Uma falha na programação do Blog fez com que uma notícia sobre o indiciamento do jornalista Amaury Ribeiro Jr., de outubro de 2010, fosse republicada nesta quarta-feira. O blog pede desculpas aos leitores pelo equívoco e especialmente ao Amaury, autor do livro “Privataria Tucana”.
Comentários
15 comments
TÁ DESCULPADO.
Prezado Fábio,
Independentemente de alguma falha, o jornalista citado é um mentiroso. Não houve privataria tucana, coisa alguma. Se não tivesse havido ás privatizações ainda estáríamos na fila para adquirir um mísero telefone. A revista carta capital faz propaganda desta porcaria de livro. É mais um petista aloprado, ladrões do dinheiro público. Parabéns para vc e grande abraço!!
Ilson de Pádua
Ok, erros acontecem. Mas não vão retirar o post que está errado do ar?
Já está fora.
Ainda não.. a postagem continua lá.
As coisas andam muito estranhas hoje no meu blog, professor! Obrigado por avisar. Acho que vou ter que contratar alguém pra me ajudar com isso.
E a familia do Serra, nada?
quando o “imoral..opss..imortal” Merval reclama que a imprensa está sob risco…olhem o q o Globo faz…campanha no twiter #lulamente…. isso é isenção e ótimo jornalismo….
http://www.advivo.com.br/blog/luisnassif/a-campanha-no-twitter-contra-lula
Normal. Isso acontece nas melhores casas
“PAREM AS MÁQUINAS DA VEJA!!” A próxima capa que seria “Lula e seu envolvimento no terremoto da Itália”, já estava sendo substituída pela prisão do Aumary…..rs
O Estadão errou?
Mariangela, eu até agora não sei o que aconteceu. Sinceramente, estou verificando aqui para saber como isso entrou na programação do blog. Acho que foi um erro meu. Mas ainda não entendi. Obrigado.
Fabio
Essa notícia também foi publicada no Estadão, do dia 26:
“O jornalista Amaury Ribeiro Júnior foi indiciado nesta segunda, 25, pela Polícia Federal por quatro crimes: violação de sigilo fiscal, corrupção ativa, uso de documentos falsos e por dar ou oferecer dinheiro ou vantagem à testemunha. Amaury prestou depoimento na superintendência da Polícia Federal em Brasília, das 10h30 às 17h de hoje, ao delegado Hugo Uruguai, que comanda investigação sobre a violação do sigilo fiscal de vários dirigentes do PSDB e de pessoas ligadas aos tucanos, entre eles, Verônica Serra, filha do candidato à presidência da República, José Serra.
O jornalista é suspeito de ter encomendado e pago a terceiros pela invasão desse sigilo em computadores da Receita Federal. Amaury Júnior ratificou as informações já dadas por ele à Polícia Federal, mas silenciou diante das novas perguntas feitas hoje pelo delegado. Existem algumas dúvidas a serem esclarecidas sobre as primeiras informações prestadas pelo jornalista como, por exemplo, a fonte dos R$ 12 mil que ele teria pago ao despachante Dirceu Garcia, de São Paulo, em outubro de 2009 para a obtenção ilegal dos dados, e de R$ 5 mil que foram pagos depois como “cala-boca” para o despachante.”
A republicação foi erro de programação. Com certeza desculpável. Porém,
a liberação de comentários, e a retificação somente após pelo menos 30 minutos, devido ao aviso de Vivi, merece um puxão de orelhas maior.
vc tbem caiu nessa, cliquei achei q era relacionada, tem mais uns erros tipo saiu no blog do planalto a presidente Dilma desmentindo o Estadão, informando inclusive que o Estadão agora noticia sem nem consultar a fonte, evolução…