Irritada com as declarações do ministro Mendes Ribeiro (Agricultura) admitindo uma possível disposição do governo em flexibilizar a medida provisória que muda o Código...

Irritada com as declarações do ministro Mendes Ribeiro (Agricultura) admitindo uma possível disposição do governo em flexibilizar a medida provisória que muda o Código Florestal, a presidente Dilma Rousseff mandou suspender qualquer negociação do projeto até o fim da Rio+20, que terá início amanhã, no Rio.

Às vésperas da abertura da conferência das Nações Unidas sobre desenvolvimento sustentável, o Planalto não quer saber de qualquer discussão que possa comprometer a relação de Dilma com os ambientalistas e arranhar sua imagem em relação ao meio ambiente.

O recado já foi dado aos representantes do governo na comissão instalada no Congresso para discutir a MP 571. Ontem, o presidente da comissão, deputado federal Elvino Bohn Gass (PT-RS), esteve no Planalto e tratou sobre o assunto em reuniões na Secretaria de Relações Institucionais. No sábado, Dilma desautorizou o ministro Mendes Ribeiro a falar sobre as negociações acerca da MP.

Beba na fonte: Folha de S.Paulo – Poder – Dilma suspende negociação sobre MP que modifica Código Florestal – 12/06/2012.


  • Pensador

    12/06/2012 #1 Author

    Caramba!
    Quando uma mulher manda um homem CALAR A BOCA, isso pode signficar duas coisas:

    – Ele é um bobo da corte, não apita nada!

    ou

    – Ela está passando como uma mentirosa!

    Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *