Notí­cias O Globo Polí­tica

Petrobras nega que Graça Foster vai rever patrocínios

A Petrobras divulgou nota na tarde deste domingo negando a informação publicada na coluna Panorama Político do jornal O Globo de que a estatal havia decidido segurar e rever todos os patrocínios concedidos pela empresa. De acordo com a nota do jornalista Ilimar Franco, a decisão de Graça Foster, presidente da empresa, atingiria eventos, congressos, publicações, filmes, projetos culturais e conferências setoriais e temáticas promovidas pelo governo federal, e que tinham patrocínio estatal.
A coluna cita ainda que marqueteiros petistas teriam ficado atônitos e irritados com a iniciativa da presidente da Petrobras:
“Quem essa Graça Foster pensa que é? A Dilma da Dilma?”.
Leia abaixo a íntegra da nota enviada pela Petrobras:
“Com relação à nota “Fim da farra”, a Petrobras esclarece que não é verdadeira a informação de que a presidente da Companhia, Maria das Graças Silva Foster, “decidiu segurar e rever todos os patrocínios concedidos pela empresa”. A Petrobras reafirma que, tanto os novos projetos que receberão patrocínio, como aqueles em análise para renovação, seguem os mesmos padrões que sempre foram aplicados pela empresa”.

Beba na fonte: Petrobras nega que Graça Foster vai rever patrocínios concedidos – O Globo.

Comentários

Related posts

Uma pérola de sensibilidade no Youtube

Fábio Pannunzio

Um doido na Casa Branca

Fábio Pannunzio

Delator de mensalão do DEM faz acareação com Arruda em Brasília

Fábio Pannunzio

1 comment

Maria 02/07/2012 at 20:20

Pela nota da Petrobrás, entendi que vai continuar a farra.”É isto?”

Reply

Leave a Comment