Blog do Pannunzio

Corrupção Infantil: o primeiro texto de uma futura jornalista de 11 anos de idade

Olá. Eu sou a Victória Pannunzio, filha do Fábio Pannunzio, e vou dizer as decepções que as crianças sofrem por ver a Corrupção de pais, dos vizinhos, entre outros.

A corrupção vem sendo um dos principais motivos de brigas e confrontos. A tristeza de ver o mundo sendo destruído pela grande onda de mentiras, do dinheiro escondido em meias, cuecas e sendo levado a um dos grandes mestres da política, em que um dia milhares de pessoas confiavam, é tão imensa que “Vergonha” deveria ser o apelido desses corruptos.

O problema chegou a um ponto em que praticamente já é considerado uma guerra.

Mas será que esses ladrões ligam para os “bons” exemplos que dão aos seus filhos e telespectadores ? Será que um dia eles, quando crianças, viam essas tragédias horrorosas ? Será que eles realmente se importam ou que fazem seus discursos ridículos só para enganar ?

Cuidado, você pode estar sendo enganado. Será que o seu presidente não esconde papelotes de maconha nos bolsos ou dinheiro nas mangas da blusa ou em maletas ? A polícia não faz nada, não move um dedo para resgatar o mundo ao que era antes.

Eu estou muito triste com isso.

Comentários

Related posts

Tasso admite disputar governo do Ceará em 2010

Golpistas hondurenhos mantém cerco à Embaixada brasileira

Promotor calcula em R$ 100 milhões desvio em cooperativa ligada ao PT

1 comment

amiga da victoria 14/06/2012 at 08:00

olha eu renata e isa p estamos muito tristes com a corrupçao infantil e queremos ser solidárias a vocês e vamos doar 7 k de arroz feijao e amor e paixão

Reply

Leave a Comment