Blog do Pannunzio

Sean Goldman fez uma viagem tranquila, diz NBC

Durante o voo em que levava o filho Sean Goldman, de 9 anos, para os Estados Unidos, o americano David Goldman, disse que vai permitir que a avó brasileira visite o menino e que eles terão tempo para isso. A declaração foi feita durante uma entrevista de David à rede de televisão NBC, que fretou o avião para a viagem dos dois, e fez imagens do voo. As imagens da rede NBC mostram Sean dormindo e o pai dando um beijo no garoto.
– Meu pequeno garoto está dormindo calmamente. Estamos a caminho (de casa). Meu coração está se derretendo. Eu o amo – disse Goldman.
A matéria da rede americana ressalta que Sean fez uma viagem calma, ao contrário do que foi a saída do menino do Brasil. No avião, David disse ao repórter que quer retomar a vida como há cinco anos atrás.
Clique aqui para ler a íntegra do site de O Globo
Segundo deputado americano Chris Smith, que viajou com os dois, pai e filho pareciam felizes pelo encontro. De acordo com Smith, além de dormir o garoto brincou com quebra-cabeças durante a viagem.
Pai e filho desembarcaram no aeroporto de Orlando, na Flórida, e seguiram para a Disney. Depois, eles devem ir para a casa dos avós em Nova Jersey.
A preocupação de todos agora é com a adaptação do menino. Alguns sites americanos publicaram matérias sobre os possíveis problemas psicológicos que Sean poderá enfrentar no seu retorno aos Estados Unidos .
Especialistas em desenvolvimento de crianças receiam que a longa batalha internacional pela guarda do menino terá fortes consequências.
Sean e o pai partiram do Brasil por volta das 11h45 (horário de Brasília) , três horas depois que os familiares brasileiros entregaram o menino ao pai, no consulado americano, no Rio de Janeiro. Ainda na representação dos EUA, Smith disse que Sean parecia feliz quando se encontrou com o pai.
– Tão logo encontraram-se, estavam sorrindo, abraçando-se. Pareciam melhores amigos – disse Smith.
Comentários

Related posts

Ciro oficializa transferência de título para SP e diz que Skaf é grande candidato

70% do CE tem ficha com problemas

Salve-se quem puder

Fábio Pannunzio

Leave a Comment