Blog do Pannunzio

Leonardo Prudente dá uma banana para o DEM e outra para o Fora Arruda

Pelo menos um consolo resta da atitude que acaba de ser anunciada pelo deputado do dinheiro nas meias, Leonardo Pruddente. Ele não poderá mais se candidatar a nada no ano que vem porque pediu desfiliação do DEM para evitar o vexame da expulsão inevitável.

Ao dar uma banana para o partido, no entanto, Lenardo Prudente deu outra para os que querem ver Arruda longe dos cogres do GDF. Anunciou que vai retomar a presidência da Câmara Legislativa, de onde poderá atuar com toda a desenvoltura para tentar salvar Arruda e sua turma.

Não que isso vá mudar alguma coisa. A Câmara de Brasília sempre deixou claro que atuaria como redoma para os mensaleiros. Agora, no entanto, a situação fica mais harmônica. Presidida por Leonardo Prudente, a Câmara volta a ter um rosto adequado ao seu figurino. Ambos se merecem, Prudente e a Instituição que o esquema do panetone transformou em confraria.

Quem acha que a repugnância do escândalo não gerou nenhuma consequência e que o mundo está irremediável e definitivamente perdido, sobra o bônus de saber que já monta a três o número de pilantras que vão permanecer sem mandato — portanto sem ferramentas para atentar contra o dinheiro do contribuinte —  a partir das próximas eleições.

Que venha logo 2011.

 

 

Comentários

Related posts

Destaques dos jornais de hoje – O Estado de S. Paulo

Suspeito de desviar prova do Enem depõe em SP; MEC faz reuniões de emergência

Pandemia XIII – No México, ninguém sabe o que fazer com as máscaras

Fábio Pannunzio

Leave a Comment