Já está a caminho da liberdade Alexsandre Fernandes, ou Alessandro Bittencourt, ou Alexandro Fernandes. É um criminoso procurado em todo o planeta pela Interpol e estava preso no GAECO de Guarulhos. É, também, o marido da pessoa que censurou judicialmente este Blog.
Alexandre era o chefe da quadrilha que roubou mais de US$ 500 mil na República Dominicana com uma empresa de fachada que prometia levar trabalhadores de baixa qualificação para os Estados Unidos.
Ele também é procurador por ter sequestrado, no Panamá, a advogada Meg Paulucci, que lhe valeu um mandado de busca em território americano (o processo corre em Seattle, EUA).
Os policiais e procuradores encarregados do caso estão frustradíssimo com a concessão do habbeas corpus pela justiça paulista. Temem que Alexandre fuja.
A quadrilha chefiada por Alexandre vem sendo denunciada por este blog há dez meses. No começo de dezembro, a pedido da mulher do bandido, também envolvida nas fraudes da República Dominicana, a Segunda Vara Cível de Curitiba determinou que o blog retirasse de seus arquivos todas as matérias veiculadas e se abstivesse de publicar novas informações sobre a mulher de Alexandre.
Em função da determinação, este blog e o Prosa e Política, que também está sob censura judicial, acordaram uma permuta do material censurado para que os leitores não fossem privados dasa informações. Se você quiser saber mais sobre a quadrilha e também sobre o processo de censura, visite o Prosa e Política. Basta clicar aqui.