiador Marco Antonio Villa ( quem ainda não leu SEU BLOG está perdendo) representam milhões de brasileiros “sem voz”.
Acompanho o RA diariamente,mas tambem tenho acompanhado você , inclusive pela band.
Reinaldo Azevedo é um homem culto. Quem o lê percebe sua formação sólida nas entrelinhas de cada texto.
É preferível receber um elogio dele a receber centenas de elogios da turma da BESTA, cujo discurso não se pauta pela verdade, mas pela verdade oficial.
Mario.
Melhor explicar… Um elogio ao RA pode render muita dor de cabeça. Prepare-se. Abs.
Que bonito, de sua parte! Eu mesma, leitora do Reinaldo há muitos anos, conheci seu blog agora, por indicação dele. Vou acompanhar! Abraços
Você tem couro grosso? Espero que sim.
Boa sorte! (risos)