Blog do Pannunzio

Briatore insinua: Nelsinho é gay.

 

Do Yahoo Esportes

A briga Flavio Briatore x Nelsinho Piquet agora esquentou de vez e foi para o lado pessoal. Em entrevista após os treinos livres para o GP da Itália, o italiano bateu forte no ex-piloto da sua equipe.

“Ele [Nelsinho] me acusou também de ter rompido uma relação dele com um amigo seu. Eu não gosto de ser acusado sem razão. Fiz isto porque o pai dele havia me pedido. Nelsinho vivia com este senhor de 50 anos, não se sabia que relação eles tinham e o pai estava preocupado com isso. Ele pediu para interferir. Eu proibi este homem de vir às corridas e transferi Nelsinho de Oxford para Londres, para o prédio onde eu vivo, para tê-lo sob controle. Foi um pedido do pai e Nelsinho agora me acusa de ter lhe tirado até mesmo os amigos”, revelou o chefão da Renault.

Não satisfeito, Briatore também alfinetou o tricampeão mundial Nelson Piquet: “Ele sempre gostou de criar confusão e atacar os outros, começando por Senna ou pela mulher de Mansell. Ele sempre fez isso”.

Segundo investigação do site Tazio (http://tazio.uol.com.br), o homem citado pelo italiano se chama Marc, uma espécie de “pai britânico” de Nelsinho que o apoiava desde a F-3. Ainda de acordo com o Tazio, os dois realmente se desentenderam, mas não houve nenhuma suspeita de cunho sexual sobre o incidente como deu a entender o mandachuva da escuderia francesa.

Comentários

Related posts

Simon afirma que só sai do PMDB se for expulso

Fábio Pannunzio

Após denúncia do Correio, governo do Pará suspende acerto milionário com instituto paulista

Voltei do Haiti. Agora começo a por ordem no Blog e postar sobre o que vi e vivi.

Fábio Pannunzio

Leave a Comment