Corrupção Lava Jato Manchetes Notí­cias Polí­tica

E agora ???

interrogaçãoO Brasil está sem governo. Ao menos em tese a presidente da República pode ser presa por obstruir a Justiça. O terceirizador do governo, Lula, perdeu a condição política de cumprir seu papel de interventor. O golpe branco fracassou.

E agora ?

É uma pergunta sem resposta. Ninguém sabe qual é a saída. Tudo aponta para a necessidade de uma solução judicial. No melhor dos cenários, o TSE cassaria a chapa que elegeu Dilma e Temer e o STF providenciaria uma saída salomônica para afastar da cadeia sucessória também Eduardo Cunha e Renan Calheiros, que estão atolados até o pescoço em seu passivo judicial.

E depois ?

Eleições em três meses. O País presidido pelo presidente do STF, Ricardo Lewandowski, até que um novo presidente legitimamente eleito tomasse posse para um mandato-tampão.

Pergunto: Quem ?

Se você souber apontar um nome viável nos planos moral, eleitoral e da articulação partidária, deixe suas sugestões aí na área de comentários.

Comentários

Related posts

Dilma foi monitorada pelo SNI durante governo Sarney

PSDB quer interpelar Lula sobre cerco ao STF

Presidente da CPI emprega assessora fantasma no Senado

8 comments

Claiton 17/03/2016 at 11:36

Bolsonaro ou Caiado.

Reply
Celia Lopes 17/03/2016 at 10:47

Difícil ser honesta nesse país de ladrões. Meu coração chora. O que fazer agora que esse bando rindo na cara do povo.

Reply
Adriana Pannunzio 17/03/2016 at 10:36

Não estamos órfãos porque não precisamos de pais, mas sim de políticos competentes e corretos. O Brasil está se livrando de líderes caudilhos e populistas. E isto é extremamente positivo, saudável e desejável.

Reply
Dilva Martins 17/03/2016 at 10:20

Não temos ninguém!!! E chega de pseudos ” Salvadores da Pátria”.

Reply
Milton Machado Aragão 17/03/2016 at 10:08

No dia 10.12.2015, o jornal o GLOBO, publicou uma foto da neta do Sr. Luiz Inácio Lula da Silva, mostrando o dedo médio para um repórter.
Segundo o filósofo Karl Marx, “( )”ser humano é produto do meio. Ontem, deduzir que a criança não tem culpa nenhuma do seu comportamento, e vale ressaltar, que as famílias nordestinas sempre ensinam aos seus descendentes comportamentos de alto nível.

Reply
Felipe Braz 17/03/2016 at 09:55

Bom dia pannunzio!

Em termos de moral e conhecimento/ capacidade, eu gosto muito do Ciro Gomes, no entanto, creio que teria muita dificuldade com a articulação… Não vejo nada nem ninguém não :(….

Reply
Samantha 17/03/2016 at 09:07

Ronaldo Caiado, Jair Bolsonaro.

Reply
Mário Henrique Lopes Duarte 17/03/2016 at 09:04

É…….. tem o……… o……… o…………

Reply

Leave a Comment