Blog do Pannunzio

Mulher de Arruda diz que seus bens são declarados

Leandro Colon
Procurada pelo Estado, a primeira-dama, Flávia Arruda, informou, por meio da assessoria de imprensa do governador, que seus imóveis estão declarados à Receita Federal. Ela disse que não comprou nenhum imóvel depois da união com o governador José Roberto Arruda, embora a escritura tenha sido registrada no dia 16 de março do ano passado. Flávia vive com Arruda desde 2007.
“A Sra. Flávia Arruda esclarece que possui uma quitinete no referido endereço, e a casa onde reside, bens adquiridos ainda durante o seu primeiro matrimônio e constantes de sua declaração de rendimentos entregue à Receita Federal. Depois de sua união com José Roberto Arruda não foi adquirido nenhum bem imóvel”, afirma a assessoria.
A escritura diz que o imóvel foi “totalmente pago” em janeiro de 2007 – antes do início do namoro entre os dois – pelo valor de R$ 50,5 mil, menos que a metade do seu preço de mercado. O “Estado” questionou a assessoria sobre os imóveis comprados pelos filhos do governador. “Os filhos do governador citados são maiores de idade, independentes e com declarações de renda devidamente registradas na Receita Federal”, respondeu. A reportagem procurou os dois, mas não os localizou para comentar o assunto.
Se você é assinante, clique aqui para ler a íntegra da cobertura no site do Estadão
Comentários

Related posts

Minc critica política anti-drogas

Fábio Pannunzio

Texto de um jornalista indignado

Fábio Pannunzio

Dilma: Gastos com Jogos de 2016 serão controlados

Leave a Comment