Blog do Pannunzio

Paulo Octávio deve tirar licença da presidência do DEM no DF

Renato Alves

O vice-governador Paulo Octávio estuda a possibilidade de se licenciar temporariamente da presidência do Democratas (DEM) no Distrito Federal. A atitude seria uma forma de mostrar isenção no processo de expulsão do deputado distrital Leonardo Prudente. O ex-presidente da Câmara Legislativa aparece em imagens guardando nas meias um maço de dinheiro recebido de Durval Barbosa, ex-secretário de Assuntos Institucionais do governo Arruda.

Paulo Octávio falou da sua intenção aos dirigentes do DEM em Brasília durante reunião no diretório-regional do partido, nesta sexta-feira (11/12) de manhã. No encontro, os integrantes do DEM abriram o processo de expulsão de Prudente. O distrital terá oito dias para apresentar a defesa. O relator do processo no partido é Nilo Cerqueira, administrador regional do Sudoeste e da Octogonal, bairros nobres de Brasília.

Paulo Octávio quer tirar licença da presidência do DEM no DF por 90 dias, para não ser acusado de tentar impedir uma possível punição a Prudente, seu antigo aliado. Por outro lado, Nilo Cerqueira, o relator, é afilhado político de Paulo Octávio. Foi o vice-governador quem indicou Cerqueira ao cargo de administrador do Sudoeste e da Octogonal. A função faz parte da cota de Octávio no governo do DF.

Clique aqui para ler a íntegra no site do Correio Braziliense

Comentários

Related posts

Mesa Diretora do Senado anuncia novas medidas anticrise

Fábio Pannunzio

Filho de Reinhold Stephanes chama Dirceu de “bandido” e diz que PT é “coisa do diabo”

Sarney aguarda nomeação de procurador para autorizar investigação de contas

Fábio Pannunzio

Leave a Comment