Blog do Pannunzio

Previsões dos oráculos para 2009 foram um tiro n’água

Gostei tanto do apelido do tarólogo Chik Jeitoso, do Paraná, que fui atrás da confirmação de seus prognósticos feitas para 2009. O resultado demonstrou que ele foi meio desajeitado com relação aos fatos que se sucederam. Se você quiser fazer uma comparação entre o que foi previsto e o que relmente aconteceu, clique aqui para ler uma reportagem sobre o assunto no jornal Gazeta do Povo, de Curitiba.

Em síntese, as previsões eram a seguintes:

As cartas do tarô mostram que quem ainda não encontrou a alma gêmea encontrará em 2009. Isso ficou devidamente demontrado eplas estatíticas que revelam que não há mais solteiros no mundo.

Na área da política, ele disse que a popularidade de Lula iria cair. Caiu, mas caiu pra cima.

Os escândalos na Assembléia Legislativa iriam resultar na cassação de 15 deputados. Alguém ouviu falar nisso por aí ?

O desemprego iria afetar a classe média brasileira, mas até o final de 2009 a crise mostraria que também teve seu lado positivo. Bom, não se pode dizer que ele não tenha acertado uma.

Atlético Paranaense e Corinthians deixariam a maré de azar de 2008 e seriam campeões paranaense e brasileiro, respectivamente, previa o tarólogo. Deu Flamengo no Brasileirão, mas o Atlético Paranaense ganhou o estadual. Ponto para o Chik.

Aviso aos crítico: tarólogo entende de previsão, não de futebol.

Comentários

Related posts

Alencar volta ao hospital para ser monitorado

Serra convoca aliados para definir vice em sua chapa à Presidência

O que se procura no fundo do Atlântico é mais do que se imagina

Fábio Pannunzio

Leave a Comment