Pannunzio Comunicação – Blog do Pannunzio

Lina volta a afirmar encontro com Dilma Rousseff

E ex-secretária da Receita Federal, Lina Maria Vieira, voltou a afirmar hoje na Comissão de Constituição e Justiça do Senado que se encontrou com a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff.

Segundo Lina, na reunião, Dilma perguntou se a ex-secretária poderia agilizar a investigação sobre o filho do presidente do Senado, José Sarney.

Lina disse ainda que procurou a imprensa para tratar do assunto, e sim que foi procurada pela Folha de S.Paulo, que já teria conhecimento sobre o assunto.

A ex-secretária negou que tenha a intenção de prejudicar qualquer pessoa. “Não busquei, não desejei, nem desejo toda essa polêmica. Não vim com propósito de fazer jogo de A ou B, de X ou Y”. Ainda de acordo com Lina, a saída dela da Receita não foi questionada. “Quero deixar claro que não houve, não há nenhuma outra intenção ou sentimento de mágoa ou ressentimento por ter sido exonerada do cargo de secretária da Receita Federal”, reiterou. “Meu único interesse aqui é preservar minha história de vida”, concluiu ao dizer que aceita participar de qualquer acareação ou encontro para esclarecer os fatos com a ministra Dilma Rousseff.

Share the Post:

Join Our Newsletter