A Polícia Civil de São Paulo prendeu ontem em Maringá (PR) o ajudante-geral Jorge Antunes Cardozo, 47, suspeito de sequestrar a menina Brenda Gabriela...

A Polícia Civil de São Paulo prendeu ontem em Maringá (PR) o ajudante-geral Jorge Antunes Cardozo, 47, suspeito de sequestrar a menina Brenda Gabriela da Silva, 4, durante um culto da Igreja Deus É Amor na capital paulista, no dia 10 de junho.

O suspeito foi detido por policiais do 6º DP (Cambuci), que viajaram ao Paraná após rastrearem a movimentação bancária de Cardozo.

“Ele não ofereceu resistência à prisão. Confessou tudo e disse que fez uma besteira”, afirma José Gonzaga Pereira da Silva Marques, delegado titular do 6º DP.

Cardozo foi preso na rua, perto da agência bancária em que fazia os saques.

Segundo a polícia, ele estava morando na rua e se mantendo com o dinheiro que recebeu da empresa quando foi demitido do último emprego.

Beba na fonte: Folha de S.Paulo – Cotidiano – Suspeito de sequestrar Brenda é preso no PR – 06/07/2012.

Comentários

  • virtual2050

    06/07/2012 #1 Author

    Isto é um cala boca naqueles que dizem que a policia é ineficiente e letárgica.Um belo trabalho de investigação, e mais um indivíduo perigoso devidamente preso.Alguém dúvida que esse sujeito não iria abusar sexualmente da menina dia menos dia?Parabéns polícia civil.

    Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *